Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ame em alto tom

Saber amar é uma dádiva, e o amor é algo que não se mede esforços! Quando amamos queremos gritar para o mundo todo a nossa felicidade, então, que assim seja! Seja feliz com o seu amor e mostre a todos a imensidão desse sentimento.

continue lendo
Compartilhar

Felicidade

Eu amo tanto, mas tanto, que sinto que vou explodir de felicidade todos os dias. É o amor que me faz feliz. Amo a vida, o mundo, as flores, meus amigos, minha família, meu amor! Amo, amo, amo!

Amar

O amor é o sentimento mais lindo que alguém pode viver. Amar alguém é mágico, viciante, empolgante e extrapola qualquer outra sensação na vida. É maravilhoso!

Amor correspondido

Amar já é maravilhoso. Mas quando seu amor é correspondido, você transborda sentimentos bons, sensações melhores ainda, emoções indefiníveis! O amor correspondido é uma das maiores bênçãos ou sorte (ou chame como quiser) na vida de alguém.

Grito para o mundo ouvir

Meu amor é tão forte que não tenho medo ou vergonha de contar sobre ele para quem quer que seja. Na verdade, tenho vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir que ando e respiro amor, vivo por amor, vivo de amor!

Vida

Das coisas boas da vida, certamente a melhor é amar. Amar te faz sentir que você tem força para tudo, é capaz de tudo e pode tudo.

Cansaço

Chega uma hora que cansa. O quê? Ah, tudo. Tudo na vida cansa. Menos o amor. O amor é isento do cansaço. Amar é insaciável. Quanto mais você ama, mais você quer amar.

Dizer e provar

Falar “eu te amo!” para alguém é tão fácil que existem pessoas no mundo que têm a coragem de dizer isso mesmo quando o sentimento não é verdadeiro. Porém, são nas atitudes do dia a dia que você prova este amor. E, quando ele é real, a pessoa faz de tudo por você, mesmo sem você pedir.

 

Todas as formas de amor

O amor pode ser vivido de várias formas. Você pode amar o planeta e cuidar dele. Você pode amar sua família e dar atenção a ela. Você pode amar uma pessoa e viver com ela. Você pode amar os animais e defendê-los. Você pode amar a si próprio e cuidar de você mesmo. E você pode amar de todas essas formas, de uma vez só, porque o amor é infinito, incansável e maravilhoso.

Intensidade

O amor traz intensidade para a vida, traz emoção, vitalidade, força. O amor é incrível! Você vive cada dia como se fosse o último. Aliás, vive cada instante como se fosse o último. Cada minuto ao lado de quem se ama é especial, é único, é intenso.

Disponibilidade do amor

O amor é perfeito. É um sentimento que você pode viver a qualquer instante. Feche os olhos. Respire fundo. Abra os olhos e sorria. Ame você, quem está a seu lado, o local que você está. O amor está disponível a qualquer instante, em qualquer lugar e em qualquer formato. Ame o próprio amor. Apenas ame!

Definições

Como definir o amor? Como definir a sensação de amar? Junte tudo o que há de bom em sua vida; tudo o que te faz bem, te faz feliz, te faz rir e sorrir. Pois bem! O amor, assim como amar, é melhor que tudo isso junto.

Roda-gigante

Amar (e ser amado) é como viver para sempre numa roda-gigante, só que estando sempre lá no alto, vivendo a maior emoção de todas.

Começo e o fim

O amor é o começo de tudo, o meio e o fim. Tudo gira em torno dele. Tudo é feito em nome dele, por ele e para ele. Amar é sinônimo de viver, de se sentir vivo e de ser feliz.

Busca incansável

Amar é tão importante que minha vida se resume a uma busca incansável por amor. Sempre estou à procura de amor. Quando acho, procuro mais. É como se nunca fosse o suficiente e nunca é de fato, pois é tão bom que você sempre quer mais.

fechar