Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Amar é sofrer!

O amor é um dos sentimentos mais desejados pelas pessoas. Não há, afinal, nada melhor do que amar e ser amado. É importante lembrar, entretanto, que nem tudo são flores. Embora seja ótimo experimentar esse tipo de sensação, diversos acontecimentos podem transformar tudo aquilo que era bom em algo doloroso e muito sofrido. Como, então, superar e passar por essa situação? É difícil, porém não é impossível. Afinal de contas, todas as pessoas já passaram ou passarão por isso. É inevitável; é algo humano e completamente normal. E, para facilitar, preparamos 15 mensagens que podem te confortar e te dar forças para seguir em frente!

Cumplicidade

A dor causada por esse amor tem me destruído por dentro. Tudo que eu mais queria era um relacionamento tranquilo e duradouro, no qual a cumplicidade e o respeito falassem mais alto.


Copiar
Compartilhar
Receios e medos

Eu não sei explicar todo esse sentimento que ainda vive em mim. É um misto de desejo, dor, receio e medo. Você é tudo pra mim, mas não queria que esse relacionamento me causasse tanta dor.


Copiar
Compartilhar
Em busca de respostas

Amar é se doar e nem sempre receber em troca com a mesma intensidade. É se entregar de corpo e alma sem saber se o amor será correspondido. É se afogar no meio de tanto sentimento e sofrer em busca de respostas.

Entenda porque não existe resposta certa para o amor
Copiar
Compartilhar
Nem sempre você irá sorrir

Nem sempre o amor será como num conto de fadas. Há inseguranças, medos e perguntas sem respostas que fazem com que nos sintamos perdidos. O amor nem sempre te surpreenderá positivamente e nem sempre te fará sorrir. Mas tenha paciência, pois tudo acontece na hora certa.


Copiar
Compartilhar
Não há explicações

Um sentimento intenso, profundo e que não há explicações. Cada um sente de uma forma diferente, cada um almeja uma meta. É mais do que um sentimento tranquilo, pode ser um caos, pode ser indiferente, tudo depende de como você sente.


Copiar
Compartilhar
Sensações

Nem sempre terá explicações, nem sempre te fará sonhar e ir até as nuvens. O amor nem sempre vai te despertar as melhores sensações do mundo. Quando não é correspondido, o sentimento pode quebrar seu coração dia após dia.


Copiar
Compartilhar
O amor pode te surpreender

Você precisa parar de sonhar e cair na real. O amor não é um conto de fadas com um final feliz e também não é uma história criada por uma criança que acredita que amor seja o sentimento mais puro e sincero. O amor pode te surpreender, assim como pode te fazer sofrer e quebrar em pedacinhos o seu coração.


Copiar
Compartilhar
 
Recíproco

O amor, quando é intenso, é sentido de diversas formas diferentes. Se for recíproco, te fará delirar. Se você não for correspondido, pode acabar com a tranquilidade dos seus dias. Amar também é sofrer, se doar e se entregar, sem saber o que receberá em troca.


Copiar
Compartilhar
Tempo ao tempo

Nem todos os amores da sua vida serão correspondidos. Você vai sofrer, vai chorar, vai dormir pensando no que fazer e vai querer desistir de tudo. Dê tempo ao tempo, pois tudo tem o momento certo para acontecer.


Copiar
Compartilhar
Força de vontade

É uma dor difícil de explicar. Corrói a alma, o coração e a mente. O amor é capaz de nos destruir pouco a pouco por dentro, assim como também é capaz de fazer sua rotina mudar. Você perde o foco e não sabe mais o que fazer. É preciso muita força de vontade para sair desse caos.


Copiar
Compartilhar
Conto de fadas

O amor pode te destruir aos poucos. O amor pode quebrar o seu coração em pedacinhos e te fazer suspirar de tanta dor. O conto de fadas geralmente não existe. É preciso maturidade para enfrentar as loucuras do amor.

Mensagens para refletir sobre amores do passado
Copiar
Compartilhar
Acredite em você

Você não conseguirá escrever a sua história de amor. Você não pode deixar de lado o amor próprio e se entregar a outra pessoa, ainda mais sem reciprocidade. Você precisa acreditar mais em si mesmo e seguir sua vida sem precisar de mais ninguém. O amor te fará sofrer e só você pode lidar com as consequências.


Copiar
Compartilhar
Não existem planos

Nem tudo será da forma que você sempre sonhou. Para o amor não existem planos, se mantenha firme e saiba que tudo pode acontecer.


Copiar
Compartilhar
Fique calma

Nem todos os dias serão de sorrisos e abraços intensos. O amor pode te fazer sofrer, chorar e até mesmo te motivar a desistir de tudo. Fique calma, pois o tempo passa e seu coração se reconstrói.


Copiar
Compartilhar
Se recompor

Amar é também sofrer, se quebrar e se reconstruir dia após dia. Amar também é sorrir, chorar, e ter experiências que te fazem evoluir. Amar é se recompor, se reconstruir e se amar em primeiro lugar.

Reflita sobre a complexidade do amor
Copiar
Compartilhar
fechar