Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor nunca vai te faltar

Quando estamos em um relacionamento há muito tempo, é normal que as coisas comecem a esfriar e comecemos a pensar que está faltando até mesmo amor naquela relação. Mas não é bem assim! Um namoro ou um casamento dependem de atitudes diárias que manterão a chama acesa, então é preciso que ambos os lados estejam dispostos a cultivar esse sentimento. Para isso, é necessária uma simples receita em que cada ingrediente é uma ação importante para que nunca mais falte amor nesse relacionamento. Pensando nisso, trouxemos nessa página todos os ingredientes e o que eles significam, para que vocês possam aplicar em suas vidas amorosas e fortalecer os sentimentos. Confira!

continue lendo
Compartilhar

Autoestima: se amar

Antes de amar alguém é preciso encontrar dentro de nós o que mais importa. Autoestima é item indispensável para ser feliz em uma relação e ao longo de nossa existência. Por isso não deixe faltar de duas a três xícaras de autoestima em sua vida. Ao se amar e se valorizar, você encontra razões para respeitar as peculiaridades do outro.

Diálogo: tarefa diária

Conversar com quem você ama e se abrir completamente é valioso. Então, para que o amor nunca falte, não se esqueça do diálogo. Não tem como, a gente se frustra com muita facilidade, então sem o poder da comunicação tudo pode acabar mal. Por isso é que dialogar sobre o que te faz feliz e também sobre o que te deixa triste é tarefa diária.

Amor-próprio: fundamental

Item especial e de máxima importância neste prato! Para ser feliz com alguém, é preciso entender a si mesmo e se admirar. Um bocado de amor-próprio é fundamental para que o amor nunca falte. Amar todas as suas peculiaridades, defeitos e virtudes é a chave para que tudo saia maravilhosamente bem com o seu par.

Parceria: traz sentimentos bons

Para que esta refeição seja de lamber os dedos, não ignore um ingrediente importante como a parceria. Para um relacionamento forte e longo, esse item mais que fortalece o amor, trazendo ainda outros tantos sentimentos bons, como amizade e companheirismo. Esses itens devem vir antes de qualquer coisa para que tudo flua bem.

 

Segurança: construir uma relação saudável

A receita não pode degringolar, então acrescente segurança ao seu relacionamento. O amor não vai faltar se vocês se sentirem seguros um com o outro. Criar paranoias na cabeça ou não acreditar no seu amor é certeiro para não construir uma relação saudável. Converse sempre e exponha seus medos, porque eles podem ser infundados.

Confiança: deve ser conquistada

Lado a lado com a segurança está a confiança, então pode misturar tudo junto e incrementar sua receita para o amor duradouro. Claro que é preciso conquistar a confiança, mas cultive-a sempre para viver uma linda história de amor. Sem ela não haverá como construir algo especial. Uma vez que ela se quebre, a chance de conserto é quase nula.

Carinho: valide seu sentimento

Foto de casal de namorados, mulher fazendo carinho

Como alguém sobreviveria sem carinho? Nem mesmo elaborar um prato escapa deste fato. Carinho é ingrediente indispensável para que nunca falte amor. Demonstrar que se ama não custa nada e só acrescenta coisas boas ao relacionamento. Não se atenha apenas ao contato físico. Tenha atitudes que validem seu sentimento.

Confira belos poemas de amor

Honestidade: para o amor durar

Acrescente honestidade em seu relacionamento. A verdade é sempre bem-vinda em qualquer situação. Ser firme em suas palavras e atitudes vale pontos importantes para manter a chama acesa. Antes de um amor durar, ele precisa ser transparente. E este sentimento nada mais é do que a verdade com amor.

Ternura: sempre bem-vinda

Semear a ternura diariamente no coração de quem queremos bem vale sorrisos maravilhosos em uma relação saudável. Demonstrar esse sentimento deve ser administrado com carinho em uma receita de amor duradouro. Nada demais é bom, mas ternura é sempre bem-vinda.

Afeto: laços são criados

Para colocar afeto na sua receita, não tenha piedade! Exagere na porção, pois nunca é demais. É com ele que laços são criados em um relacionamento, um sentimento tão delicado que designa um estado da alma. Sem ele, perdemos a capacidade de amar, por isso não hesite em demonstrá-lo sempre que puder.

fechar