Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amar sem sofrer

Quando estamos em busca de um novo amor, procuramos alguém que nos faça sempre bem. Além de a pessoa amada nos fazer feliz, temos que nos amar acima de todas as coisas. Tendo isso como princípio, nunca mais sofreremos em nossos relacionamentos.

continue lendo
Compartilhar

Saiba a hora de terminar

Para um relacionamento funcionar, os dois devem se entregar e querer o bem um do outro, se apenas um se esforça para dar certo, então não estão amando na mesma medida, saiba o momento de abrir mão de um relacionamento.

Fique com quem te faz bem

Ter um parceiro deve te fazer feliz e não te fazer chorar, se a pessoa está sempre querendo fazer valer apenas a opinião dela, te faz sentir mal e para baixo, saia já desse relacionamento, você não merece sofrer por alguém que não liga para o seu amor.

Um ciúme moderado

O ciúme pode ser um grande vilão na relação, um pouco de ciúmes é normal, mas não pode ser algo exagerado ao ponto de exigir que o outro pare de fazer alguma coisa ou se afaste de alguém, e isso vale para os dois lados, não sofra por causa do ciúme.

Se ame

Ame a si mesmo e não deixe ninguém te fazer sofrer, quando você se ama, não permite que ninguém te menospreze porque você sabe quem é e as suas capacidades, você só sofre se deixar que isso aconteça, então levante a cabeça e se livre do que te faz mal!

Faça uma balança

Pare para refletir o quanto o seu relacionamento te faz feliz e o quanto você gostaria de mudar, coloque tudo em uma “balança”, se tem mais pontos negativos do que positivos, está na hora de repensar esta relação.

Pense por si só

Não deixe que o outro te convença a ficar em um relacionamento se você não está mais interessado, chega de fazer o que os outros querem, pense por si mesmo e tome suas próprias decisões!

Conheça a pessoa com quem vai se envolver

Antes de se envolver em uma relação, você precisa conhecer muito bem a outra pessoa, não seja precipitado, você pode acabar sendo surpreendido negativamente pelo outro, por algo que já era uma característica dela, mas você não se preocupou em conhecer, evite este sofrimento.

 

Se conhecendo

Para amar sem sofrer é preciso ser muito sincero com o outro e com você mesmo, saber quem você é e aquilo que gosta ou não, e o outro também precisa saber quem você realmente é, e além de tudo, vocês precisam aceitar um ao outro como verdadeiramente são.

Não sofra no amor

Entenda que amar e sofrer não são sinônimos, uma coisa não está ligada a outra, se você está sofrendo, então está vivendo um amor que não vale a pena, no amor você deve se sentir confortável, seguro e em paz.

Pense em si mesmo

Você não pode viver em função da outra pessoa, precisa haver um equilíbrio no relacionamento, você não precisa satisfazer apenas as vontades do outro, precisa também pensar em você.

Mudanças

Se a pessoa com quem você está vive tentando te mudar, então ela não deve te amar tanto assim, porque quando se trata de amar, trata-se também de aceitar um ao outro como realmente são, não mude por ninguém, só mude algo em você se realmente acredita que deve mudar.

Discussões

Tome cuidado com discussões desnecessárias, isso pode acabar fazendo ambos sofrerem e enfraquecendo a relação, perceba que nem tudo precisa ser levado tão a sério, note o que precisa ou não ser discutido.

Respeite o espaço um do outro

Para um relacionamento dar certo, um precisa respeitar o espaço do outro, vocês não precisam fazer absolutamente tudo juntos, cada um tinha seus próprios hobbies antes da relação, por exemplo, e é preciso manter em sua vida as coisas que você gosta.

Adeus sofrimento

A vida não deve ser um sofrimento, muito menos o amor, procure sempre ficar ao lado de pessoas que te fazem bem, procure ficar apenas em situações que te deixem confortável, dê adeus ao sofrimento.

Agindo de acordo com sua cabeça

Aprenda uma coisa, ninguém deve mandar em ninguém, cada um deve agir de acordo com sua cabeça e do modo que acha correto, o outro só pode aceitar isso ou não. E se não aceita, então deve sair de perto da outra pessoa!

fechar