Sua partida me deixou tão triste que entrei em um leve desespero. Só com o tempo consegui ser racional o suficiente e entender que suas lembranças sempre estarão comigo.
A forma como você penteava o cabelo e escolhia a melhor roupa para o dia, o jeito como você sorria e me acarinhava ternamente, o seu modo de falar e de andar... São as memórias mais queridas que trago no meu coração. Afinal, isso é tudo o que me resta de você.
Cada vez que uma memória sua me vem à mente, sou preenchido por uma gigantesca ternura e gratidão por tudo que já vivemos juntos. Obrigada por me proporcionar momentos tão incríveis!
Se você quiser ser transportado para outro tempo, basta fechar os olhos e se entregar às memórias mais fortes que tiver. As lembranças te visitam na mesma ordem da importância que têm.
O único problema de ter você apenas nas minhas lembranças é não poder sentir seu cheiro ou seu toque, porque, no mais, elas são completamente perfeitas e até consigo ouvir sua voz.
As lembranças mais bonitas da minha vida são de nós dois, de quando éramos um só e nos dávamos tão bem, de quando tudo era desculpa para mais carinho e mais amor. O problema é que agora elas são apenas memórias de um tempo que nunca mais voltará.
Dizem que não é certo ter saudade do passado, mas a culpa é das memórias mais doces que tenho da minha infância. Era um tempo em que não existiam problemas nem motivos para lamentações. Se eu pudesse, voltava lá e me tornava criança pra todo sempre.
Minha tristeza só não é profunda com a sua partida porque ainda terei as lembranças para acalmar meu coração. Sinto sua falta dia e noite e só as memórias podem diminuir essa distância imensurável entre nós.
Não ter você na minha vida é uma das dores mais fortes e constantes que já senti. O que me consola é que, mesmo sem você, ainda ficarão as lembranças da vida maravilhosa que construímos juntos. Sinto demais a sua falta...
Quando me concentro nas nossas memórias e me perco nas lembranças, sinto como se o passado se tornasse presente. É tão real que me perco entre datas e fases.
Sou transportada para os mais diferentes dias e lugares ao me deixar levar pelas minhas memórias.
O que mais me dói na nossa separação é que agora que você se foi só consigo me lembrar das histórias boas que vivemos. É como se a saudade fosse cruel a ponto de apagar tudo o que fosse ruim, deixando somente aquilo que aperta ainda mais meu coração.
As memórias são o jeito mais doce e prático de matar a saudade de alguém que já se foi.
Você ficou na minha memória feito tatuagem. Ficou gravado na pele e no coração, escrito com caneta permanente e com marca-texto nas mais importantes fases. É impossível esquecer você!
Não sei se algum dia vou te ver novamente, mas guardo na memória as lembranças da época mais incrível da minha vida: aquela em que vivi com você.