Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acalmando as emoções

Viver não é fácil. Além de lidar com situações externas, às vezes nos perdemos em nós mesmos e a vida cobra uma atitude. Nesse momento é hora de buscar se reconectar com o centro. Através do autoconhecimento você lida melhor com as suas confusões emocionais e encontra seu ponto de equilíbrio.

continue lendo
Compartilhar

Dias bons, dias ruins...

Nem sempre estamos em um bom dia. Aliás, existem fases da vida em que os dias bons são raros. Nossos sentimentos, às vezes, são os principais inimigos e, por isso, devemos aprender a controlá-los e a organizar os pensamentos. Para ir além, é preciso sempre manter o foco!

Conheça-se

Às vezes nos perdemos em nós mesmos. Nos sentimos sem rumo, perspectivas e estagnados. Mas lembre-se, sempre, de que para encontrarmos a nossa missão e o sentido de nossa existência demanda tempo, calma e o mais importante: autoconhecimento.

Constante crescimento

Nossa vida é feita de altos e baixos e não podemos ceder aos baixos. É exatamente nas dificuldades que crescemos, evoluímos e nos tornamos quem somos. Para crescer, é preciso se conhecer.

Conte até dez

Em um turbilhão de ideias, pensamentos e sentimentos, respire fundo e conte até dez. Mantenha-se calmo e encontrará a sua paz e as respostas para seus questionamentos.

Solidão também é liberdade

Somos seres pensantes e fazemos isso muito bem. Às vezes, bem até demais. São tantos pensamentos que nos perdermos neles, não conseguimos canalizar para algo positivo. Em certos momentos, a solidão faz bem para a mente.

Você não está sozinho(a)

Os questionamentos, as dificuldades e as aflições existem na vida de todos. Não se sinta sozinho(a), pois você não está. O maior desafio da vida é aprender a vivê-la e isso é uma tarefa interminável. Se sentir perdido(a) é normal, mas não se esqueça de que não é o único. As forças para driblar esses sentimentos você conquistará aos poucos.

 

O caos é necessário

Tudo na vida é passageiro porque nos acostumamos ou vencemos alguma situação. O caos e a confusão de pensamentos são necessários para o nosso crescimento.

O sentido da vida

Não é fácil se encontrar, às vezes só encontramos o sentido de nossa vida no fim dela, mas é uma busca necessária. Para que, um dia, o autoconhecimento seja alçado, é preciso dar voz a alguns pensamentos e calar outros.

Seu

Nada sairá do lugar a não ser que queira. Se quiser encontrar a sua razão, ache primeiro o seu eu interior. Certos pensamentos irão nos confundir, mas quando nos conhecemos, conseguimos separar o que nos é útil e o que não é.

Mostre-se!

Às vezes precisamos de ajuda para lidarmos com os nossos próprios pensamentos e não há mal nenhum nisso. Expor sentimentos faz com que nós mesmos encontremos as respostas que precisamos.

De repente me encontrei

Tudo passará, tenha certeza disso. A calmaria chegará e as respostas de suas perguntas também – e, às vezes, isso acontecerá quando menos se espera.

O amor-próprio é essencial

Ame-se acima de tudo. Às vezes nos sentimos confusos sobre nós mesmos, mas se colocarmos o nosso amor-próprio na frente, teremos as melhores decisões para as nossas vidas.

Seu ponto de equilíbrio

Inspire, respire... Tenha um tempo para você conversar com si mesmo(a) e colocar na balança o que é bom e ruim na sua vida. Reconecte-se com seu centro, siga em frente de cabeça em pé.

Perdido(a) em sentimentos

Viver não é fácil, sentir menos ainda. As emoções e sentimentos são essenciais para a nossa existência, mas também podem ser a nossa ruína. É preciso saber controlá-los.

fechar