Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amar pode doer

Quem ama está sujeito a muitas coisas. O amor pode proporcionar uma alegria imensa, é verdade, mas também é difícil amar e não ser correspondido ou amar a pessoa errada... Nesses casos, o amor pode doer muito. Dor é uma sensação necessária à vida, assim como a alegria. Passe por isso e vá em frente!

Meu coração ferido

O amor pode ser muito lindo e despertar algo que jamais imaginaríamos um dia fazer, mas algumas vezes esse amor incondicional faz com que tenhamos escolhas que podem nos machucar e ferir o coração de uma forma incomparável. Na maioria das vezes, a luta para consertar e reparar a dor desse amor pode deixar cicatrizes profundas.

Medo de amar

Depois de tanta dor e sofrimento, eu não consigo acreditar no amor novamente. Eu queria tentar e dar espaço para você entrar em meu coração, mas o último visitante veio aqui e deixou uma bagunça que nem mesmo eu consigo reparar.

A dor no coração

A dor que vive em nosso peito após tanto sofrimento e tantas perdas, faz morada e se estabiliza como uma amiga em nosso coração. Depois de tudo o que aconteceu entre nós, a única lembrança que tenho é esta dor amigável que me faz querer reviver os nossos bons tempos.

O calvário do amor

Nosso amor se tornou um calvário, onde nós somos castigados e açoitados, onde você me sacrificou... Estou a cada dia morrendo por você, espero que algum dia o nosso amor possa encontrar a redenção e se tornar um lugar saudável para retornar.

Revivendo a dor do nosso amor

Eu não consigo, não sei como parar de pensar nesse amor que tanto me causou dor. O passado me machucou de maneiras que não consigo superar e a cada momento do presente que revivo a dor do nosso amor, acabo estragando as chances de fazer um futuro feliz e firme ao lado de um novo alguém.

Desisti do amor e da paixão

A paixão só me fez sofrer e com toda essa força e intensidade que eu amei, com a mesma intensidade fui castigada com dor. Depois disso, desisti do amor, desisti da paixão. Vi que isso não era sentimento para mim.

Quero distância do amor

Todos sempre diziam que o amor era bom, então decidi me aventurar nessa onda... E foi a pior coisa que eu fiz, o amor só me fez sofrer, só me machucou. Hoje eu quero distância desse sentimento e espero nunca mais amar novamente.

O amor que machuca

Você pensa que esse amor é natural e que é saudável, mas na verdade um amor assim nos machuca e nos deixa sufocados ao ponto de fazer com que nunca mais o nosso coração esteja pronto para amar novamente. Esse nosso amor dói e destrói o que há de melhor dentro de mim.

Não quero um amor assim

Eu esperava um amor diferente e dessa vez eu não tive retorno, eu não pensei que você pudesse me amar desse jeito. Eu não quero esse tipo de amor, o seu amor machuca, me destrói e faz comigo o que eu não queria fazer com ninguém. Me liberte desse amor, me deixe viver sem essa dor.

Como uma adaga em meu peito

O amor que você me dá é como uma adaga em meu peito, e a cada dia que passa essa adaga vai se afundando em meu coração e destruindo tudo o que um dia foi bom em mim. O seu amor me sufoca e me mata aos poucos, esse tipo de amor me dá medo e me faz querer parar e desistir de nós dois.

Quando o amor fica difícil

O amor pode doer, ele pode nos machucar de formas que nunca imaginamos. O amor nos transforma em pessoas incapazes de pensar e tomar a decisão de nossas atitudes e muitas vezes o amor fica difícil e isso é o que nos faz continuar vivos e sentindo a vontade de superar a dor que há em nós.

O sofrimento que escolhi amar

Sei que a dor é inevitável e que quando se escolhe amar, você está assumindo o risco de sofrer. Eu escolhi o sofrimento e sou responsável por arcar com todas as dores que este amor proibido pode nos causar.

A dor é amiga do prazer

Eu sempre vi certa graça em amar e sofrer. Não sei como explicar a sensação estranha de prazer que vejo na dor que há em nosso amor. Estou pronto para enfrentar essas dores e ficar insistindo ao seu lado para viver um amor que supere a amizade entre a dor e o prazer.

Eu não quero amar

Para que me apaixonar? O amor só serve para nos machucar, para doer a nossa alma e nos magoar. Quem precisa desse maldito amor? Para viver uma vida de sofrimentos assim, eu prefiro morrer sem amar.

Tenho medo de amar

Eu confesso que hoje eu fujo do amor, e não é porque eu não sei amar, mas sim porque eu tenho medo de amar de novo e me machucar mais uma vez. Eu já me machuquei demais, não quero mais isso para mim.