Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Adeus tristeza, eu quero ser feliz!

Dizer adeus ao passado é sempre algo difícil, mesmo que seja para as coisas que te fizeram sofrer. Mas é necessário saber dar um basta a alguns sentimentos. Diga adeus à tristeza e seja feliz agora mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Adeus tristeza!

Sabemos que a tristeza é algo muito ruim e pode nos deixar cabisbaixos por um por tempo, mas nunca se deixe abater por um problema. É importante saber lidar com a tristeza e viver sendo feliz!

Pule os obstáculos da vida

Todos os dias, a vida nos traz novos obstáculos que devem ser superados para que possamos viver melhor. Mas, mesmo que você não consiga superá-los, comece a pensar que ficar focado nos problemas não vale toda essa preocupação que carrega no coração. Aproveite e olhe as coisas lindas que a vida também traz e seja feliz! Abra um sorriso, pule os obstáculos da vida e dê adeus para a tristeza!

Encare os obstáculos

Algumas pessoas quando encontram os obstáculos da vida ficam tristes e logo querem desistir de tudo. Mas o mais importante é nunca se deixar abater por mais que os problemas sejam enormes e suguem tudo da gente. Procure encarar os obstáculos! Vencê-los se tornará muito mais fácil se você tiver força de vontade de seguir em frente sempre!

Sorria mais, seja mais feliz

O mundo anda tão chato que muitas pessoas se esquecem de sorrir, de ser feliz e de viver as coisas boas que a vida pode oferecer. Portanto, sorria mais, ame mais e seja feliz!

Diga adeus à tristeza

Não há nada melhor que dizer adeus às tristezas e aos pensamentos ruins que habitam em nossas mentes. Procure focar apenas nas lembranças boas, no amor que tem dentro do peito e veja como ser feliz vale muito a pena!

Não desista de ser feliz

Nunca, em hipótese alguma, desista de ser feliz! Você é não responsável por tudo que lhe acontece, mas é responsável pela resposta que pode dar a tudo que está lhe acontecendo. Portanto, não desista de ser feliz nem desista de viver. Lá na frente, você vai encontrar a sua felicidade!

Acorde a felicidade dentro de você

É importante saber que, mesmo que aconteçam todas as coisas ruins que possam acontecer com você, a tristeza não precisa fazer parte da sua vida. Cabe a você decidir se ela vai persistir ou se vai colocá-la para dormir e acordar a felicidade que está dentro de você. Lembre-se de que todos os dias temos chances de fazer novas todas as coisas!

 

Sorria, a vida é bela!

A tristeza muitas vezes bate em nossa porta e em muitos casos não conseguimos deixá-la do lado de fora. Mas saiba que, mesmo com a tristeza esteja presente, você pode sorrir e ser feliz. Lembre-se: só fica em sua vida aquilo que você permite!

Seja feliz!

Por mais difícil que seja sobreviver a todos os problemas que encontramos diariamente nas nossas vidas, ser feliz é a palavra de ordem. Os problemas foram criados para que possamos melhorar quem somos, por isso, viva e seja feliz!

Montanhas de dor

Ter uma montanha de dor a sua frente é muito assustador, principalmente se não conseguir enxergar o lindo céu azul que se encontra por trás dela. Pare de focar exclusivamente nas dores e nos problemas e siga em frente. Você pode sentir medo, cansaço, mas vai ver que a dor uma hora vai parar. E sabe o que ficará? Restará aquele céu azul, que traz para você lindos pássaros que cantam e encantam. Continue seguindo em frente e veja como você pode ser feliz se não desistir!

Encare a tristeza

Não tenha medo de dizer que está triste. O problema seria se você se tornasse uma pessoa triste. O que deve acontecer é que precisa encarar a tristeza, pois só permanecerá se você permitir. Portanto, se acha que não pode superar hoje, não tem problema, encare-a amanhã e seja feliz depois de amanhã!

Renasça e seja feliz

Muitas vezes a dor nos consome de tal forma que ficamos acabados e tristes. Mas não deixe que essa dor acabe com você. Olhe para a frente e seja como a fênix que renasce das próprias cinzas e volta ainda mais linda. Não tenha medo de renascer. Você pode tudo, basta acreditar e ser feliz!

Volte a sorrir

As tristezas nos acompanham sempre, mas cabe a você deixá-las para trás e voltar a sorrir. O mundo é muito bom para ficarmos presos em coisas ruins que merecemos ser felizes sempre!

Supere tudo, você pode!

A tristeza é algo tão que normalmente nos deixa abatidos, fracos e muito desanimados. Costumamos parar de pensar, de viver e de ser feliz, mas para quê desistir de ser feliz, se a tristeza vai passar? Tudo na vida passa, acredite! A felicidade vai chegar, basta que você acredite que ela virá e fará parte de sua vida. Você pode tudo, portanto supere todas as dores!

fechar