Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acostume-se a dizer adeus

Poucas coisas na vida são eternas, e isso significa que você deverá se acostumar a dizer adeus algumas vezes. Confira algumas reflexões para lidar melhor com aquilo que está indo embora de sua vida e seguir em frente com mais força!

continue lendo
Compartilhar

O coração levemente diz adeus

Adeus: palavra pequena e tão costumeira em nossas vidas. Às vezes nem precisamos pronunciá-la, mas o coração levemente diz, com a certeza de que o “até logo” não será suficiente para unir outra vez essas duas almas. Então, se tiver que ir, que vá em paz e deixe bons sentimentos para aqueles que ficaram para trás..

O adeus entalado na garganta

Nem tudo nessa vida é para sempre. Infelizmente, as coisas que costumamos amar mais são as que se vão primeiro. Ficamos então com um adeus entalado na garganta, saindo em forma de lágrimas e deixando uma enorme saudade.

Tire uma boa lição do adeus

Os dias cinzentos fazem parte da vida, infelizmente. As coisas não são como a gente gostaria que fossem, então volta e meia o adeus vem bater em nossa porta e não há como fugir. Então se acostume a ele e tire sempre uma boa lição das vezes em que ele aparecer.

O mundo gira e traz novidades

Aprenda a dizer adeus e a desapegar, pois o sofrimento é será muito menor. Saiba a hora de esperar, de deixar a vida levar embora o que não é para ficar, mas também saiba a hora de abrir as portas para o novo. O mundo gira e sempre traz uma novidade boa, pode acreditar e confiar.

Não sabemos os planos do destino

Precisamos aprender a desapegar. Precisamos entender que a vida tira, sim, algumas coisas que gostaríamos muito que permanecessem. Infelizmente não sabemos os planos do destino, mas precisamos aceitá-los para que tudo caminhe sempre para frente.

Devemos aceitar de bom grado

Algumas coisas precisam receber o nosso adeus, mesmo que desejemos muitíssimo que elas fiquem. Não temos controle sobre o que vai acontecer, então devemos aceitar as despedidas de bom grado e seguir em frente.

Melhor aprender a desapegar

Eu quero que você se acostume a dizer adeus para sofrer menos. Quanto mais a gente aprende a desapegar, mais facilmente conseguimos seguir em frente. Desse jeito, o mundo fica mais fácil, as dores, menores, e as coisas boas chegam com mais intensidade em nossas vidas.

 

O melhor do mundo é saber desapegar

Acostume-se a dizer adeus, afinal, não há nada mais prazeroso do que tirar o que não presta da sua frente e da sua vida. A melhor coisa do mundo é saber desapegar, jogar o lixo fora e não perder o rebolado diante das adversidades.

O adeus pode ser libertador

Infelizmente nem tudo dura para sempre. Precisamos entender isso. O adeus sempre aparecerá em uma troca de fases em nossas vidas. Não podemos nem devemos impedir que ele aconteça. Ele pode ser libertador, experimente!

Admiro quem sabe quando um ciclo chegou ao fim

Eu sinceramente admiro pessoas que sabem a hora certa de sair de cena, evitando um adeus descarado, uma situação inconveniente, um “saia da minha vida agora mesmo”. Admiro quem sabe que um ciclo chegou ao fim, entendendo que a vida precisa seguir em frente.

Já aprendi a me desapegar

Eu sou aquela que ama as voltas que a vida dá, principalmente quando nelas há adeus. Já aprendi a me desapegar e agora eu quero fazer isso sempre, sempre que algo der indícios de que não deve mais ficam sob meu domínio ou fazer parte dos meus dias.

O mundo pede novos ares

De repente é tempo de mudança, de dar adeus aos maus ventos e seguir em frente. Do nada a vida pede que um adeus saia da sua boca e que as suas atitudes passem a ser distintas das antigas. O mundo pede novos ares e a gente precisa obedecer a qualquer custo.

Sigo meu rumo e deixo tudo para trás

Eu só sei desapegar, estou numa fase que nenhum vento errado pode me fazer ficar. Eu dou a volta, sigo meu rumo e deixo para trás tudo o que um dia me perturbou. Essa sou eu e o meu ensinamento de vida.

Chegou o momento da separação

Adeus! Alguém precisava dizer isso, então eu assumi esse papel, já que você não tem coragem de encarar os fatos. Não podemos mais nos agarra a essa situação. Precisamos liberar os nossos corações e finalmente dar uma paz merecida às nossas almas. Chegou o momento da separação, de dizer que o melhor da vida pode estar no futuro, em outro mundo, num outro peito.

O tempo é precioso

Nem tudo é para sempre, infelizmente. Reconhecer Isso dói demais... Precisamos nos acostumar com isso e erguer a cabeça, mesmo no auge da nossa dor. O tempo é precioso quando o assunto é esse, pois ajuda a aliviar os males e trazer paz aos nossos corações.

Passado é passado

Acostume-se: o tempo do adeus chegou outra vez. Despeça-te de tudo e vá viver de um novo modo. Siga sua vida sorrindo, sem se preocupar com o que ficou, afinal, passado é passado e não há como ser alterado.

Hei de alcançar essa glória

Quero um dia dizer adeus com a mesma facilidade que eu digo que perdoo as pessoas. Desejo um dia desapegar de tudo e seguir meu rumo sem sofrer tanto. Sei que hei de alcançar essa glória e, enfim, crescerei porque todos os obstáculos terão sido superados.

fechar