Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor e Saudade

Sabe aquela pessoa que você ama tanto, que só de dar tchau já sente saudade? Pois então, você não está sozinho. Um bilhão de pessoas também sentem isso!

continue lendo
Compartilhar

Ainda

Ainda que fosse saudade, não cabia mais no peito.
Ainda que fosse amor, não cabia mais no peito.
Ainda que fosse solidão, não cabia mais no peito.
Ainda que fosse paixão, não cabia mais no peito.
Ainda que fosse alegria, não cabia mais no peito.
Ainda que fosse infinito, imenso, indefinível, que coubesse no texto, na voz, no contexto e nas entrelinhas do corpo inteiro, não cabia mais no peito.

ABC do Amor

O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

Paciência

A Culpa é das Estrelas - John Green

— Vamos nos ver de novo?
— Claro.
— Amanhã?
— Paciência, Gafanhoto — aconselhei — Assim vai parecer que você está ansioso demais.
— Exatamente. Foi por isso que falei “amanhã”. Quero ver você de novo hoje à noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia de amanhã.

Eternos

Vou te roubar pra mim. Te pegar pelo braço e te levar pra longe, onde só haja eu e você. Te contar meus medos e defeitos, e deixar que você descubra minhas qualidades, de um modo que se apaixone mais por mim. Te contar que meu maior medo é te perder. De não ser o que você precisa, de não ser o bastante pra você. Dizer-te que não sou egoísta, mas quando se trata de você, eu passo a ser. E se tiver paciência te conto minha história e te deixo contar a sua. Seremos um do outro, um pro outro. Seremos eternamente nossos.

Se você ficar

Então imagina nós dois cobertos pela luz agridoce do nosso quarto-esconderijo-secreto. O som das nossas risadas que ecoam no corredor do nosso apartamento velho daquela avenida iluminada. Os livros e as manias que colecionaríamos, as histórias que escreveríamos. A gente pode cozinhar seu doce favorito todo final de semana e conversar horas seguidas sobre as fotografias antigas. Dirigir em alta velocidade sob estradas infinitas. Eu sorriria todos os dias.

Medo

Clarissa Corrêa

Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

Saudade

Não queria que a sua falta me afetasse tanto, mas me afeta. Basta pensar naquelas promessas que nunca serão cumpridas e dá uma vontade de ir até você e perguntar como é que conseguiu me deixar, logo eu que faria tudo e mais um pouco por você. Se é verdade que só valorizam quando perde, pronto, você já me perdeu, dá pra me valorizar agora?

 

Tristeza

Tati Bernardi

Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia..

Acredite

Nicholas Sparks

Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

Tensão

A tensão está aqui
Entre quem você é e quem poderia ser
Entre como isso é e como deveria ser.

Te Amo

É que, se eu falo com você, sinto vontade de nunca mais parar. Se estou contigo, sinto vontade de nunca mais te largar. E é isso que é impressionante. Porque você me ganha, e não perde nunca mais...

Falta

Eu amo te amar do jeito que amo
Porque você estava sempre na minha mente
Eu penso em você o todo tempo
E eu sinto sua falta.

Imaginação

Anne Martins

Você é melhor do que eu imaginava. Porque você não precisou ser perfeito do jeito que eu sempre sonhei para me fazer feliz. Aliás, você me faz mais feliz do que eu achava que era possível...

Solidão

Não quero mais me sentir assim, tão sozinha sem você aqui pra me fazer companhia ao dormir. Quero poder te abraçar quando houver um trovão como na madrugada passada. Aceito até dormir espremida na tua rede, pra melhor sentir o calor do teu corpo e o cheiro bom que exala dele. Não vou nem me incomodar com as câimbras do mal jeito de estar deitada na rede, com tanto que eu esteja junto de você. Só não quero ficar sem você, sem sua companhia e o aconchego do teu corpo junto ao meu.

Segurança

Não desisti. Só me feri. E você deve entender, como é difícil escolher entre ficar ou ir embora, quando você não consegue sentir segurança em nada.

Ter

Alana Balbino

Me deixa te sentir, fica e me abraça até esquecer do mundo lá fora. Me faça se sentir especial, e desejada. Me tenha por um dia, uma semana, uma ano se preciso, uma vida se for verdadeiro. Mas, me deixa te ter, te amar e ser tua, agora, hoje. Tenho pressa em te ter, em ser feliz com você...

O que houve?

Allax Garcia

O que aconteceu com a gente? Passamos de amor à indiferença em menos de uns meses e alguns dias. Passamos de fim de ano para novo ano. Porém, o verdadeiro fim, foi o nosso. E o novo, ainda é desconhecido. Não estou dizendo que quero tudo de volta, que quero as conversas engraçadas, descontraídas e esquisitas. Também não estou dizendo que sinto a sua falta, eu até sinto. Sinto muito por não te reconhecer mais. Eu só queria entender. Ainda é muito difícil para mim. É um mistério, na verdade. O que houve com o “nós” que você tanto dizia? Com o amor? Com o amar? Se é que houve um nós. Se é que houve amor. Se é que houve amar.

Sem Você

Tati Bernardi

Eu sei que eu posso muitas coisas sem você, e eu sei que, se eu tomar um banho quente e comprar uma roupa nova, talvez eu possa querer uma coisa que seja, só uma, sem você. Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.

Felicidade

Acho que apesar de você ter alguém que te ame, e que você ame também, você nunca vai conseguir ser feliz se não se ama, ou ama a forma em que age ou deixa de agir, a felicidade é muito mais do que ter, é ser. Não que eu não seja feliz por te ter, sou eu muito, você é o meu maior tesouro, mas eu só vou conseguir ser completamente feliz no dia em que eu conseguir ser diferente, pois as minhas ações não interferem somente em minha vida ou no meu humor e estado de espirito, elas acabam interferindo entre nós dois, e isso é o que mais me machuca: saber que eu poderia ser uma pessoa diferente, que eu posso ser, mas sou tão egoísta que não consigo, saber que o meu jeito faz nós dois chorarmos, fica difícil ser feliz se você não é feliz por ser quem é ou por fazer o que acha certo porque você não consegue passar por cima de si mesmo pra isso. Então se um dia você perceber que estou chorando ou infeliz, saiba que não tem culpa nenhuma, o problema sou eu e sempre vai continuar sendo, até eu conseguir passar por cima dos meus princípios, o que eu não acho certo.

Tentativa

Gabito Nunes

E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final...

fechar