Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Alguém me dê a mão

No amor, a gente precisa se jogar, porque tem a certeza de que o outro estará lá para nos pegar. Não tenha medo de dar a mão a quem você ama!

Amor é cafuné

Para mim, o amor não precisa ser um romance arrebatador, nem nada que abale as minhas estruturas. Pelo contrário, acho que o amor deve ser água mansa, paz e sossego. Deve trazer tranquilidade e bem-estar. O amor deve ser alguém em quem se pode repousar. Amor deve ser aquele que se de noite eu acordar por um susto, será a voz tranquila e o cafuné que me embala de volta ao sono.

Viver de amor

Morrer de amor não é para mim. O que eu quero é viver de amor. Quero alguém que possa caminhar junto a mim, que queira escrever a sua história junto com a minha. Quero alguém que pegue na minha mão e me diga que é possível acreditar nos meus sonhos. Quero alguém cuja o peito bata no ritmo do meu. Amor não tem que ser sofrimento, afinal. Amor tem que ser paz e felicidade.

Verdadeiro amor

Amar alguém só vale a pena se existe confiança. Amor não pode ser sinônimo de medo, insegurança, possessividade, nem ser vivido com um pé sempre atrás. No amor, a gente precisa se jogar, porque tem a certeza de que o outro estará lá para nos pegar. A gente precisa ter a coragem de seguir o outro de olhos fechados, pois sabe que ele nunca nos levaria para algum lugar que não nos fizesse bem. Quando existe verdadeira confiança, só então existe verdadeiro amor.

Para a vida inteira

O amor que eu desejo é aquele que me dê a mão e me mostra que a vida não é tão complicada assim. Aquele que me incentiva a ir atrás dos meus sonhos e me convence que nada é impossível. O amor que eu desejo, sempre estará a meu lado para que nós cuidemos um do outro e não haverá crise capaz de nos abalar. O amor que eu desejo não chegará só para ficar um instante. Ele será para a vida inteira o meu companheiro, a minha paixão e o dono do meu coração.

Esqueça a solidão

Um eu te amo sincero é tão energizante quanto a luz do Sol. Nada é impossível quando se está ao lado de um amor verdadeiro, daqueles que nos acompanha a cada passo, que faz cada dia completamente especial e ainda nos mostra que o amanhã sempre pode ser ainda melhor. Um amor verdadeiro nos faz esquecer o que é solidão, pois até em sua ausência, ele está em nosso peito e até a saudade não machuca tanto, pois sabemos que ele sempre voltará!

Alguém para chamar de lar

O melhor sentimento do mundo é olhar para quem se ama e ali se sentir em casa. Um lar pode ser muitas coisas, inclusive uma pessoa. E de uma pessoa assim, nós nunca vamos querer nos afastar, é alguém que nos faz bem e que nos transborda! É alguém que o nosso coração confia e junto a quem podemos ficar em paz. O que eu quero mesmo, é viver um amor assim. Quero poder chamar alguém de lar.

Prepare-se para o amor

Para amar é preciso não ter medo. Você nunca sabe quando encontrará o amor da sua vida. Ele provavelmente não aparecerá quando você estiver preparada e nem seguir o roteiro que você criar em sua mente. O amor aparece de surpresa e cabe a nós saber o que fazer com ele. Revelar nossos sentimentos, ter a coragem de dar o primeiro passo. Romance nenhum acontece por magia, mas apenas quando duas pessoas dispostas decidem escrevê-lo.

Um pouco do paraíso

Amor é confiança, carinho e proteção. É poder contar com o outro de olhos fechados, mas de coração aberto. Amor é sintonia, são dois dançando no mesmo tom, ainda que seja uma música que ninguém mais consegue entender. Amor é não ter medo, nem dúvidas. Amor é dar, receber e acreditar. Amor é quando todas as esperas valem a pena, quando o amanhã já não assusta, quando não há caminho errado, contanto que seja percorrido junto ao outro. Amor é vislumbrar um pouco do paraíso.

Simples felicidades

Quero que o seu sorriso seja o Sol que embale as minhas manhãs. Quero que o seu olhar guarde as respostas que o meu peito inquieto nunca para de procurar. Quero a sua pele, o seu calor, o seu toque e o seu sorriso. Quero saber que posso imaginar um futuro com você. Quero uma vida de simples felicidades ao seu lado. Quero que você venha logo e que faça do meu coração o seu lar.

Que venha suave

Eu aguardo a chegada de um grande amor. Sim, sou uma romântica e acho que todos nós temos uma alma gêmea ou alguém que se encaixe na gente e que faça sentido até nas imperfeições. Eu espero pelo amor e que ele chegue suave como uma música que de tanto ouvir, já decoramos cada batida. Espero que o amor seja leve, seja afago e carinho. E, que traga ao meu peito apenas felicidade.

Pôr do sol

Eu queria viver um romance que se desenrolasse como uma canção. Que fosse sempre suave, que não saísse do tom. Queria um romance que fosse belo, não nas aparências, mas no sentir. Queria um amor que me abraçasse e jurasse que tudo ficará bem. Queria um amor que pudesse fazer isso. Eu queria um romance de beijo na chuva, de dançar descalços na sala e de rir sem razão até a barriga doer. Um romance de caminhar de mãos dadas em direção ao pôr do sol.

Cuide bem do meu coração

Acredito que o amor não está naquela pessoa que é a mais bonita, a mais inteligente ou aquela que gosta exatamente das mesmas músicas que você. O verdadeiro amor da vida de alguém é a pessoa que nos faz dar risada mesmo quando estamos chorando, aquela que pode não ter nada a ver conosco, mas que de alguma forma faz as diferenças sumirem com um abraço. O verdadeiro amor é a pessoa na qual podemos confiar a todo momento, aquela que sabe de verdade como cuidar do nosso coração.

Escrito com sorrisos

Amor bom é aquele que não pesa, que não machuca, que não exige sacrifícios, apenas compreensão e respeito. O amor não deveria ser tão complicado quanto a gente o faz, porque, no fundo, todas as pessoas só querem um companheiro. Alguém que possa te abraçar nas noites frias, contar segredos sem ter medo do depois. Amor bom é aquele que é escrito com sorrisos, qualquer coisa diferente não vale a pena. Não é, de verdade, amor.

Reflexos na alma

Eu queria poder ter alguém para chamar de meu. Alguém que sorrisse quando pensasse em mim. Alguém que, quando eu me pegasse triste no meio do dia, seria capaz de fazer todas as minhas tristezas sumirem. Queria poder me aconchegar no colo do meu amor, sonhar um futuro junto a ele, encontrar no seu coração um canto seguro para os meus sentimentos. Queria encontrar a minha alma refletida na dele, queria viver uma história de amor.

Alma em paz

Procure por alguém que veja a beleza na imperfeição. Que não consiga imaginar um mundo sem você. Que sorria quando te ver chegar. Alguém que não tenha medo de dizer que te ama, mas que também não banalize a palavra amor. Alguém que você pode confiar, mas que também confie em você. Procure por alguém que faça o seu coração bater mais depressa e deixe a sua alma em paz.

Bagunça e felicidade

Amor precisa ser leve, para não fazer estrago no coração. Precisa ser laço, nunca nó. Pois o amor que é sincero não precisa de drama e nem de posse para mostrar o seu valor. Ele chega com um sorriso e em um abraço já faz morada dentro de nós. Amores assim são do tipo que ocupam toda a nossa vida, mas de alguma forma nunca tiram nada do lugar. Eles não bagunçam o nosso peito, mas transformam qualquer bagunça em felicidade.

De surpresa

Você pode passar a vida inteira esperando por amor. E quando finalmente se distraí, é que a vida te surpreende e te mostra alguém que você nunca imaginou encontrar, mas que é exatamente aquilo que você sempre quis. O amor assim de surpresa é bom, contanto que seja sincero, que te queira bem e que te faça sorrir.