Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amores Vaidosos

Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas o sentimento permanece intacto no coração. Mostre toda a força desse sentimento!

continue lendo
Compartilhar

Amor verdadeiro

Você é raro e lindo! Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro... Quando fecho os olhos, vejo seu rosto; quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas aonde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam dor.

Minha vida

Gabito Nunes

Você diz que gosta de sair comigo, dar voltas na cidade, sei lá. Eu sei escutar, não sou como aqueles caras. Não sei que caras são esses, mas concordo. Estou calado justamente por estar nervoso. Aqueles caras ficam nervosos? Eu fico... Você sorri pra mim e desvia o olhar antes que eu tenha um AVC bem na sua frente. Aí gosto mais de você porque acaba de salvar minha vida.

Nosso melhor

Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra estar com medo e desconfiar do nosso futuro juntos, mas quero que entenda que eu estou e sempre vou estar ao seu lado. Por mais que briguemos todos os dias, por mais que você grite comigo, eu não consigo ficar sem você, e não posso passar uma noite se quer sem você comigo. Obrigado por me aturar, aguentar minha bipolaridade e minhas grosserias, me apoiar e me desculpar mesmo quando estou super errado. Estou me esforçando pra te fazer feliz, mesmo que este não seja o melhor de mim. Vou me dedicar pra que a gente vire “nós”. Eu te amo já te disse isso, sei que não foram tantas vezes tanto quanto você. Mas isso é porque eu aprendi da forma mais difícil possível que “eu te amo” não é “oi” que se fala o tempo todo... Espero que me entenda e perdoe minhas falhas, quero o nosso melhor!

Porto Seguro

Tati Bernardi

Você é o meu porto seguro! Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou. Acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo... E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você

Amor

Guimarães Rosa

Amor vem de amor! Vem de longe, vem no escuro, brota que nem mato que dispensa cuidado e cresce com a mais remota chuva. Vem de dentro e fundo e com urgência. Amor vem de amor. Que não cabe, mas assim mesmo a gente guarda. A gente empurra, dobra, faz força, deixa amassado num canto, no peito, no escuro, dentro, ou larga pegando sereno. Amor vem de amor. Vem do pedaço mais feio, do mais sem palavra, do triste, vem de mãos estendidas. É tecido desfeito pelo tempo, amarelecido pelo tempo, pelo cheiro da gaveta fechada, pelo riscado do sol na madeira. Amor vem de amor. Vem de coisa que arrebata, vira chão, terra, cisco, resto, rastro, coisa para sempre varrida. É delicadeza viva forte violenta. Que faz doer, partir, deixar caído... Amor vem de amor. E dói bonito.

Pensamentos

Fico pensando onde está você... E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar, e quando eu te encontrar nós vamos comemorar!

Dois corações

Não precisa de chocolates, ursos de pelúcia, anéis de compromisso, flores… O amor está nos pequenos detalhes, está dentro de cada um que o sente, está em um “você está feia hoje, mas está linda para mim” ou em uma mensagem que diz um simples “sinto sua falta”. O amor não está em dias especiais, em presentes para agradar depois de uma pisada feia na bola. O amor, meu caro, está na compreensão, está distância... Ele não está entre corpos, mas sim, entre dois corações.

 

Meu anjo

Tu sempre sabia toda vez que eu precisava de colo. Me conhecia por minhas poucas palavras, sabia se eu estava bem ou não. Me acolhia, me oferecia seu colo e me fazia sorrir. Obrigado meu anjo, por me colocar um sorriso no rosto toda vez que o mundo desabou sobre mim.

Sua voz

Sua voz é linda de ser escutada quando estou triste, quando estou com saudades, depois da nossa briga, comentando o filme que você gosta, falando no telefone ao me dar boa noite antes de dormir, ao gritar quando vê uma barata, quando você está irritada, quando você está chorando e quando está sorrindo. Você é toda linda!

Cola em mim

Meu bem, por que você não cola em mim? Sei que a vida tem nos surpreendido com diversas barreiras pelo nosso caminho, mas deixa de lado todas essas desavenças e cola logo em mim... Cola e não descola nunca mais, assim como as estrelas que nunca descolam do céu. Pois tu sabes, assim como eu, que coladinhos a gente vai bem.

Partes boas

Eu te guardei as minhas partes boas, meu bem... As minhas palavras mais doces, os meus gostos musicais mais clássicos e os meus apreços literários mais bem conceituados. Eu me moldei para o teu amor. E você, meu bem, trouxe a realidade. Expôs meus medos, ciúmes, inseguranças e silêncios. Expôs toda a minha face perdida na vida. Você aflorou os meus cantos mais imundos. Foi assim que eu aprendi: o amor nos quer imperfeitos.

Nós dois

Ele ri do meu jeito meio sem jeito de falar de amor, eu da risada dele. Ele pontua tudo, eu, excessivamente, virgulo e juntos a nossa chuva é de exclamação. É de paixão. Tesão. Não tinha fórmula, nem feitiço, nem pai de santo capaz de garantir que ia dar tão certo de um jeito tão torto. Foi de repente, como tem que ser, ele me invadiu e desestruturou meu coração, tatuou seu nome no meu presente, e no futuro, e no pra sempre. Ele, logo ele, cheio de erros e manias e defeitos. Ele. Cheio de amor, de encanto, de loucura. Ele, logo ele, tão logo carimbado em mim com calor, com afeto, com doçura. Ele. A gente briga, e se entende, e briga mais um pouco, e se ama, na sala, no tapete, na mesa. Na rua e na vida. Não foi como eu previa, nem como a cartomante disse que seria, foi de verdade, foi sem querer, sendo...

E a gente já é.

Certo ou errado

Temos tudo pra dar certo, e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita... Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.

Te amo

Eu só te amo! Eu queria poder dizer que posso ir ao lado oposto ao seu numa boa, mas eu estaria mentindo. Eu apenas te amo. Te amo na certeza que se existe algo melhor que sua companhia, isso é desconhecido pra mim. Te amo porque está sempre presente em minhas palavras, pensamentos e sorrisos. É que você me deixa leve, logo eu tão pesada e triste. É como se você fosse a cura pra toda essa depressão existente em mim, e eu te quero muito, mas não só pelo bem que me causa, mas por querer te fazer sentir o mesmo. Eu te amo, e só. Porque te amar me basta. Saber que te tenho comigo, mesmo que de longe, me faz um bem danado. Ouvir a sua voz e a sua risada é a melhor coisa depois de ter você. E eu fico imaginando o nosso encontro, não tem como não ser perfeito, porque quando se trata de você tudo é maravilhoso e eu choro. Porque é tudo bom demais, e eu não sei se mereço tudo isso. Mas insisto. Eu não posso te deixar ir, eu insisto em te dar motivos pra querer ficar porque sem você as coisas desandam... Sem você chove sempre, e não me refiro ao tempo lá fora. Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Eu te amo, apenas.

fechar