Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amores que nunca se vão

Por mais que você se esforce, por mais que você queira, algumas pessoas vão marcar a sua vida de tal forma, que não importa o que você faça, elas sempre farão parte da sua memória. Guarde com carinho o que você vive com cada pessoa que entra no seu caminho e tire o melhor de cada relação.

continue lendo
Compartilhar

Amores que nunca se vão

Existem relacionamentos que acabam, mas os sentimentos permanecem. No começo é bem difícil, mas depois a gente se acostuma com esses sentimentos que não acabam, aprende a conviver com eles e até mesmo a gostar deles.

Sempre comigo

Não estamos mais juntos, mas o meu carinho por você permanecerá sempre comigo. Nosso amor pode não ter dado certo, mas você foi muito importante para mim. Mudou muitas coisas em minha vida, para a melhor e, por isso, serei sempre grata!

Preciso aprender

Preciso aprender a lidar com a minha nova realidade sem você. Preciso entender que mesmo não estando mais juntos, eu ainda continuarei sentindo um imenso carinho por você e preciso aprender que será apenas isso, carinho!

Não me esquecerei

Jamais me esquecerei de tudo que vivemos, por tudo que passamos. Mesmo não estando mais juntos, sempre me lembrarei de você com carinho e carregarei comigo boas lembranças e sentimentos sobre nós dois.

Entenda uma coisa...

Quero que você entenda uma coisa, não estamos mais juntos, mas você sempre estará no meu coração. Nosso amor pode ter acabado, mas o meu carinho por você será eterno. Por isso, sempre que você precisar de mim, não tenha medo, me procure!

Por mais que eu tente

Por mais que eu queira ou tente, jamais serei capaz de te esquecer completamente. Nossos melhores momentos sempre estarão vivos na minha memória e no meu coração. Nosso relacionamento chegou ao fim, mas o meu sentimento por você é eterno.

Sempre no meu peito

Por mais que eu não queira, você sempre estará presente no meu peito. Nosso relacionamento não existe mais, mas sempre estarei ligado a você, pois as lembranças dos nossos bons momentos não me permitem te apagar por completo e te excluir do meu peito!

 

Esperança

Se existe um sentimento que tem tomado conta de mim nos últimos tempos, é a esperança. Esperança que um dia você volte para mim, ou esperanças que eu consiga te esquecer. Simplesmente me lembrar de você sem sofrer por não estar mais ao seu lado.

Eu aceito

Eu aceito não ter mais você na minha vida, assim como aceito que mesmo você não estando mais em minha vida, sempre estará no meu coração. Até porque seria impossível tirá-lo de lá. Para isso, eu teria que me esquecer de todos os momentos felizes e todo o amor que vivemos, e isso eu não aceito!

Amor Maior

Nunca imaginei que o meu sentimento por você fosse tão grande, o maior amor que já senti por alguém. Pena só ter percebido isso agora que não estamos mais juntos. Eu entendo que você não me queira mais, mas não me peça para ignorar esse sentimento tão grande.

Quem sabe um dia?

Quem sabe um dia eu consiga me libertar desse sentimento que tenho por você. Não estamos mais juntos, minha cabeça sabe disso, mas o meu coração se recusa a entender. Ele continua batendo e querendo você!

Te levo sempre comigo

Mesmo que não estejamos mais juntos, sempre levarei você comigo. Você veio para me mostrar um novo mundo, e com isso, me transformou em uma pessoa melhor. Não existem possibilidades de eu voltar a ser a pessoa que era antes de você, assim como não é possível eu te esquecer.

Te respeito

Nosso amor acabou, mas o meu carinho por ti será sempre eterno. Não estamos mais juntos, mas sempre te respeitarei pelo ser humano incrível que você é. Obrigada por fazer parte da minha vida e me mostrar tantas coisas boas. Simplesmente obrigada!

Não adianta

Sei que não ficaremos mais juntos, mas também sei que jamais te esquecerei. Você foi a melhor pessoa com quem já vivi e será a mais especial de todas. Eu posso até tentar lhe esquecer, mas será em vão... Por isso, não vou insistir, vou apenas ter você sempre comigo. E lembrar de todos os momentos felizes que tivemos juntos.

Sempre te amarei

Talvez não mais como antes, e certamente não com tanta intensidade, mas eu sempre te amarei. Não estamos mais juntos, e sei que em breve estaremos vivendo com outras pessoas ao nosso lado, mas ainda assim, você sempre estará no meu coração, guardado com muito carinho e cuidado!

fechar