Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ainda me lembro de tudo

Certos sentimentos são tão fortes que você questiona até o destino... Se algo tão intenso ainda vive, por que a conexão física chegou ao fim? A verdade é que mesmo que alguns caminhos deixem marcas, quando não é para ser, as únicas coisas a se fazer são entender e alimentar as boas lembranças.

As lembranças me assombram

Muitas vezes me pego pensando em você, em nós. São tantas lembranças boas que me levam a questionar como tudo foi acabar, em que ponto erramos afinal? Nem sei se de fato houve um erro, nem sei se há a quem culpar. Tenho saudades dos dias felizes que vivemos juntos.

Não posso viver de “e se”

E se pudéssemos mudar as coisas? E se pudéssemos fazer tudo novamente? E se… Uma coisa é fato, não posso viver de “e se”. Não posso viver de incertezas, não tenho o poder de mudar tudo o que passou. Não posso mais viver brigando com o passado e sofrendo por um tempo que não volta mais.

Imagem do futuro

Às vezes tenho vontade de ir atrás de você, de falar para esquecermos tudo o que passou e começarmos novamente. Tenho vontade de lhe dar um abraço forte, sentir o seu cheiro, passar o dia ao seu lado. Eu me pego imaginando como seria se recomeçássemos, se de fato daria certo.

Perfeito pra mim

Se tem uma coisa que é verdade, é que cada pessoa é única. Ninguém no mundo pode ser comparado a você. Pra mim você sempre foi o mais bonito, o mais carinhoso, atencioso, perfeito pra mim. Mas, tenho que lembrar também que nada é verdadeiramente perfeito, e foi nos seus defeitos que tudo começou a dar errado.

Entre a razão e a emoção

Eu vivo em uma luta comigo mesma. Quase todos os dias abro nossa conversa em meu celular, chego a digitar uma mensagem e instantes depois a apago sem enviar. O meu coração me manda ir em frente, esquecer o que passou. A minha razão me lembra do porquê nos separamos.

Ainda te quero

A verdade é que ainda quero saber como você está, ainda quero ser parte da sua vida. A imagem em minha mente de vê-lo ao lado de outra pessoa chega a ser uma tortura, ainda que seja pura imaginação. As coisas não deveriam ser assim, alguma coisa está muito errada.

Boas memórias

As partes ruins que vivemos esqueci com facilidade, mal me incomodam hoje. Já as boas lembranças vivem me atormentando, são como fantasmas que não saem da minha mente. Mesmo quando me deito, os meus melhores sonhos são com você. Posso apagar você das minhas redes sociais, mas não do meu coração.

Não quero saber

Quando alguém tenta me falar sobre você finjo não me importar, troco de assunto com rapidez. Prefiro que acreditem que sou indiferente do que ter que ouvir coisas sobre você, coisas que às vezes me machucam. Já é difícil tirá-lo da minha mente mesmo quando não mencionam seu nome.

Os objetos falam sobre nós

Parece que tudo ao meu redor me lembra você, como se a nossa história estivesse espalhada pelos objetos em minha casa. Em cada cômodo que paro me vem uma lembrança. Um jantar na cozinha, um filme no sofá, uma conversa em meu quarto… É muita coisa para simplesmente esquecer.

Alguém como você

Depois de você não tive nenhum relacionamento duradouro, não senti por ninguém algo semelhante ao que sentia por você. E isso me leva a questionar se terminarmos realmente foi a decisão certa. Será que algum dia encontrarei alguém que me faça tão bem quanto você fez. Talvez a gente tenha direito a apenas um grande amor na vida.

Nossa música

Uma vez você me disse que toda vez que eu ouvisse aquela música eu me lembraria de você. Evito escutá-la porque sua imagem vem imediatamente em minha mente. Lembro de você me dizendo isso, de todos os detalhes daquele dia, e a música parecendo contar a nossa história.

Caminhos cruzados

Já fazia tempo desde a última vez que nos vimos. E de repente ali estava você, bem no meu caminho, uma certa ironia do destino. Eu não sabia muito bem o que fazer, não sabia se devia falar, e então o seu olhar encontrou o meu. Não abrimos a boca, mas o olhar disse tudo, ainda nos gostamos.

Dar tempo ao tempo

Eu sei que precisamos desse tempo, que talvez seja a chance de a gente se redescobrir e amadurecer. Talvez precisemos viver coisas sozinhos para que possamos ter um futuro juntos. Ou talvez eu esteja errada e não era pra ser. Só o tempo poderá nos dizer.

A força do destino

A verdade é que se me pedisse pra voltar, eu ainda largaria tudo para apostar na nossa história. Eu ainda acredito em nós dois e que esse amor não deixou de existir, apenas o colocamos em segundo plano. Estou confiando no destino, só ele irá dizer o que será de nós.

Ninguém precisa saber

Se alguém me perguntar se ainda penso em você, negarei porque me sinto tola em ter que admitir isso. Como muitas outras coisas, ninguém precisa saber. Não interessa o que acham, pensam, nada disso importa. Todas as lembranças cabem apenas a nós dois.