Temos que entender o tempo do nosso coração às vezes anseia por amor; outras vezes quer ficar sozinho conosco. Devemos ouvi-lo sempre e seremos imensamente felizes.
Estou disponível para festas, para me divertir, sair por aí, conhecer gente nova, viver novas experiências, mas não estou aberta para o amor… Nesse momento, quero que ele passe longe de mim.
Não lamento os amores que vivi, porque todos eles serviram como experiência e trouxeram lições importantes para o futuro, mas agora é hora de dar um tempo e analisar tudo o que aconteceu. Preciso levantar a cabeça e ir em frente.
É hora de seguir sozinha, de encontrar novos caminhos na vida e de focar em alguma coisa que não seja o amor. Trace novos objetivos e corra atrás dos sonhos. Já é hora de aprender a ser feliz sozinha.
Você precisa descobrir como ser feliz sozinha e, quando se permitir amar, será apenas mais um complemento em sua vida. O amor não deve ser o grande motivo para viver; esse deve ser seu objetivo na vida: ser feliz sempre.
Não se trata de desistir do amor para sempre, mas só por um tempo, para encontrar um caminho feliz sozinha e me redescobrir, abraçar novas oportunidades e viver novas aventuras.
Que o amor é um sentimento maravilhoso, não há como negar, mas depois de certos relacionamentos resolvi deixar meu coração fora do ar, deixar o amor de lado por um tempo e me concentrar em outras coisas.
Um dia abrirei meu coração novamente, mas ele estará mais forte do que é hoje, além de mais preparado. Não será qualquer um que vai mexer com sua estrutura; ele voltará muito melhor do que é hoje e saberá escolher a pessoa certa.
Escolhi deixar meu coração fechado para manutenção, porque ele precisa de um tempo para se recuperar de amores fracassados, para se reerguer e ficar forte novamente e só deixar entrar aquele que pretende ficar para sempre.
O amor não deve ser o centro de tudo na vida, porque ele tem uma hora para acontecer. Ele deve vir para somar. Pare de procurar, dê um tempo para seu coração e trabalhe outras emoções e sensações.
Você deve saber a hora de dar um tempo para seu coração. Escute o que ele está te dizendo. Ir de amor em amor não te levará a lugar nenhum. Tire um tempo, respire novos ares e espere que a hora certa para amar aparecerá.
Deixar o coração fora do ar não foi uma escolha minha. Ele falou por si só e eu não pude ignorá-lo. Cansei de me entregar ao amor e, no fim, me restar apenas mágoas. Não estou desistindo do amor porque acredito que não deu certo ainda porque não encontrei a pessoa certa. Só estou dando um tempo para mim mesma.
Decidi correr atrás dos meus sonhos e deixar o amor de lado por ora. Preciso de um tempo para mim; preciso focar em minha própria vida e conquistar meus objetivos. Só depois disso estarei apta para amar novamente.
Depois de amores fracassados, nosso coração nos implora por um descanso; nosso coração não quer pessoas passageiras que o esmagam; ele quer ficar um pouco em paz. Dê tempo ao tempo. Quando for a hora certa e a pessoa certa, seu coração se abrirá.
Desde que isso seja temporário, não há problema em deixar o coração fechado por um tempo e não deixar ninguém entrar... É bom ter seu coração apenas para si; ouça-o e aproveite para se conhecer melhor.