Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amar é o seu superpoder

Assuma esse poder em sua vida e não o troque por nenhum outro. O amor é o sentimento mais forte de todos, o único que pode transformar e salvar vidas. Quer um superpoder mais legal que esse? Não existe!

continue lendo
Compartilhar

Ame a si mesmo e crie um ciclo do bem

Aprender a se amar é criar um ciclo de benefícios infindáveis. Os bons sentimentos se espalham na atmosfera e voltam, várias vezes multiplicados, para aqueles que os emanaram. Ame-se, pois só assim poderá amar aos outros e colher o bom fruto criado deste ciclo.

Aprender a amar para conquistar

É preciso aprender a amar para que se possa conquistar um lugar melhor e mais feliz neste mundo. Viver aspirando diariamente a paixão da vida é o dom de poder usufruir de tudo de bom que a nossa existência tem para oferecer.

Você em primeiro lugar

Para que se destaque em meio à multidão, como um super-herói dos quadrinhos, é preciso amar e, em primeiro lugar, a si mesmo. Se não se amar, como pode refletir algo bom? Este é o principal sentimento do ser humano e, quem o tem, não é igual aos outros.

É preciso ser amado

Ter a autoestima elevada não é o suficiente para aproveitar todo o amor que este mundo tem para oferecer. É preciso amar aqueles que estão a sua volta e permitir que eles o amem de volta. Esta simbiose magnífica é a mais poderosa força do universo.

Você é seu templo

Cuide de si mesmo e ame tudo o que te torna tão especial nesta vida. Você é o seu templo! Mantenha o ambiente sadio, limpo e emanando vibrações positivas. Deixe que o amor circule por dentro de sua alma.

Cultive os bons sentimentos

Faça do seu interior um jardim florido e bem cuidado, que exala o perfume dos deuses e faz com que os mortais se dobrem de joelhos. Cultive o amor interior e nada lhe faltará nesta vida.

 

Saiba reconhecer seu valor

Você tem muito valor! Este é o momento de reconhecer isso e começar a se amar. O maior poder que uma pessoa pode ter é a sabedoria de se aceitar e ser feliz dessa forma. Reconheça-se e esbanje alegria.

Bondade é amor

O amor que habita dentro de ti deve fazer diferença no mundo. Manifestar este sentimento é ser bondoso e gentil com aqueles que o cercam, pois tudo que é feito pelo próximo retorna em dobro para você.

Pegue leve com as autocríticas

A autocrítica em demasia é a sua kriptonita, portanto não se cobre demais. Aprenda a ser amar e entender o seu ser por completo, com tudo que de bom e ruim tem para oferecer. Valorize seus pontos fortes e aprenda a mudar aqueles que são deficientes.

O amor é agente de mudança

O amor é uma força transformadora com um tipo de alta potência que não pode ser comparada a mais nada que se encontre neste universo. Para mudar-se para melhor, aprenda a se amar e espalhe este sentimento pela sociedade. Este pode ser o seu superpoder.

A culpa destrói o amor

Coisas ruins acontecem com todos e não podem ser completamente evitadas. Por isso, não se culpe se o planejado saiu dos trilhos. A culpa pode corromper a sua alma e estragar o amor que há muito cultivava.

A gratidão aumenta o amor

Seja grata pela vida e por tudo que ela tem para lhe oferecer, até mesmo aquilo que possa parecer desagradável. As coisas acontecem por algum motivo, por isso, seja grata. Emanar este sentimento atrai positividade e cativa o crescimento do amor.

O amor ultrapassa barreiras

Não existem barreiras que possam impedir algo feito com amor. Mas, para que esta força motriz seja capaz de transpor fortalezas, ela deve começar de dentro para fora. Permita que se expanda do interior do seu coração para o mundo e nada poderá detê-la.

Deixe o amor entrar

Como viver o amor se não permite que ele entre em sua vida? Abra a porta do seu coração. Admire a imagem que vê espelho. Projete felicidade para o seu futuro. Deixe o amor entrar!

fechar