Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ainda vale a pena?

Não se prenda a momentos passados e a amores que não lhe dão mais retorno. Cicatrizes ficam, mas é preciso virar as páginas que não têm mais espaço em branco. O medo de seguir em frente existe, mas enfrente-o. Só assim você terá condições de superar e seguir sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Vale a pena?

Eu fico me questionando até que ponto vale a pena eu ficar pensando no passado e me sentindo mal por tudo ter chegado ao ponto que chegou. Os erros não foram só meus e agora também eu não posso fazer nada para mudar o que já foi feito. Muitas vezes quero voltar atrás, me desculpar e dizer para tentarmos de novo, mas já faz tanto tempo que não seria mais a mesma coisa e eu nem sei se nos faria bem. Queria conseguir tirar todos esses questionamentos de dentro de mim e seguir em frente. Se acabou é porque deveria ser assim e de uma forma ou de outra aconteceria.

O passado

É estranho me pegar pensando em coisas que já foram e em como elas ainda mexem comigo. Eu não gostaria que fosse assim e sei que nem vale a pena ficar revirando o passado, mas não consigo evitar. Tem coisa que nem é culpa nossa, mas que, mesmo assim, costumamos nos culpar… Infelizmente, faço muito isso. Acho que tudo acabou por minha causa, talvez foi falta de amor, de demonstração ou falta de entrega. Muita gente me diz que não e que devo esquecer, afinal, as coisas não voltarão a ser como antes, mas quando a gente gosta muito de alguém e tudo acaba fica muito mais difícil ir adiante sem a pessoa especial.

Me feri

Venho acumulando feridas causadas por você e já não sei mais como reagir. Acho que permanecer ao seu lado seu lado não é mais a melhor opção. Está na hora de seguir o meu caminho e de esquecer tudo o que vivemos. Queria achar a melhor forma de te dizer isso e não te deixar chateado, mas, vendo por um lado, você já me deixou triste inúmeras vezes e não se preocupou com os meus sentimentos; isso tudo só me faz ver ainda mais que não é ao seu lado que eu devo ficar. Devo é seguir o meu caminho e achar alguém que realmente me faça bem.

As falhas

Estamos nos afundando cada vez mais e mais em nossas falhas. Tentamos fazer uma coisa certa e em instantes estamos agindo de forma errada de novo. Se está dessa forma, acho que não vale mais a pena irmos adiante. Eu cansei de tentar, cansei dessas brincadeira com sentimentos e não é assim que tenho ficado bem. Eu quero ser feliz, quero me sentir bem de verdade. E, sinceramente eu não preciso de ninguém ao meu lado. Tenho amor próprio e ele me basta. Não vou e nem devo ficar suplicando por amor. Você teve liberdade para vir até mim e agora tem para ir embora.

Página virada

Nós tentamos tanto ficar juntos, mas de nada valeu. Agora você se tornou uma página virada em minha vida e estou seguindo o meu caminho como deve ser. Já me questionei muito sobre o passado, sobre os erros cometidos e sobre as falhas que tivemos. Não posso te culpar por tudo, eu também cheguei a um ponto que desisti de nós. Eu juro que dei o meu melhor por nós dois, porém esse esforço não deu certo, não foi suficiente para nos manter vivos. O amor nem sempre é o bastante para manter uma relação e viver baseado no passado não faz as coisas irem para frente, por isso estou decidido a seguir adiante.

Ficaram as cicatrizes

Não vou mentir para você: mesmo estando hoje ao seu lado, ainda dói tudo o que nós vivemos. Ficaram em mim muitas cicatrizes sobre cada coisa que machucou. Acontece que essas cicatrizes me trazem muitas lembranças ruins e eu me pergunto se fiz a escolha certa. Ainda tenho mágoas e ir adiante em uma relação assim não me parece ser a melhor opção. Preciso de um tempo para refletir e analisar se é ao seu lado o meu lugar. Fora isso, não quero te iludir nem causar ainda mais dor entre nós.

Sonhos

Me dói ver que todos os nossos sonhos estão ficando para trás por falta de amor. Achei que o sentimento entre nós seria eterno, mas fui surpreendida. Queria realizar muitas coisas com você ao meu lado, mas não será assim. Infelizmente, não sei dizer se essa é a melhor forma de ir adiante. Não sei se ainda vale a pena tentar conquistar as mesmas coisas que sonhei com você. Para mim, o futuro agora é incerto.

 

Persistir é o caminho?

Eu não sei mais se continuar ao seu lado é o caminho certo. Nós dois já conversamos, tentamos mudar, mas, depois de um tempo, tudo volta a ser como era antes. Já nos machucamos demais e eu não sei mais se o sentimento basta para nos levar adiante. Fico me questionando se persistir em nossa relação é um erro... Já não tenho muita esperança sobre a nossa mudança. Eu juro que tenho tentado, mas não sei como você tem visto tudo e não quero mais que tenhamos feridas. Acima de qualquer coisa, tenho carinho por você e por tudo o que construímos.

Refletindo

Ultimamente eu tenho refletido muito sobre o rumo que as coisas entre nós têm tomado. Eu não sei mais se quero mesmo estar com você. Tenho notado o quanto somos diferentes e que sempre me falaram isso, mas eu nunca notei. Já mudei muito por você e você não fez o mesmo por mim. Será que estar com alguém deve ser mesmo dessa forma? Eu acho que não. Nós não somos aliados como deveríamos ser. Sempre tem um que faz mais, que sente mais e que se doa mais pelo outro. Acho que eu tenho sido essa pessoa entre nós dois. Preciso ver se é isso mesmo o que quero para mim.

Erro

O que devemos considerar um erro? O que deve nos fazer questionar se a relação ainda deve continuar? Nosso namoro tem passado por alto e baixos, mas o meu seu sentimento por você é tão grande que não sei mais dizer o que é certo ou errado, se devemos nos afastar ou tentar seguir em frente. Estamos sempre tentando mudar, mas não sei se tem sido o suficiente. Nesse vai-e-vem, estamos nos machucando cada vez mais, mas, ao mesmo tempo e por amor, não queremos abrir mão um do outro, mesmo porque não seria algo fácil.

Receio de seguir

Ao mesmo tempo que as coisas não estão tão boas quanto foram antes, eu e você estamos com medo de nos desprender e seguir em frente. Já faz tanto tempo que estamos juntos que não sabemos como seria ir adiante sem estarmos lado a lado. Ando colocando em uma balança tudo o que vale a pena e tudo aquilo que não vale. Nessa horas, tomar uma decisão fica ainda mais difícil, porque vivemos muitas coisas boas e maravilhosas, mas as coisas ruins têm nos machucado muito, abalando tudo de bom que já houve entre nós dois. Não sei mais o que fazer!

Já foi

Agora não adianta mais chorar o leite derramado. As atitudes já foram tomadas e as escolhas foram feitas. O passado não muda mais e tudo o que tinha que acontecer já aconteceu. Agora temos que seguir adiante e reatar não é a melhor escolha. Nós tivemos outras oportunidades de ir adiante, tivemos a chance de mudar e fazer tudo ser melhor, mas não deu certo. Vir aqui e dizer que vai mudar, que agora é para valer, não faz com que eu mude o que sinto e nem faz com que eu me arrependa de ter partido. Não é ao seu lado o meu lugar, não é onde quero estar daqui em diante.

Seguir em frente

Estou pensando se realmente não está na hora de seguir em frente e deixar tudo para trás. Nosso amor não tem sido mais o mesmo faz tempo e ainda assim estamos aqui tentando ir adiante, mesmo em meio a altos e baixos. Acontece que eu já cansei de te causar feridas e também cansei de me machucar. Estamos dando voltas em círculos e nada muda. Apenas brigamos, nos desgastamos e no fim nada vai adiante. Eu preciso entender o que você quer para nós e aonde você quer chegar. Sozinha, não posso decidir nada por nós, mesmo porque ainda te amo e isso não é nada fácil.

Esquecer não é fácil

Hoje, após tanto tempo de nossa separação, eu consigo ver como estou presa ao passado. Não é nada fácil esquecer você, o que passamos e tudo o que sonhamos. Ainda dói ver como chegamos ao fim. Acho que nós dois erramos muito, mas ainda me questiono se não erramos mais ainda em não insistirmos mais um pouquinho. Não sei mais o que você sente, o que pensa nem se ainda sente algo por mim. Sei que eu realmente me pergunto muito como seria se nós tivéssemos tentado de novo e de novo. Enfim, não é hora de lamentar, mas de ir adiante. Queria realmente conseguir te esquecer.

Desisto

Não queria dizer isso, mas eu desisto de ter um “nós” ao seu lado. Cheguei a ponto de viver apenas de decepções e isso não é vida para ninguém. Eu conheço o meu valor, me amo e vou buscar minha felicidade. Eu sinto muito por não conseguir enxergar mais uma vida ao seu lado e partir assim, mas nós tivemos a chance de tentar melhorar e reconstruímos nosso amor, mas não soubemos usar.

fechar