Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ainda consigo ouvir meu coração

Seu coração está machucado por causa de algum relacionamento? Não se desespere e nem perca as esperanças... Inspire-se com nossas mensagens e não deixe a tristeza te colocar para baixo.

continue lendo
Compartilhar

Está aqui

Mesmo depois de sua partida, ainda escuto seus passos, sinto sua presença de alguma maneira e não deixo de lado a esperança de te ter de volta.

Triste fim

Lembro do dia em que nos conhecemos e de cada passo que demos juntos. As brincadeiras, as trocas de olhares, os sorrisos e cada conquista que tivemos. As falhas e perdas também aconteceram, mas com elas aprendemos muito. O que não consigo aceitar é perder você. Imaginei ser mais uma fase ruim e de repente, um fim. Espero que um dia meu coração se conforte em algum outro bem, e desejo que seu corpo e alma estejam em paz, mesmo longe de mim, longe de nós.

Meu coração é seu

Não consigo olhar para outra pessoa, não consigo sentir atração por mais ninguém. Sei quem me completa, sei quem deveria estar ao meu lado e sofro e entristeço por ela não estar. Só espero que minha mente e meu coração entendam que passou, e que esta enorme falta que sinto possa se transformar na coragem de continuar a vida e encontrar um outro alguém.

Desconhecido

Não compreendo este sentimento, você parece como um desconhecido para mim. Estivemos sempre tão perto, tão íntimos, tão amigos e companheiros e agora você está distante, como se nunca tivéssemos nos conhecido. Não é possível que um sentimento termine assim. Em mim ele ainda está muito vivo, e eu espero que um dia você o retome dentro de você e lembre de nós como algo bom, assim como eu procuro fazer.

Rachadura

Assim como racha um muro quando perde as suas bases, meu coração perdeu você e ao meio se quebrou. Não sei e não quero entender os motivos de toda essa destruição, procuro reparar os danos dentro de mim, mas sei que a única solução é te ter aqui comigo de volta.

Seguindo em frente

Sigo em frente tentando encontrar forças para me tirar da solidão. As batidas de meu coração ainda são por ti e meus olhos ainda brilham com as lembranças de nossos momentos juntos.

Um passo em vão

Como pode um único erro destruir o que tínhamos juntos? Não aceito este fim, quero tentar novamente, mudar, aprender e crescer, mas sempre ao seu lado.

 

Te sinto de longe

Mesmo separados, te sinto por aqui. Imagino seu toque, seu olhar e sinto sua presença ilusória. Quando me dou conta estou sozinho, imaginando te ter aqui.

Sentimento ruim

Como é ruim não te ter por perto. Parece que tinha me acostumado com sua presença, com sua voz, seu toque e olhar. Agora não encontro você a minha volta, apenas lembranças e conexões que não podem mais ser estabelecidas. Dói, dói pensar que estaremos afastados e não teremos mais razões para sorrir juntos. Sei que erramos, sei que deixamos que tudo passasse sem que pudéssemos corrigir antes, e ainda pareço te sentir em mim, como se isso não tivesse fim.

Dificuldades

A vida nos traz altos e baixos em todas as atividades que fazemos. Porém, quando se trata do coração, a dificuldade é bem maior. Temos de ser fortes. Até mesmo quando a situação é positiva, quando conhecemos alguém e estamos nos apaixonando, sofremos com expectativas grandes demais ou cobranças demais. Quando o caminho é contrário e temos de deixar alguém partir ou tomar a decisão de partir, a tarefa é ainda mais complicada. Não é fácil aceitar que algo que parecia tão natural, tão fixo, possa ter um fim. O coração chora, sente falta e fica com a esperança de que um dia tudo irá voltar a ser como era antes.

Como num pesadelo

Me sinto como num pesadelo em que você está partindo. No fundo, sei que tudo está realmente acontecendo, mas tento me enganar com a ideia de que irei acordar e você estará ao meu lado, como sempre esteve.

Querer

Por que sou tão mais emoção do que razão? Meu coração não permite que minha mente entenda a sua partida. Meu corpo sente a sua falta, a minha alma parece estar vazia. Te quero de volta e simplesmente isso sei ver. Essa situação não me faz bem, isso me dói e eu tento fugir, mas lembro de sua presença e sei que só ela me confortaria da maneira que realmente desejo.

Saudade

Algumas vezes é bom sentir saudade, aumentamos nossas expectativas para o reencontro e tornamos o episódio ainda mais emocionante. Entretanto, sentir saudade e não saber do retorno dói no peito, faz o coração bater e sofrer. Não sei quando nos veremos novamente, não sei quando nos falaremos de novo, não sei se um dia isso irá acontecer. Essa incerteza me corrói, me faz entender que devo deixá-lo para sempre fora de mim, para que eu não sofra mais. Mas é difícil, parece impossível aceitar que o que antes era tão concreto, agora está perdido na incerteza de um possível reencontro e reconciliação.

Ganhos e perdas

Com isso tudo, aprendi como perder e ganhar. Com a nossa relação descobri o que é ter alguém realmente companheiro e fiel, aprendi a ser feliz e a sorrir por pequenas coisas. Agora, tento aprender a te perder. Está sendo mais difícil do que eu imaginava, está doendo no peito, mas sei que devo seguir e enfrentar essa nossa decisão como mais uma etapa de nossas vidas, agora separadas.

Caiu o meu castelo

Via em nossa relação uma construção, um crescimento. Como tijolos que um a um sustentam uma casa, depositei meus sentimentos, minha dedicação e meu amor naquilo que pensava construir. De repente, o castelo caiu. O que pode reconstruí-lo? É possível voltar a ser como era antes? Desmoronei junto com a estrutura que vinha construindo. Com um sentimento de tristeza, um questionamento sem fim e uma falta de entendimento, meu coração continua quebrado e o castelo, no chão.

Ainda em mim

A relação teve fim, mas o sentimento continua dentro de mim. É incrível como nada mudou. Continuo te admirando, te amando e te querendo por perto. Parece que ele nunca vai passar, parece que serei para sempre apaixonado por ti. Lutarei pela volta, pela reconciliação, pois sei que este é o único caminho para que meu corpo e mente se confortem de novo.

fechar