Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor perto ou longe

Amor é sempre amor. Perto ou longe, o sentimento sempre vai existir. Os obstáculos nunca atrapalham, nem acabam com a força mais bela da vida.

continue lendo
Compartilhar

Motivo

Camila Costa

Eu queria ser o seu motivo. De quê? De qualquer coisa. O motivo da sua fuga, da sua volta, do seu desespero, das suas dúvidas, dos seus calafrios e arrepios, dos suspiros fundos de olhos fechados, dos dias em silêncio perdendo para a saudade, do ódio repentino, do querer desenfreado. Qualquer coisa, meu bem, mas que me fizesse morar em alguma parte tua.

Ponto Fraco

Você é lindo. E o pior é que você sabe. Você usa isso contra mim. Você transformou isso no meu ponto fraco. Porque, sinceramente, basta eu ver teus olhos que eu fico louca.

Futuro

Daqui a 50 anos ainda vou ter o mesmo sorriso bobo ao ouvir a sua voz. Sua voz tão doce e única ainda vai ter o mesmo poder sobre mim, ainda vou sentir aquela vontade incontrolável de ouvi-lá. Daqui a 50 anos sua voz ainda sera a minha favorita capaz de me acalmar e alegrar. Daqui a 50 anos ainda serei completamente apaixonada pela sua voz e por você...

Final

Quando se ama de verdade não tem esse negócio de final feliz. Porque o amor verdadeiro simplesmente não tem final.

Milagre

Martha Medeiros

Amor é quando você sabe tintim por tintim as razões que impedem o seu relacionamento de dar certo, é quando você tem certeza de que seriam muito infelizes juntos, é quando você não tem a menor esperança de um milagre acontecer, e essa sensatez toda não impede de fazê-lo chorar escondido quando ouve uma música careta que lembra os seus 14 anos, quando você acreditava em milagres.

O que é o amor?

Shakespeare

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz que me ama.

 

Memória

Clarissa Corrêa

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.

Saudade

Martha Medeiros

Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor ficaram sem ser apresentados.

Cura

Porque o mesmo que destrói e que faz pedacinhos do meu pobre coração, também é o mesmo e único que é capaz de reconstruí-lo e concertá-lo novamente. A meia-hora atrás eu podia ver e sentir os vários pedacinhos do meu coração espalhados pelo chão, mas agora, já posso sentir alguém consertando cada mínimo pedaço dele. Afinal, sempre é assim, o mesmo que fere, é sempre o mesmo que cura.

Espera

Esperarei a noite toda por você, afinal, o que é uma noite pra quem está disposta a esperar a vida toda?

Opostos

Éramos como a folha e o vento. Impossível de ficar juntos mas, algo nos trazia para perto. Tentamos inúmeras vezes, prometemos nunca mais nos olhar, nunca mais sentir isso de novo. Promessas falhas, até que chegou um momento que não dava mais certo, e sabe? Foi até melhor assim. Afinal, uma folha não foi feita para ficar com o vento.

Dois Tons de Amor

Pensei por um longo período que estávamos intimamente ligados um ao outro. Jurei para mim mesmo que nossos olhares eram como correspondências trocadas sem a necessária resposta, a resposta sempre estava em nós. Era como se tivéssemos um dicionário contendo nossas expressões faciais. Incrivelmente óbvio… era amor. Entretanto as coisas mudam repentinamente. O sempre nem sempre é permanente. O amor nem mesmo por inteiro é suficiente. Tem lutas que eu deveria saber que passaria sozinho. Seria até egoísmo meu querer compartilhar minha dor contigo. Como John Green escreve em seu livro -” Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida.”. Ontem era amor. Éramos nós. O sempre parecia real. O fim não era nem de longe o final. Hoje você é a dor, a história que parou de ser escrita no meio, acabando com o leitor e o leitor sou eu.

Você

Sara Silva

Me esquecer de você é quase impossível, mas isso não significa que eu não posso me desapegar. Você sempre vai estar na minha vida, eu querendo ou não. Mas acho que não fomos feitos pra ficar juntos, nós fomos feitos para a distância, se fosse na vizinhança daria briga, e se de longe dá, imagina de perto.

Liberdade

John Lennon

Ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.

Esperança

Camila Costa

Você renovou não as esperanças, mas os fatos, as memórias, as crenças e um mundo inteiro dentro de mim. E nada é mais necessário do que renovar aquilo que se encerra em um túmulo dentro de nós. Você passou as minhas lágrimas a limpo. Eu gosto tanto da minha solidão que até esqueço de olhar para os lados, mas te vi recriando as paisagens ao meu redor, e isso eu também agradeço.

Contas

Martha Medeiros

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Amor

John Startt

Realento quanto ao meu amor
Que tu deixou
E se transformou em dor
Hoje sou a página que virou

Sem querer interromper
Contenho-me em silêncio
Perdi o que eu tinha à perder
Foi como um assobio

E a vida soprou pra longe de mim
Deixando a aflição
Vivi o início, acreditei no meio, te perdi no fim.

Hoje sou a página virada
História mal contada
De quem fez tudo
E errou em quase nada,

Aliança

Eu vi quando seus olhos expressaram a alegria com seu brilho. Alegria por tantas coisas que te afastaram de mim, que sem perceber arrancavam o poucochinho de mim que havia dentro de ti. Ainda pude contemplar seus passos desviando a direção, não vindo até à mim. Sabe, eu vejo seu coração cheio de uma variedade de coisas que não tem levado você mais próximo da minha presença. Entretanto, te esperarei todos os dias com a esperança que irá pedir para reatarmos nossa amizade, nossa intimidade, a sua comunhão comigo. Porque tenho pressa de te encher com meu amor, minha alegria, minha paz, te ver sorrir de verdade outra vez.

Te Amo

Por mais que negue, em cada frase, em cada virgula, tem muito de você. E então, percebo que eu te amo e não adianta negar aos outros o que eu não consigo negar à mim mesma.

fechar