Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor e Outros Sentimentos

Se você está apaixonado, mas junto com a sua paixão há outros sentimentos, esse é o seu lugar! Aqui você encontra mensagens de carinho, amizade, lealdade e amor, muiiiiito amor!

Para Sempre

Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar. Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição. E aonde quer que eu vá, levo você no olhar. Longe daqui, longe de tudo. Meus sonhos vão te buscar. Volta pra mim! Vem pro meu mundo! Eu sempre vou te esperar.

Parte de Mim

Quero que você saiba que sempre será parte de mim... No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir... Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Nada é por acaso

Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos…

O que é Amor?

Amor, o que é amor? Não creio que eu possa realmente colocar em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda, e que não precisa ser dividido com ninguém mais!

Lembranças

Foi insuportável. A coisa toda. Cada segundo pior que o anterior. Eu só ficava pensando em ligar para ele, tentando imaginar o que aconteceria, se alguém atenderia o celular. Nas últimas semanas, nós nos limitamos a passar o nosso tempo juntos relembrando o passado, mas isso não significava mais nada: o prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças.

Desejo

Clarissa Corrêa

Eu quero ter paz. Quero ter equilíbrio. Ter força. Ter você. Me irrito com você, me estresso, perco a cabeça. Tudo isso pelo simples fato de você ser de uma forma que eu não consigo conceber. Prático. Simples. Racional. Fácil. Eu sou confusa e complicada e irracional e difícil e complicada de novo.

Trêz Vezes Amor

Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não poder segurá-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo casar é a única coisa a fazer.

Escolha

Giulia Mainardi

Eu te escolhi... Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário...

Quero ser sua

Laureane Antunes

Eu quero ser tua poesia mal escrita, teus textos inacabados, tuas noites mal dormidas, teu desespero, teu medo de perder, teu caos, tua incerteza, tua certeza, tua companheira, tua amiga, tua cúmplice, tua mulher, tua amante, tua ouvinte, tua única saída, tua melhor parte, tua necessidade, tua saudade, tua paz, tua alegria, tua felicidade, tua esperança, teu melhor sorriso, teu anseio, teu caminho, teu lar, teu refúgio, teu amor, teu conforto, teu consolo, teu porto seguro.
Eu quero ser… Tua!

Alguém

Uma casa bonita. Um emprego que eu goste. Uma cama grande. Um final de semana perfeito. Um moletom para dias frios. Um alguém para dividir risadas. Um jantarzinho à dois. Um dia ensolarado para ir ao parque. Um outro dia para ficar em casa comendo doces e assistindo bobagens de domingo com você. Um alguém para desabar. Um beijinho na pontinha do nariz. Um sorriso pós lágrimas. Um abraço duradouro. Um pão de queijo para dividir com você. Uma mordida nos lábios que leve eu e você pra cama. Um cheiro na bochecha. Um “chupãozinho” no pescoço. Um alguém para chamar de meu. Um beijo de amor. Um para sempre ao teu lado. Um ser feito de eu e você.

Deixe

E quando se for, deixa teu sorriso. Ou melhor, sua boca. Se for embora, deixe sua pele quente. Ou então, seus braços e abraços. Se for pra ir, deixe sua mania. Sua teimosia. Deixe comigo a paz que você carrega. Se quiser ir embora, deixe comigo sua amizade. Cumplicidade. Sua paixão. Se for pra não voltar, me deixe com o teu calor, carinho e tuas cócegas. Se quiser, deixe seu retrato. Sua lembrança. Seu beijo. Se for pra ir embora, não vá. Deixe você por inteiro.

Romeu e Julieta

Devolve meu Romeu e quando ele morrer, corte-o em pequenas estrelas. E ele deixará a face do céu tão bela… Que o mundo inteiro se apaixonará pela noite.

Sonho de Amor

Hoje sonhei com você
Ninguém podia nos separar
Só eu podia te ver
Foi tão real, não quero acordar
Um sonho de amor assim não pode terminar.

Oportunidades

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar.

Destino

Thayná Cordeiro

Ele é meu destino, eu sempre estou a caminho dele, até mesmo quando não estou... Minha vida corre em direção a vida dele como rios doces correm em direção as águas do mar, é algo natural e inevitável. Nossos destinos desde crianças dão-se as mãos, manipulando o universo inteiro ao nosso favor, criando mil e umas maneiras de encontros e reencontros. Ele é como a luz para meus olhos que estavam acostumados com a escuridão, ele é uma bússola que me leva ao caminho que eu devo andar, ele é mais que um simples mortal, ele é como um anjo. Ele é paz, felicidade, fé, amor. Ele é tudo o que há de melhor em todos os mundos. É meu amor, meu menino, é meu destino. E não importa como, onde, quando, sempre daremos um jeito de nos encontrar, porque eu sou rio doce e ele é o mar, e é o percurso natural da vida estarem sempre juntos.

Infinito

Gabito Nunes

Infinito é infinito. É tudo. É pra sempre. É sem fim. É uma coisa que não dá contar nos dedos. Nem na calculadora? Não, nem na calculadora, filho.

Pensamentos

Fico pensando onde está você. E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar, e quando eu te encontrar nós vamos comemorar!