Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor e Outras Coisas

Ahhhh, não existe nada como o amor! Pode passar o tempo que for, mas ele sempre estará no seu coração. Junto com a saudade, o carinho, a amizade e muito mais. Compartilhe seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Encontro

Eu conheci você, porque eu precisava de alguém assim. Alguém me me ouvisse e não julgasse, que não exigisse de mim tanto quanto eu já exijo. Alguém que eu possa dormir sem me preocupar se vai estar aqui quando eu acordar, porque eu sei que vai e ao mesmo tempo que eu não me sinta tão desconfortável por não ser capaz de ser boa o bastante. Eu procurava muito e encontrei você.

Quando Você Chegar

Marla de Queiroz

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras. E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: Quase nos deixou descrentes… A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo.

Eu te Amo

Eu te amo e eu sei que isso não é muito. Sei que não posso usar isso como desculpa ou argumento pra todos os meus “ataques”, sei que isso não justifica nada e que não quer dizer nada perante todas as outras coisas que têm acontecido. Mas eu te amo e isso faz com que eu queira tentar, faz com que eu queira mudar por mim e por você, me faz alguém melhor. Pelo menos me faz sentir melhor. Eu te amo e não é um daqueles que depois de uma briga já é adeus, eu te amo mesmo numa briga. Te amo mesmo quando grita comigo e me faz chorar, te amo com todas as confusões, grosserias, gritos, ironias, tapas, beijos e sexo. Eu te amo do jeito que você é, como é e como sonha em ser. E pra você pode até não parecer suficiente, mas é o bastante pra me fazer ficar e não desistir da gente, é o bastante pra me preencher por dentro. E como eu sei que pra você não parece o suficiente? Porque quando eu digo eu não sinto que seja o bastante para que te faça sentir a imensidão disso o que sinto por você.
Sim, “disso”, porque não é mais só amor. É proteção, é amizade, é carinho, é desejo, paixão e até raiva. É algo fora do contexto, algo que eu, infelizmente, não poderia te explicar nem em um milhão de anos...
Eu te amo e mesmo que não seja o suficiente, é isso o que não me deixa ir. E eu não quero ir. Então, por favor, não desliga.

Resposta

Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo... É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?

O amor é uma escolha

Felipe Dih

Entenda: Amor não é um sentimento, é uma decisão... Você culpa o amor pelo seu descontrole e a sua mudança de sentimentos, mas o amor pode durar eternamente se assim você decidir. Não confunda os sentimentos que o amor produz com o próprio amor. O que você sente hoje pode muito bem mudar amanhã, mas o amor continuará o mesmo desde que você decida que ele deve continuar. Amar e sentir são duas coisas diferentes. Escolha amar.

O que sobrou

Eu deito na cama e sinto o cheiro da saudade. O cheiro se espalhou pelo meu quarto, ficou preso em mim, e agora eu levo comigo pra onde quer que eu vá. Isso foi tudo que sobrou de você aqui...

Nós Dois

E quando tocar a nossa música eu vou te pegar para dançar, e bem na nossa parte preferida eu vou sussurrar no teu ouvido que te amo, que preciso da sua companhia todo dia, toda hora... Que sem você minha vida fica sem graça e sem sentido, é isso mesmo. Vou dizer que você dá sentido a minha vida. Vou te beijar e te convidar para viver comigo para o resto da vida.

 

Preciso de Você

Eu preciso de você como um peixe precisa de água... Eu sei, não é tão romântico, não é o que você esperava ler. Mas essa sou eu, cheia de palavras deselegantes e versos sem nexo. Só sei falar assim, demonstrar assim, tem que ter pitada de humor e falta de sentido pra não soar piegas.

Importância

Não me importa quem te teve antes de mim, com quem você ficou, namorou, se enrolou, quem te beijou, te abraçou e te fez carinho, eu quero te fazer feliz no presente e no futuro, agora você é meu e eu sou sua, agora a gente se tem um ao outro, e tudo o que você viveu lá e o que eu vivi também foram apenas passatempos, nós já estávamos destinados para ficar juntos e de hoje em diante os beijos, os carinhos, os abraços e tudo que existe você terá só de mim e eu te prometo que não deixarei ninguém roubar o meu lugar pois eu sei que eu sou a única pessoa que tem a capacidade de te amar e te fazer feliz de verdade e você também faz isso comigo, só você... Nada mais me importa.

Casamento

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segurá-las... Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.

Amor

Iolanda Valentim

Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons... Porque até no dia que a gente briga, continua sendo um dia bom, pelo simples fato de ter você nele. E um dia sem você é um dia perdido. Eu te amo também pela vontade que eu sinto de te matar quando você se atrasa, mas esquecer disso no segundo que eu te vejo e só pensar em correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser só eu e você. E tá tudo bem, mesmo que tudo ao nosso redor não esteja bem, contanto que um tenha o outro, a gente dá um jeitinho e aguenta qualquer coisa. Eu te amo, não por mim, não por você, eu te amo por nós e por tudo que somos juntos.

Escolha

Clarissa Corrêa

Só que eu escolheria você... Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.

Distância

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é mínima perto da minha vontade de te encontrar...

Sorriso

Alana Balbino

Eu preciso tanto, tanto do teu sorriso... Preciso dos teus lábios colados nos meus. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz sussurrada ao pé do meu ouvido. Das tuas mãos me apertando forte. Preciso de você. De nós. Hoje, amanhã, depois, até onde der.

Só Você

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo, enquanto você está longe e sonhando...

Longe de Você

Enlouqueço só de imaginar um dia longe de ti. Tens sido meu fiel companheiro, meu grude, meu amigo e não sei como te agradecer. Perdão pelos momentos em que fico chorando ou pelas vezes em que estou com ódio do mundo e desconto logo em você, que não merece. É que ultimamente estou mais frágil que de costume e acabo te sobrecarregando com meus inúmeros problemas. Mas, tu tens sido muito mais do que mereço e que sorte a minha. Estou escrevendo isso pra que saibas o quanto sou grata por tudo que fazes por mim e o quanto estou feliz ao seu lado... Obrigado por ser meu anjo sem asas.

fechar