Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amar nunca é perder

Independentemente de tudo o que acontecer, o amor sempre deixará seu rastro. Por mais que você pense que em algum momento perdeu algo em prol desse sentimento, acredite: você só ganhou. Amar é trocar, aprender, se decepcionar e, acima de tudo, crescer.

Uma história de amor, quando chega ao fim

Uma história de amor sempre tem um final surpreendente. Se não for feliz, pelo menos é cheio de aprendizados. Não há como alguém passar pela vida do outro sem deixar marcas e ensinamentos, então se atente sempre a cada detalhe.

Duas pessoas diferentes

Ame profundamente, mas tenha em mente que se machucar é consequência. Dentro de uma relação há duas pessoas diferentes, com criações diferentes, e que se unem para viver uma paixão. Mesmo quando o final é feliz, traz imensas lições.

Amar é como um jogo

Caminhe sempre em direção ao amor e nunca o menospreze. Amar é ganhar, sempre é ganhar. Ganha-se com o toque suave, com o beijo doce, com as brigas, com as evoluções. Ganha-se quando o pensamento se expande para entender o outro e também quando se fecha em seu casulo. Há perdas e ganhos, como em um jogo.

Doamo-nos como nunca antes

Hoje reflito sobre tudo o que passou e entendo que nós ganhamos muito em nossa relação. Doamo-nos como nunca antes a um sentimento que era novo, totalmente desconhecido por nossos corações. Lutamos diversas batalhas, aprendemos o significado de cumplicidade, lealdade, carinho e só enriquecemos a cada passo.

Tudo acontece rapidamente

Quando amamos, nunca estamos focados no que iremos aprender, apenas vivemos, nos entregamos e tudo acontece rapidamente. Mas quando deitamos a cabeça no travesseiro, podemos refletir sobre o quanto tudo valeu a pena.

O que fica no aprendizado de vida

Amar nunca significa perder ou viver para sempre ao lado de alguém. Isso nem sempre é possível. Mas o que se leva do tempo passado junto é o que fica no peito, na alma, na mente e no aprendizado de vida.

Amar nunca é besteira!

Amar nunca é besteira. Ele nos ensina muito sobre a vida, principalmente sobre as coisas pequenas, os detalhes que fogem aos nossos olhos, mas que a alma capta.

Há uma lição a cada paixão

Existem diversas coisas que a vida me ensinou, mas uma delas – talvez a mais valiosa – é que um amor vivido com alma nunca é perda, sempre é vitória, pois há uma lição em cada paixão.

A culpa é do fracasso

Não se volte contra o amor, pois ele não tem culpa dos fracassos que você enfrentou. Pelo contrário, se há algum ganho é por conta desse sentimento único e verdadeiro que nasce no peito.

Esse sentimento é imenso!

Eu amo amar, amo o amor e vê-lo fixado no coração das pessoas. Esse sentimento é imenso, traz tantos efeitos bons... Pena que nem todos no mundo conseguem enxergá-lo.

Em vez de julgar o amor...

O seu dia pode ser lindo se, em vez de julgar o amor, você parar para tirar apenas as lições boas que pôde aprender com ele. Tudo é uma questão de perspectiva, de sabedoria e de sentir com a alma.

O amor deixa ensinamentos

Vire-se para o mundo, veja como as pessoas são felizes quando amam! Isso é o que esse sentimento faz. Mas quando acaba, ainda deixa seus sinais em cada ensinamento, lição e amadurecimento.

Aprenda a ter sabedoria!

Aprenda a ter sabedoria e a diferenciar o que é amor e o que é perda de tempo. Se for amor, sempre valerá a pena a luta, o aprendizado e os arranhões no coração. Mas se não for, a raiva e tristeza explicarão tudo.

Algo especial acontece quando há amor

Nunca troque o “eu te amo” por “você não foi nada para mim”, pois, se houve amor, aconteceu algo especial e, mesmo com todas as suas dores do presente, alguma parte do seu ser aprendeu grandes lições.