Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acredito em finais felizes

Dizem que quem acredita sempre alcança. Será verdade? Será que acreditar em finais felizes ainda te trará um amor eterno? A resposta é sim! Não perca as esperanças e continue sonhando com o tão esperado "felizes para sempre". Você verá que tudo valerá a pena!

continue lendo
Compartilhar

Acredito em finais felizes

Acredito em finais felizes. Não é porque comigo ainda não aconteceu, não encontrei minha alma gêmea ainda, que eu desacredite do amor. Muito pelo contrário! Acho que somente o que é real, sincero mesmo, é que tem capacidade de sobreviver a todas as adversidades do tempo e da vida.

Tenho certeza de que o nosso amor superará tudo

O nosso amor é tão lindo e forte que tenho certeza de que superará tudo, todos os obstáculos que aparecerem, as invejas, dores, crises, absolutamente tudo. Para mim, teremos o mais belo dos finais, pois seremos eternos no amor e para sempre um casal abençoado.

Não é somente nos contos de fadas

Acredito que a vida a dois possa ser boa e levar um casal a viver feliz para sempre. Não é coisa somente de contos de fadas não. É algo que se for construído dia a dia pode vir a se tornar real, sair do papel e fazer de fato uma vida de dois enamorados, eterna.

Só quem vive um grande amor sabe

O amor vence tudo, basta ter fé e não dar ouvidos aos conselhos alheios. Quem não vive um grande amor não poderá entender vocês, não saberá indicar o que é certo e errado em um relacionamento, tampouco será voz de autoridade para saber se serão eternos juntos ou não. Por isso que os casais mais felizes, a meu ver, são aqueles que vivem sem expor a sua vida e assim conseguem envelhecer lado a lado sem maiores contratempos.

O final feliz é o destino

Se o seu amor é grande e mesmo assim enfrentar uma crise no relacionamento, confie, pois a vitória será certa. Um final feliz será sempre o destino de amores completos, daqueles que não se cansam de lutar para ser felizes juntos, haja o que houver.

Quando o quesito é amor

Acredito nos meus sonhos, entre eles o de ter sempre finais felizes na vida. Quando o quesito é amor, então, aí é que tenho ainda mais fé nisso, pois um sentimento tão bom e tão grande assim não pode terminar, não antes de ultrapassar os limites da eternidade.

Se o amor for puro e verdadeiro

Diga o que quiser, mas não venha achando que vai me envenenar com o seu papinho de que amor nenhum é eterno. Isso, meu caro, depende muito de quem o sente, do coração e da veracidade desse sentimento. Se ele for puro e verdadeiro, então, não terá erro. Será para sempre.

 

Só porque acredito no amor eterno

Não é questão de ser uma pessoa iludida só porque acredito no amor eterno, mas sim de um alguém de bom coração, que se entrega e que tem esperança de que ainda existam pessoas que sentem esse sentimento tão verdadeira e intensamente quanto eu sinto dentro de mim.

Neste lugar há festa todo o tempo

Tenho para mim que amores sinceros são eternos, e lá no novo plano têm a gostosa vida de quem pode prestigiar cada dia sem ter medo dos obstáculos, pois eles já se foram. Neste lugar, há festa todo o tempo e a felicidade é a morada mais sutil e verdadeira que existe.

O amor pode perdurar por uma vida ou mais

Sei que existem finais felizes, que o amor pode perdurar por uma vida ou até mesmo pela eternidade. Sei disso, tenho provas de casais que cultivam diariamente o amor, a união, cumplicidade e afeto são agraciados com o verdadeiro sentimento do amar, aquele que não acaba jamais.

Por toda a eternidade

O amor é maior que tudo, ele tem poder de vencer qualquer coisa, até mesmo de derrotar o pessimismo que muitas vezes paira entre eu e você. As crises não são nada perto da sua força, seu tamanho e vontade de viver por toda a eternidade.

O coração me alerta a cada novo dia

O meu coração diz que sim, mesmo que muitos digam que não. Ele me alerta de que o amor é o único sentimento que pode ultrapassar todas as barreiras de tempo, espaço, dores e aflições. Ele pode viver eternamente. Sinto dentro de mim essa realidade a cada novo dia, a cada novo obstáculo que enfrento com forças que não são minhas, mas que aparecem quando mais preciso e me provam que estou coberta de razão.

Casais que lutaram firmemente

Um final feliz é raro em meio a tantos desamores no mundo. Disso eu sei. Mas e quanto aos grandes amores que conseguiram ultrapassar todas as barreiras, eles perderam, eles inventaram esse sentimento? Não. Eles lutaram firmemente sempre, lado a lado, para combater tudo o que não edificava sua união.

Enfrente tudo isso e busque o final feliz

Abra os olhos e veja a possibilidade a sua frente de ser feliz ao lado do seu verdadeiro amor. Não se deixe levar por brigas banais, por obstáculos que a vida cria. Se seu amor for real, enfrente tudo isso e vá em busca do final feliz de vocês, da felicidade e dos momentos inesquecíveis que ainda têm para viver.

Quando a minha vez chegar

Não preciso provar para o mundo que acredito em finais felizes, só acredito e pronto. Sei que ainda viverei um grande amor e que ele seguirá comigo aonde eu for, seja como for. Confio que a minha hora vai chegar e, quando isso acontecer, terei um companheiro para viver comigo todas as aventuras da eternidade, num mimo sem fim, com abraços e beijos, cumplicidade e uma fonte inesgotável de alegria.

fechar