Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor Realizado

Todo mundo pede um pouco mais de amor... Daquele sentimento que te leva até a Lua e de volta à Terra com apenas um suspiro. Descrever esse sentimento é impossível, mas podemos tentar. Inspire-se e diga tudo aquilo que você sente.

continue lendo
Compartilhar

Amor verdadeiro

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe?

Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Final feliz

Caio Fernando Abreu

Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.

Quero nós e mais nós

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Essa é para você!

Teu sorriso faz a alegria do meu dia. Espero, conto as horas e os minutos para vê-lo. Seu sorriso é tão simples, mas muda todo o seu rosto. Seus olhos ficam pequenos e brilham, e formam buraquinhos na sua bochecha. Ele é perfeito, e acho que estou viciada.

Basta o seu amor

É ela. Não tem jeito. Pode passar dias, meses, anos, o tempo que for, meu coração sempre vai pular de alegria ao ver aquele sorriso. Mesmo que por foto. Ou, simplesmente, ao ler palavras tão simples e pequenas, mas que envolvem tanto sentimento, como um: tô com saudade ou preciso de você perto de mim. Basta isso. Só isso. Ela é a dona de todo esse amor que eu guardo aqui dentro. Que é ela o motivo de toda essa felicidade, de toda essa paz, de toda essa certeza de que tudo vai dar certo. Agora ou lá na frente. Eu digo e não tenho dúvidas: é ela. Só ela. É tudo por ela, para ela, com ela.

 

Apenas é você

Quando dei por mim, já não sabia mais escrever nada que não fosse sobre você, ou o par de olhos que me engolem em ocasiões inexatas. Não sabia lidar com o desejo, com a falta, com a fome de amor e afeto que sucumbia o corpo e a alma, num jogo voraz.

Detalhes que me trituram, dias vazios que me consomem e talvez você nem leia as tais cartas que te escrevo todos os dias. Mas ainda assim, elas existem, e persistem, e devoram talvez um, dois ou três corações jogados ao vento, por pessoas com o mesmo nível de percepção amorosa que você. E ninguém se culpa, não tem desculpa, nada na vida é tão claro e tão escuro quanto o que se esconde no peito.

Ninguém nega, ninguém mostra, e o músculo pulsante que tanto se desespera pra gritar, faz silêncio, pra ninguém notar que dentro dele dorme solidão, mesmo com bilhões de pessoas do lado de fora. Enquanto isso, eu faço um café, me sento a mesa e apenas espero os dias passarem. Talvez meus conflitos diminuam quando eu te ver de novo, mas talvez eles finalmente travem uma guerra.

Te quero por inteiro!

Germana Facundo

O tempo corre e me leva junto
O seu rosto aparece sempre em meu olhar
O sorriso invade o meu coração
Quando olho pra você nem sei o que pensar

Os pensamentos invadem a minha rotina
Colho a minha sina de não parar de pensar em você
Parece que o seu olhar me domina
Porque em nenhum segundo eu consigo te esquecer

E passo horas aqui sozinha
Imaginando quando é que eu vou te ver
As horas se arrastam e o tempo me agride
Você não é muito fácil de entender

Quero você por inteiro, por completo
Quero me entregar por inteira, ser sua
E que a cidade assuma que já esperava por nós
Quero o nosso amor lindo como é a lua.

Voe comigo!

Não me dê rosas, me dê peônias,
Não me chame de princesa, me chame de anjo,
Não diga que me ama, me mostre o dedo,
Não diga que o nosso amor foi escrito nas estrelas, diga que o nosso amor é amaldiçoado,
Não diga "Não vou deixar você cair", diga "Vou te pegar sempre que você cair",
Não me leve pra viajar em um avião, voe comigo…

Ele...

Ninguém entendia porque ela sempre voltava para ele.
Mas ninguém ouvia o que ele dizia, nem o que ela via nele.

Sentimentos sinceros

Só quero a paz de um sorriso sincero, o frio na barriga de um amor verdadeiro, um abraço de uma verdadeira amizade, quero coisas tão simples e tão necessárias, mas que são tão difíceis de encontrar.

Apaixonado

Falaram que para ela se apaixonar por mim eu tinha que fazê-la sorrir.

Mas nunca me disseram que cada vez que ela sorri eu me apaixono ainda mias!

Fugir do amor...

Clarissa Côrrea

Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz, você vai pro lado oposto ao que eu estiver? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral? Você foge assim que der, quando souber? E se eu falar que eu decorei seu RG só pra se precisar, você vai pra um chalé em Macaé? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu falar foi por amor que eu invadi o seu computador, você pega um avião? E se eu falar de uma só vez como eu achei sua senha do cartão, você foge pro Japão, esse verão? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu contar como é que eu me senti ao grampear seu celular, você vai numa DP? E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar, você manda me prender no amanhecer? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia.

fechar