Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acabou a dor

Em um momento da vida precisamos aprender a deixar para trás todas as marcas, mágoas, dores... Faça isso agora mesmo! Inspire-se e inicie um novo ciclo com foco em novos objetivos. Faça com que a felicidade seja o principal sentimento da sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Lembre-se de tudo o que já conquistou

Quando você pensar em desistir porque está difícil demais, lembre-se de tudo o que você já conquistou, de todas as coisas pelas quais você já passou e de tudo o que você ainda precisa para crescer e evoluir ao ponto em que você quer chegar. É claro que é muito difícil manter a positividade o tempo todo, então é claro que você pode (e deve) extravasar, colocar tudo para fora, buscar as coisas que sempre quis conquistar. Lembre-se de que você pode fazer o que quiser, sempre indo além, em busca dos seus sonhos e de tudo o que você sempre imaginou para o seu caminho. Lembre-se de tudo o que você construiu até aqui e pense no que isso agrega para a sua vida.

São os obstáculos que te erguem

A verdade é que os obstáculos nos erguem e nos fazem ir além. São os obstáculos que fazem com que a nossa vida tenha mais sentido, porque são eles que nos forçam a entregar o melhor de nós, forçando-nos a ir além. Nunca nos disseram que seria fácil, então não temos motivos para esperar que as oportunidades simplesmente surjam em nossas vidas. Temos que ir atrás, temos que buscar os nossos objetivos e buscar conquistar os nossos sonhos. Erga a sua cabeça e vá em busca o que você quer, sempre mentalizando coisas positivas para a sua própria vida, para o seu caminho. Lembre-se que só você pode atrair coisas boas para si mesmo.

Valorize suas dores

A gente perde muito tempo chorando por causa da dor ao em vez de valorizar o que ela tem a nos dizer: a dor é um sinal de que nós estamos tentando resistir. A dor significa que embora algo tenha nos ferido, nós continuamos batalhando para ir atrás daquilo que consideramos importante. Sentir dor não é uma vergonha, não é algo ruim. Sentir dor é algo normal, algo que faz parte do processo de crescimento pessoal e profissional e, por isso, precisamos valorizar as nossas dores. Muitas vezes não entendemos que a dor foi feita para ser sentida e, então, para ser compreendida e apreendida. Você precisa entender o que as suas dores têm a te dizer e, então, seguir em frente, sempre com a cabeça erguida, em busca de novos desafios.

A vida não é só dor

Muitas vezes, a gente chega a pensar que a vida é só dor, que não há mais nada para nós lá fora, a não ser coisas que nos machucam, mas isso não é verdade. A vida não é só dor. A vida vai muito além de momentos em que ficamos magoados, chateados e não conseguimos levantar da cama. A vida é composta principalmente por aqueles pequenos espaços de tempo em que a gente ergue a cabeça e decide enfrentar o mundo, mesmo com dor, mesmo quando as coisas simplesmente estão dando errado. A vida é muito mais do que a gente consegue imaginar e, por isso, precisamos sempre ter em mente que as coisas vão melhorar, que nós vivemos momentos bons e que teremos novos momentos positivos para viver daqui para frente.

Você pode ser feliz de novo

Por mais difícil que seja enxergar isso agora, tenha em mente que você pode ser feliz de novo, basta tentar, porque você só precisa se dar uma chance e se permitir. Acredite no que a vida tem guardado para você. É preciso ter um pouquinho mais de paciência e um pouquinho mais de fé, porque as coisas vão dar certo. Acredite, mentalize, espere que as a vida flua, deixe que o seu caminho continue no rumo que tem que seguir e sempre pense que coisas boas vão acontecer em sua vida.

As coisas vão melhorar

Diariamente, mentalize tudo o que você quer para a sua vida. Isso mesmo: todos os dias você vai acordar e ficar um minuto em silêncio mentalizando as coisas que você quer que aconteçam. Todos os dias, você vai se olhar no espelho e pensar em como este dia será o melhor dia da sua vida. Todos os dias, você vai pensar que as coisas vão melhorar, porque, eventualmente, elas vão mesmo. Não permita que momentos de dor que você viveu no passado te façam pensar que não existe mais felicidade, porque existe! Existe vida além da dor e você pode vivê-la. Acredite no poder dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los. Acredite que a dor foi só um caminho para que você atingisse os seus objetivos.

Acredite na sua felicidade

Quando você pensar em desanimar, lembre-se de que você está sendo muito corajosa só por ter chegado até aqui. Você enfrentou obstáculos inimagináveis e travou batalhas que nunca pensou que poderia vencer, mas venceu. Você seguiu em frente com garra e coragem e a sua recompensa é essa: a felicidade. Acredite que você pode ser feliz, porque você merece ser feliz. A gente tem uma grande dificuldade em aceitar que também merecemos algumas alegrias por aí, mas é claro que merecemos. Merecemos que a vida nos permita viver um pouquinho de felicidade, um bocado de plenitude. Acredite que as coisas podem melhorar, porque elas irão melhorar.

 
fechar