Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor que dura

Apenas o amor verdadeiro é capaz de durar uma vida inteira. Nascemos destinos a uma pessoa especial, e quando a encontramos, estamos com a certeza de um amor eterno! Você já encontrou essa pessoa?

continue lendo
Compartilhar

Sei que é pra sempre

Eu nunca tive dúvidas de que seria pra sempre. Quando olho nos seus olhos, vejo todo nosso futuro se desenrolando. Sei que sempre terei alguém ao meu lado nesta caminhada. Nosso amor, pra sempre!

Tanto

Já vivemos tanto. Já passamos por tanta coisa. Já brigamos tanto. Já rimos tanto. Já amamos tanto. Tanto ainda é pouco. Quero amar você pra sempre, o tanto que esse sempre dure.

Respeito

Respeitar um ao outro é o primeiro passo para um relacionamento duradouro e feliz. O amor sabe ser altruísta quando necessário e extremamente polido.

Razões

Você me dá razões diárias pra eu acreditar que nosso amor é eterno. Obrigada por me deixar amá-lo e me amar de maneira tão intensa!

Reinvenção

O amor pode se reinventar ao longo dos anos, pode mudar de intensidade, de formas de demonstração, de urgência, mas ele sempre será amor. Mesmo que mude, mesmo que acabe.

Sem preocupação

Duração, forma, intensidade, com nada disso eu me preocupo. Não me preocupo porque sei que é pra sempre. Não me preocupo porque sei que é verdadeiro. Não me preocupo porque sei que é amor.

 

Liberdade

O segredo para um amor que dura a vida toda é nunca tirar a liberdade do parceiro. Escolha estar com alguém porque quer e não porque precisa ou é obrigado a isso. Amor verdadeiro é livre para voar e voltar para o ninho quando quiser.

Sem medidas

Não gosto de dizer que meu amor por você é eterno, eu nem acho que ele deveria ser medido. Gosto dele assim, simples, leve e verdadeiro, da mesma forma que somos um com o outro. Eu amo você, você me ama, e só isso basta. Diz pra mim, pra que mais?

Eu sei

Eu sei que é eterno porque a gente se ama mesmo com tudo que já passamos. Ciúme, insegurança, distância e saudade nunca nos impediram de sentir mais amor. A cada dificuldade, ele se renova e cresce ainda mais. É eterno, eu sei que é.

Quando mudou?

Eu não sei dizer quando tudo mudou. Só sei que eu não lembro mais como eu era antes de você e pra ser sincera nem quero lembrar. Sei que no início era fogo, era urgência, era saudade constante. Agora é brando, tenro e constante. O amor que sinto por você deve ser parecido com a paz.

Meu amor, pra sempre!

Sei que posso desistir de tudo nessa vida, menos de você. Desistir do amor seria desistir da minha felicidade e não estou nem um pouco disposta a isso. Renuncio ao mundo, mas nunca me separo de você. Meu amor, pra sempre meu amor!

Mãe

Você foi gerado dentro de mim, você é um pedaço de mim. Eu o carreguei, alimentei e cuidei. Eu achava que sabia o que era amar até ter você em meus braços. Esse amor pra sempre será assim. Meu filho, amo você eternamente!

Como no início

Olho pra você e ainda enxergo o menino pelo qual me apaixonei. Tantos anos se passaram e a nossa sintonia só se fortaleceu. Obrigada por ser alguém tão especial pra dividir a vida comigo!

fechar