Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aceite o que é

Sabia que é possível sim ser uma pessoa completamente feliz? Mas para isso, é preciso que você faça alguns esforços, como aceitar a si mesmo e os acontecimentos da vida. Afinal, o segredo para a felicidade é não buscar a perfeição! Venha se inspirar para se realizar!

Força para lidar

Nem tudo na vida é como a gente espera. Altos e baixos são coisas do dia a dia e se formos nos abalar com tudo de ruim que acontece, não saímos do lugar. Por isso, apreciar as pequenas coisas nos faz ter alegria para continuar seguindo em frente.

Aceitar para melhorar

Aceitar como somos é o primeiro passo para melhorarmos. Ao reconhecermos as nossas falhas e as nossas qualidades, conseguimos saber onde e como corrigi-las e, assim, nos tornarmos pessoas melhores.

Ame-se!

Você é sortudo(a) por ser quem é. Com os seus defeitos e qualidades, você é especial e pode conseguir o que quer. Não se compare com os outros, pois cada um veio do jeito que deveria vir.

Há uma razão para tudo

Na vida, nada é por acaso! Tanto as coisas boas como as ruins aparecem no nosso caminho para nos dar uma lição, para entendermos e aprendermos com as situações, devemos aceitá-las e, assim, vencê-las.

Cegos por ganância

Estamos sempre indo atrás das coisas "melhores", mas às vezes esse melhor nunca será alcançado. Dar valor para o agora e para as pequenas coisas boas, nos faz ser gratos pelo que já temos.

Aceitar para evoluir

Se aceite, mas não se conforme. Devemos reconhecer as nossas falhas para melhorarmos em cima delas. Evolução, crescimento e constância!

Crescer nas dificuldades

Às vezes, não há nada que possamos fazer para reverter uma situação. A vida não é só feita de coisas boas, portanto, temos que aprender a conviver com os nossos monstros e tudo aquilo que nos incomoda, pois, só assim, conseguiremos nos superar.

Um dia passa

Nem sempre é fácil aceitar algo, principalmente se isso nos machuca. Mas temos que ter em mente que não somos superpoderosos e que, às vezes, não nos resta outra alternativa a não ser aceitar e seguir em frente.

Aprendizados

Em certas situações, é preciso aceitar e seguir em frente. Na vida, nem tudo são flores e, por isso, precisamos de força para lidar com todas as adversidades.

Valorize sua trilha

Vá atrás de melhoras, de sonhos e de mudanças, mas não negue o que tens agora ou menospreze sua história. Mantenha a sua essência e dê valor para a sua trajetória.

Viver não é fácil

Existe uma razão para tudo o que acontece conosco e nós decidimos o que tiramos de cada experiência. Podemos nadar contra a correnteza e nos afogar ou ir no sentido dela, para, enfim, encontrarmos um local seguro e vencermos aquela situação.