Agite a sua vida. Não deixe para amanhã seus sonhos. Afinal, amanhã pode ser tarde demais.
Prove todos os doces (não de uma vez), experimente todos os destinos, roupas. Vista seus sonhos e curta a vida.
Viva a vida. Curta a vida. Sorria para ela e saia para fazer tudo o que sonhou.
Lá fora está um sol lindo e a vida precisa ser vivida. Não se deixe desanimar porque suas amigas não querem sair. Saia sozinha, faça companhia para si mesma. Descubra-se!
Cada minuto vale ouro, não desperdice nenhum. Viva todos intensamente. Declare o seu amor ao seu companheiro, aos seus amigos, a sua família e a si mesma.
Viva a vida. Não desperdice a sua chance de ser feliz e curtir cada momento bom ou ruim. Tudo é aprendizado. Tudo vale a pena.
A vida é uma estrada de muitas escolhas. Escolha vivê-la. Ame e declare o seu amor.
Não se feche dentro de si, dentro de casa, dentro do seu quarto. Abra a janela, deixe o ar fresco entrar. Troque de roupa e vá encarar a vida de frente.
A vida é isso: curtição. E isso não significa exagerar: beber demais, comer demais, tudo demais. Há uma medida de equilíbrio que lhe traz felicidade e harmonia. Viva em equilíbrio.
Sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda. Não fique aí parado, vá colocar seus sonhos em prática. Viva a vida. Conte a sua história.
Os minutos do relógio correm e você está aí parado olhando? Arrume-se, saia de casa, vá encontrar o mundo que te espera lá fora.
Para escrevê-las, você precisa viver. Viva cada minuto, celebre cada momento, curta a vida para poder, então, registrá-la em versos.
Curta cada momento como se fosse único. Não esqueça de agradecer a tudo e a todos pela vida que tem. Reconheça a sua sorte!
Abra a sua janela, abra o seu coração, abra a sua vida. Divida seus momentos com quem você ama e seja feliz.
É hora de sair do casulo, de viver a vida, de se deixar levar, de sorrir. Permita-se curtir a vida e ser feliz!