Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor iluminado

Todo amor merece ser iluminado! Compartilhe isso com mundo. Envie mensagens que falam de sentimentos e veja o mundo com ainda mais luz!

continue lendo
Compartilhar

Nosso Encontro

A gente não se encontrou. A gente se colidiu. Somos um trágico e monumental acidente de trânsito onde tudo faz sentido. Cada barra de aço retorcido que me cutuca por dentro os pulmões quando estou apenas tentando respirar parece ter lá sido colocada por divina providência. O fogo, que encontra uma nova poça de combustível a todo momento, exibe aos transeuntes e curiosos fagulhas de todas as cores, em explosões na forma de cogumelos. Somos o choque. Somos a tragédia, mas sabemos que sem o outro somos meras ruas vazias. Vazias e paralelas...

Amor Recíproco

Alef Santos

A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado: tudo acontece no tempo certo. E você apareceu!

Seu Sorriso

Ó, meu pai, como aquele sorriso mexe tanto comigo? Ele é um presente precioso que ganhei dos céus. A cada dia descubro uma coisa nova, um motivo novo para amá-lo mais. A cada dia sei que é com ele que pretendo viver tudo que há para viver. Ele é uma pessoa rara, uma pessoa que me transborda. Que tem aquilo que procurava e muito mais. Quero cuidar desse presente. Quero deixa-lo no melhor lugar do meu coração... Nunca poderia imaginar que ele causaria tudo isso em mim, me proporcionando os melhores sentimentos.

Medo

Gabito Nunes

Adorei passar um fim de semana inteiro contigo. No início eu tive medo, acho que estava projetando minhas limitações na sua pessoa. Mas você não era nada daquilo. Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você. Dá medo, mas é um medo gostoso de ter!

Tudo que eu preciso

Alana Balbino

Porque eu vi nele tudo que eu sempre quis. Sabe quando você olha no fundo dos olhos de quem ama e consegue imaginar sua vida toda com aquela pessoa? Pois então, foi assim que vi que era ele. Que quem iria me fazer feliz, era ele. Só ele!

Ganhar

Você é diferente. Você é totalmente diferente de tudo que eu já vivi, você me faz perder a linha e com a mesma facilidade me acalma, eu nunca sei o que esperar de você. E esse seus ciúmes às vezes me enlouquece. Mas você explode e pronto passou, na mesma hora já tá tudo bem. Você é paciente e nunca guarda raiva por mais de 2 minutos. Você é cínico e descarado as vezes, quase todo o tempo alias, mas não é maldoso. É carinhoso e ao contrario de mim, nada orgulhoso. É teimoso e quando cisma com algo, não tem quem te faça mudar de ideia. É inteligente e tem a língua super afiada... E eu que já perdi tanto nessa vida, me peguei querendo ganhar, ganhar tudo de você, mas principalmente o seu coração.

 

Tipos de Amoe

Gabito Nunes

Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.

Eu e Você

Hudson Vicente

E por você eu juro de mindinho. Bato três vezes na madeira. Pulo as sete ondas do mar. Agradeço por São longuinho. Faço quarentena. Rezo para Deus, por mim e por você e por nós. Entro pelado no mar. Danço tango em Veneza. Atravesso oceanos. Me arrisco pular da ponte - só pra chamar sua atenção. Eu saio de casa. Desafio meus pais. O mundo. Tudo por você. Por nós. Acredita. Segura na minha mão. Perde o medo comigo. Respira fundo. Encaramos o mundo. Sair de casa já é se aventurar. Me peça para ficar. E eu fico. Na eternidade dos momentos. Eu e você. Infinitos contra o tempo. Não solta da minha mão. Só não me deixa sozinho. Acredita. Vai. Perde seu tempo comigo...

Beijo

Me beija com calma, sinta meus lábios que tanto lhe desejam, me beije algumas vezes, aqueles beijos lentos, faça com que eu feche meus olhos e sinta o perfume dos teus cabelos. Dê aquele beijo que faça com que eu perca o chão, que eu não sinta minhas pernas, que minhas mãos fiquem trêmulas, e eu não não veja mais nada, que meu pensamento crie um mundo que só fique eu e você. Me beije!

Anjos

Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar mesmo que seja apenas em pensamento, prometo não ir e ficar quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você... As pessoas podem ser também os anjos de alguém. E eu serei o seu anjo sempre e para sempre.

Segredo

Mas é você que eu amo. São suas imperfeições que combinam com as minhas. São suas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas. É a sua risada que se confunde com a minha... Eu acredito que algumas pessoas nascem pra ser de outras, e você nasceu pra ser meu. E um segredo: eu não te trocaria por nada nesse mundo. Porque ninguém me confortaria como você, ninguém me abraçaria como você e ninguém iria me amar com tanta pureza e tanta paciência... É você que eu amo e eu adoro ter esse prazer de te amar!

Defeitos

E ai veio você, todo torto, todo errado, cheio de charme, cheio de marra. Me fazendo ultrapassar meus limites, fazer tudo o que sempre achei ridículo. Me fazendo mudar, pensar outra vez e largar o orgulho de lado... E o pior de todos os seus efeitos sobre mim é que eu não consigo fugir, eu não consigo dizer não...

Meu Único Desejo

Quero você mesmo chato, mal humorado, feliz, triste. Quero você nos dias bons e ruins. Quero você arrumado, desarrumado, com esse seu jeito esquisito. Quero você e essas suas manias exageradas, suas birras. Quero você frio, meloso, grudento. Quero você todos os dias do ano e em todas as estações. Quero você em todos os sorrisos, abraços, cheiros... Quero você de todos os modos, em todas as horas, em todos amores. Quero você hoje, amanhã, depois e sempre. Quero você, quero nós.

Macaé

Clarice Falcão

Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você.
Você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz. Você vai pro lado oposto ao que eu estiver? Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia. Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi. Todo o seu mapa astral? Você foge assim que der, quando souber? E se eu falar que eu decorei seu RG só pra se precisar. Você vai pra um chalé em Macaé. Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu falar que foi por amor. Que eu invadi o seu computador. Você pega um avião? E se eu contar de uma só vez. Como eu achei sua senha do cartão. Você foge pro Japão, esse verão? Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu contar como é que eu me senti. Ao grampear seu celular. Você vai numa DP? E se eu mostrar o cianureto que eu comprei. Pra gente se matar. Você manda me prender no amanhecer? Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia..

Com Você

Meu coração acelera perto de você, minhas pernas ficam bambas, é isso... E quando sinto o teu cheiro, tenho vontade de te abraçar e não soltar nunca mais. Mesmo em uma noite sem estrelas, o céu fica lindo quando te vejo. Tudo com você é mais bonito, todos os defeitos são perfeitos. Você é o único que pode tirar o melhor de mim sem esforço algum, me fazer sorrir e me apaixonar cada vez mais, sem precisar de um motivo!

fechar