Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ainda não aprendi o que é amor

O amor pode nos levar às alturas, mas e quando não entendemos o que está se passando dentro do nosso próprio coração? Aprenda mais sobre esse sentimento maravilhoso.

continue lendo
Compartilhar

Palavras não significam nada

Eu poderia falar que te amo e que estou completamente apaixonado por você, mas não seria verdade! Prefiro não mentir. Então, aí vai o que eu realmente sinto: sinto muita coisa, mas nada como amor ou paixão.

Não sei amar

Se eu perdi um grande amor? Como vou saber? Eu nunca amei para saber se valeria a pena amar. Nunca amei para decidir se vale a pena abrir mão da minha liberdade para ter alguém ao meu lado. Nunca amei, não sei como amar e, sinceramente, não sei se algum dia saberei.

Me ensine a amar

Não sei se vale a pena abrir mão de tanta coisa por um amor… Amar é tão bom assim quanto dizem? Não sei, nunca vivi para saber! Não sou capaz de abrir mão de tantas coisas certas por uma tão intensa e duvidosa. Se você quiser, me ensine a amar e, com o tempo, eu digo se vale a pena ou não.

Sofrer por amor ou pela falta dele?

Nunca fui atrás de um amor, porque acredito que amar é sofrer. O problema é que, ultimamente, tenho sofrido por nunca ter amado. E agora, o que eu posso fazer? Sigo na dúvida: entrego o meu coração nas mãos de uma paixão ou sigo sem saber como é amar?

Amor

Como pode “amor” ser uma palavra tão pequena, mas que impacta de forma tão grandiosa em nossas vidas? Toda vez que o assunto da roda de colegas é “amor”, vejo todo mundo mudar o tom de voz e suar as mãos. Comigo, nada disso acontece. Mas, também, nunca senti o amor…

Sentir pena é feio

Parem de sentir pena dos outros! Eu estar solteiro não é motivo de tristeza! Muito pelo contrário, sou muito feliz com a minha família, meus amigos e comigo mesmo! Quando eu encontrar a minha “metade da laranja”, vou apenas completar essa felicidade.

Nunca vivi um amor

Eu vivo me perguntando quando serei escolhida pelo destino, por Deus e pelo universo, para viver um amor verdadeiro. Nunca vivi uma paixão sequer! Não vejo a hora de ter a oportunidade de viver um amor.

 

O amor não é para mim

Já cansei de buscar o amor e nunca encontrá-lo. Eu nunca amei e acho que nunca vou amar. Como é triste pensar que nunca vou saber como é amar. Por isso, eu observo casais apaixonados que passam por mim. Vai que eu sinto um pouco da sensação de estar apaixonado…

Prazer, amor...

Olá, amor, muito prazer! Por que demorou tanto a aparecer? O que fiz para você me ignorar por tanto tempo? Quero saber como é estar apaixonado, como é viver um amor… Então, por favor, faça-me o favor de não aparecer somente em meus sonhos, como agora.

Meu maior sonho é viver um amor

Viver um amor é sublime, mágico e especial. Viver um amor traz as melhores sensações e sentimentos que um ser humano é capaz de sentir. Pena que, infelizmente, eu nunca tive a oportunidade de viver esse sentimento. Então, como sei de tudo isso? Porque sonho com isso todas as noites.

A outra face do amor

Essa história de que é preciso estar apaixonado para conhecer o amor é a maior balela do mundo. Não estou apaixonado e muito menos já fiquei apaixonado em outras épocas de minha vida. Mas eu amo os meus pais, os meus sobrinhos, os meus amigos e todos aqueles que estão perto de mim... Eu conheço o amor! Eu vivo o amor! A diferença é que vivo outra face desse sentimento.

Não sinto falta do amor

Todo mundo sabe que eu nunca me apaixonei, mas as pessoas acham que isso é um problema e ficam tristes por mim. Gente, por que vocês se sentem tão mal? Eu sou muito feliz! Além disso, eu nunca senti amor, então seria impossível eu sentir falta de algo que nem sei o que é.

Vejo muitas coisas

Vejo as minhas amigas aproveitando o final de semana com os respectivos namorados. Vejo os meus primos curtindo as férias ao lado das namoradas. Vejo casais felizes na rua dividindo um sorvete. Vejo casais angustiados encontrando um no outro o conforto necessário em um abraço. E eu? Bem, em mim, vejo muitas coisas, menos demonstrações de afeto amoroso.

Onde está o meu amor?

Não é possível que todos ao meu redor estejam apaixonados e eu continuo aqui, sem ninguém para amar. Onde será que está o meu amor? Por onde ele anda? O que eu tenho que fazer para ser merecedora de sentir o amor também? Para essas dúvidas, talvez, eu jamais consiga respostas.

Ainda não aprendi o que é amor

Eu ainda não tive a oportunidade de amar. Não sei o que é se apaixonar ou viver um amor verdadeiro. Se você sabe como é, importa-se de me contar? Sempre quis amar, mas nunca consegui…

fechar