Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acontece nos Filmes, Acontece na Vida

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Fica à sua escolha! Confira agora filmes que retratam situações que são perfeitamente possíveis de acontecerem em sua vida. E, se acontecer, você já estará preparada!

continue lendo
Compartilhar

Mulherengos Tomam Jeito

A Verdade Nua e Crua / Alguém Como Você / Qual Seu Número?

Não é difícil uma mulher se apaixonar por aqueles homens que não perdem um rabo de saia, certo? Porém, todo esse encanto tem um preço. Diferente dos filmes, nada garante que haverá aquele final feliz na conclusão da história, aquele final em que finalmente esse homem pegador descobre o amor da sua vida e esse amor é você. Mas, se mesmo assim acha que vale a pena continuar, segure bem a sua mão e esteja preparada para futuras disputas.

Homens Largam Seu Esporte Favorito Pela Amada

Amor Em Jogo

Ok, você pode até achar que vai mudar um cara por completo, mas a sua paixão não, ainda mais se a dele for jogos, seja ele qual tipo for. No filme Amor Em Jogo, o personagem de Jimmy Fallon se vê entre a cruz e a espada tendo que decidir entre a amada e seus ingressos vitalícios do Red Sox. Agora, leve para a vida real e troque por um corintiano ou flamenguista roxo. Se não consegue imaginar a hipótese de ele trocar uma partida no Maracanã por uma tarde de cinema, nem tente.

Dinheiro Não é Empecilho Para o Amor

Jogo de Amor em Las Vegas / Simplesmente Amor

E quem nunca ouviu a velha máxima: dinheiro não traz felicidade? É exatamente sobre isso que muitos filmes tratam, ainda mais no âmbito amoroso, certo? Uma quantia incontável pode azedar uma relação ao contrário do que muitos pensam. É o que acontece no filme Jogo de Amor em Las Vegas. A bolada conquistada em um cassino acaba por separar o casal que a ganhou, simplesmente porque descobrem que as verdinhas não trariam felicidade. Moral da história? Na vida real, se um homem está realmente interessado na mulher em questão, grana não será obstáculo.

O Homem Aceita a Família da Amada Como É

Casamento Grego

Será que um homem é capaz de aceitar uma família barulhenta, expansiva e muito bisbilhoteira? No filme Casamento Grego é sim! Mas, para isso, o pretendente terá que exercitar a sua paciência em demasia e fazer vista grossa para muita coisa, além de tem um ótimo bom humor mas enfrentar as dificuldades como diversão. Infelizmente, se ele quiser ser aceito com facilidade pela família terá que provar muita coisa. Aturar a parentada é algo que ocorre mais do que os homens gostariam.

Zoar a Vida do Cara é Afrodisíaco

Jogo de Amor em Las Vegas / Como Perder um Homem em 10 Dias

Se você é uma mulher que adora tirar uma da cara do amado ou de sua vida temos uma boa notícia: eles gostam disso! Pelo menos é o que dizem os filmes. Foi o que aconteceu em Jogo de Amor em Las Vegas e Como Perder um Homem em 10 Dias. Todos sabemos que os filmes exageram na dose né, mas é muito possível que os homens se apaixonem por mulheres que são experts em azucriná-los. Mas saiba diferenciar a brincadeira da falta de respeito. Não faça com eles o que não gostaria que fosse feito com você.

Uma Doença Séria Não Separa um Casal Apaixonado

Amor e Outras Drogas

Dessa lista com certeza esta é a situação mais séria. No filme Amor e Outras Drogas, Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal enfrentam juntos o início do mal de Parkinson por parte da amada. Até aí compreensível, se Jake não fosse um pegador assumido. Mas, mesmo assim, decide abdicar de todas as outas mulheres para viver uma paixão arrebatadora. Pensando nas dificuldades, a mulher decide então dar um basta para protegê-lo de futuras dificuldades, mas aí já é tarde. Ambos estão completamente apaixonados. Na vida real, é preferível pensar que qualquer homem faria o mesmo, mas é sempre bom deixar tudo muito claro se isto acontecer.

O Cafajeste É Um Caso Perdido

O Diário de Bridget Jones / Alguém Como Você

Parecido com o "Mulherengos Tomam Jeito", mas com um final não tão feliz. É o que acontece nos filmes O Diário de Bridget Jones e Alguém Como Você. Na vida real, quando uma mulher se apaixona por um pegador, deve saber que nem tudo será flores e corre-se o risco de o mesmo, no final, não tomar jeito. Se isso acontecer dê um tempo a si mesma e saiba que sempre terá alguém muito melhor esperando por você! Assista esses filmes para se inspirar.

 

O Destino Conspira a Favor do Amor

Escrito nas Estrelas / O Amor Não Tira Férias

Não seria ótimo se o destino cuidasse de tudo para você finalmente encontrar o amor da sua vida? Pena que isso acontece apenas nos filmes. Como a vida não é um filme, é necessário um pouco mais de atenção. O destino até pode dar uma mãozinha, mas deixá-lo trabalhando não é algo é dá certo no final. Faça sua parte, fique atento aos sinais que a vida dá e não fique esperando o príncipe em um cavalo branco. Vá a luta e encontre aquele que, para você, será melhor esse príncipe.

Sexo Casual Não Atrapalha a Amizade

Amizade Colorida / Sexo Sem Compromisso

Não adianta se iludir... Sexo atrapalha sim uma amizade. É impossível os dois não se envolverem sem deixar que sentimentos o atrapalhem. Mas, a boa notícia é que a amizade pode evoluir para algo mais sério se vocês permitirem. É o que acontece com os personagens de Justin Timberlake e Mila Kunis no filme Amizade Colorida. Eles até tentam manter os sentimentos fora da jogada, mas no final já dá para imaginar o que acontece, né? Logo, se isso acontecer na vida real escolham, ou vira namoro ou é o fim de uma amizade. Cabe apenas aos interessados pensar se vale a pena arriscar.

Correr Atrás do Seu Amor é a Melhor Coisa

Qual Seu Número? / Simplesmente Amor/ e muitos outros!

Nada mais clichê e romântico que correr atrás do amor da sua vida. Não faltam histórias nas telas de cinema que retratam exatamente esta situação. Se estiver disposta a ir em frente, saiba que quase 100% das vezes o final é sempre feliz e você conquista o que deseja. O que são os filmes senão uma realidade aumentada, um jeito de mostrar como a vida pode ser incrível se nos permitirmos grandes gestos? Ganhe fôlego e esteja disposto a lutar por quem mais se ama! O final sempre vale a pena.

fechar