Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Abra suas portas para o amor

O amor é um hóspede que veio fazer morada em seu coração, então que tal dar espaço a esse sentimento? Inspire-se com nossas mensagens e permita-se vislumbrar as maravilhas que uma paixão verdadeira pode proporcionar!

Abra tudo

Não basta abrir as janelas e espiar o amor, escancare essa porta e deixe-o entrar, se acomodar no sofá, morar na sua casa e ficar até quando quiser. Ou até quando você quiser que ele fique, e enquanto te fizer feliz.

Braços abertos

Veja o amor correr em sua direção e abra os braços para recebê-lo, como se fosse um hóspede que veio para ficar. Deixe o seu coração ser a casa dele, um lar receptivo que está disposto a aceitar o que o amor tem para dar de melhor.

Intenso enquanto durar

Não se preocupe com perder, primeiro você precisa deixar acontecer. O importante é que seja intenso enquanto dure, que te faça se sentir vivo e com a sensação de que valeu a pena. Não deixe o medo te impedir de viver isso.

Se sentir vivo

Nós vivemos, mas muitas vezes parece que estamos só sobrevivendo. Os dias são iguais e parece que nada de diferente acontece. Até que aparece um amor que muda tudo e faz a gente se sentir mais vivo. Mas essa reviravolta só pode acontecer se você se permitir amar.

O acaso

Não acredito em destino, mas em coincidências, sim! Não temos uma alma gêmea, temos vários possíveis amores de nossas vidas, e isso exige um esforço próprio muito maior do que estar aberto e receber, e não apenas esperar o destino agir. A nossa felicidade está nas nossas mãos.

Orgulho

Sua cara fechada não me engana, sei que isso é só medo. No fundo, no fundo você quer muito viver isso, mas já passou por tantos traumas que agora se resguarda atrás dessa armadura. Use as experiências passadas como aprendizado, e não como algo que te bloqueia. Existem tantas histórias lindas por aí esperando para serem vividas!

Engano

É um engano pensar que o amor só acontece para quem se faz de difícil. Ele vem para quem está disposto, aberto e tem coragem de mostrar que sabe o que quer. O orgulho não te leva a lugar nenhum!

Por que não?

Não é muito melhor viver um sentimento real, do que deixar ele adormecido tendo tanto potencial? Existem presentes que a gente recebe e nem sempre reconhece o valor deles. Enxergue o amor que está na sua frente e não perca essa chance.

Só um sonho

A maioria das pessoas sonha em conhecer a pessoa perfeita que vai causar uma revolução na sua vida, mas quando isso acontece, a tendência de muitos é fugir. Se for o seu caso, lembre-se de quando isso era só um sonho e não seja aquela pessoa que só valoriza o que não pode ter.

Ser feliz é para os corajosos

É difícil de acreditar, mas muita gente não consegue bancar a própria felicidade. Quando ela aparece, o primeiro instinto é fugir para não ter que lidar com o risco de perder. Mas você sabe que você não é assim. E quando a sua felicidade chegar na forma de um amor, você dirá: "seja bem-vindo!".

As oportunidades da vida

A vida nos traz tantas oportunidades, e só o que precisamos fazer é reconhecê-las e entender que são para o nosso melhor. O amor é uma delas, uma parceria a dois que nos faz crescer, se permitirmos que isso aconteça.

Deixe ser

Quem não quer um companheiro para a vida toda, alguém que te faz feliz e está presente incondicionalmente? Se isso está acontecendo com você, considere-se alguém com muita sorte. Não deixe isso escapar pelos seus dedos.

Acontece com todo mundo

Todo mundo passa pela sensação de novidade que o amor dá junto com um pouquinho de ansiedade, pois saiba que o medo faz parte, muitas vezes não sabemos lidar com o desconhecido. Mas não deixe isso te abater, se jogue e viva esse sentimento!

Sintonias

É tão difícil entrar na mesma sintonia que outra pessoa, mas às vezes acontece. Pode ser intenso e difícil de lidar, mas é uma experiência engrandecedora. Aproveite a sorte de ter essa sintonia com alguém!

A flor

O amor é como uma semente que você planta e vai regando. Ela começa a brotar e vira uma planta que vai crescendo. Então, a planta dá uma flor que precisa continuar sendo cuidada e regada, senão morre. Assim como o amor, ela exige atenção constante. A flor e o amor só sobrevivem com a disposição e esforço de quem é responsável por eles.