Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Apenas nosso amor

Fazer algo especial para aquela pessoa que tanto amamos nunca é demais. Por isso, selecionamos mensagens cheias de amor para você mostrar tudo o que há dentro de seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Reaprender

E eu estive presente quando ninguém estava, eu te entendia quando nem mesmo você se entendia, resolvi ser teu para todo o sempre típico daqueles filmes animados da Disney. Era tudo tão maravilhoso e literalmente dizendo, mágico. Não sei como andar se teus pés não guiarem os meus, não consigo enxergar se você não estiver ao alcance de minha visão e duvido se um dia conseguirei amar alguém que não seja você. Agora, terei não apenas que sobreviver cada dia superando, mas sim, reaprendendo a viver.

Defeitos

Mas eu quero é ela... Eu sei que ela tem uma bagagem enorme de defeitos, mas se ela quiser eu ajudo a carregar-los, porque amor é isso: é gostar das qualidades e amar os defeitos, já são eles que constituem mais da metade de quem ela é. E eu vou segurar a onda. Vou aceita la sem querer mudá-la, porque é isso que ela é: um lindo pacote de defeitos.

Erro

Michele Valentim

Eu sei que eu sou apenas mais uma pessoa no mundo, mas eu queria ser aquela pessoa que pra você vale o mundo, eu sei que não sou muito, mas eu queria ser o suficiente pra você, eu sei que sou apenas erros... mas eu queria ser aquele erro que você gostou.

Ao seu lado

Charlie Brown Jr.

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar,eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar, eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar,eu quero estar sempre ao seu lado. Você me traz paz. Armadilhas do tempo são como o vento levando as folhas para lugares distantes, o meu pensamento é o mesmo que o seu. Mas hoje meu coração bate mais forte que antes. Certa vez na história eu vim de muito longe só pra ver você. Fui pra muito longe pra encontrar você... Eu te entreguei minha alma.

Para sempre

Laís Campos

Eu gosto quando você me abraça bem forte, gosto de te beijar bem agarradinha com você, gosto dos nossos sorrisos no meio do beijo. Gosto de dar risada com você, gosto de jogar video game com você, gosto de deitar no seu colo e te ver jogar. Gosto quando você beija minha testa, gosto quando você me morde, gosto quando você sorri pra mim. Gosto quando você beija meu pescoço, gosto quando você me faz cócegas, gosto quando você morde meu nariz. Gosto de morder suas bochechas, gosto de fazer carinho em você, gosto quando você assume que me ama, gosto do seu carinho. Gosto de brincar de lutinha com você, gosto de assistir desenho com você, gosto de passar o dia todo com você. Gosto de nós sermos amigos e namorados. Gosto de nós dois, juntinhos... Se possível, pra sempre!

Saudade

Nanda Marques

Vem pros meus braços, vem pro meu colo, vem pra minha vida. Eu te preciso, preciso da sua mão na minha, preciso do teu corpo aquecendo o meu, do teu olhar que me atravessa, desse teu jeito que me ganha sem esforço, esse teu jeito horas birrento, horas safado, horas manhoso. Me pega, me rouba, me toma , me leva, me guarda pra você... Porque hoje eu acordei com o coração pesado de tanta saudade, com os pensamentos todos voltados para você, com o corpo doendo de saudade, saudade de você amor.

Sentimentos

E de uma hora pra outra entra alguém na nossa vida que muda qualquer sentimento ruim que possa existir... Mas não é alguém que vai aparecer de um dia para o outro, é devagar, com cuidado, quando você menos esperar. Vai chegar alguém que quer te ver sorrindo, que quer colocar um sorriso no seu rosto e mesmo sem querer, ela sempre vai conseguir fazer você se sentir melhor. Alguém que vai segurar a sua mão sem ter explicação de alguns dos seus erros. Que vai te abraçar quanto tudo estiver difícil, que sempre vai te dizer como todo amor do mundo “eu sempre vou estar aqui’’. Que vai te fazer sentir falta quando estiver longe, que vai te fazer sorrir quando te abraçar. Alguém que não vai te mudar, alguém que vai te amar do seu jeito.

 

Colher de amor

Cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo… A cada tudo eu penso em você. Desde ao acordar, até voltar a cama sempre é você. Me diga a receita que me torna um louco apaixonado por ti a cada momento. Suponho que seja uma colher de atenção, uma colher de carinho e uma colher de amor... Acertei?

Coragem

Clarice Falcão

Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz, você vai pro lado oposto ao que eu estiver? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral? Você foge assim que der, quando souber? E se eu falar que eu decorei seu RG só pra se precisar, você vai pra um chalé em Macaé? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu falar foi por amor que eu invadi o seu computador, você pega um avião? E se eu falar de uma só vez como eu achei sua senha do cartão, você foge pro Japão, esse verão? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. Ei, se eu contar como é que eu me senti ao grampear seu celular, você vai numa DP? E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar, você manda me prender no amanhecer? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia...

Maior desejo

Eu só queria você aqui, agora. Eu te chamando para o meu quarto. Para irmos dormir. E em vez disso, você me agarrar, dizer que me ama e falar besteiras. Deitarmos na minha cama, sem demora. Só queria sentir o cheiro do seu cabelo, a sua forma de me acordar na madrugada com beijos. E eu sem entender o por quê, de você me acordar daquele jeito. Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger... Sentir que eu te amo como você me ama. E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.

Por você

Já chorei noites por você.
Já tomei porres por você.
Já virei noites pensando em você.
Já dormi abraçada com uma foto sua, beijando e pedindo pra sonhar com você.
Já passei o dia inteiro alugando minhas amigas só falando em você.

Pedido

E quando eu te peço um sorriso não é um simples pedido. Não é apenas pra disfarçar o meu medo de te perder ou a saudade por ter você longe. Quando eu te peço um sorriso é para agradecer por sua vida existir na minha, e sorrir junto. E, ainda, conseguir entender o motivo de tanta felicidade. Quando você sorri, o mundo inteiro fica pequenininho, quase nem existe mais. E, quando longe, eu consigo imaginar cada detalhe do teu rosto, cada gesto envergonhado que você faz enquanto eu te observo sem parar. Quando você sorri, tudo de ruim vai embora, junto com qualquer medo bobo que eu possa ter. Quando você sorri, minha vida ganha vida e enlaça tua mão na minha... E, mais que isso: enlaça o meu coração no teu.

Nosso amor

Mas eu não a amo pelas loucuras dela, nem a seriedade dela, ou por ela ser tão educada ao invés de explodir... Ela está sempre um passo a frente em tudo. Ela é linda, ela é inteligente, ela é forte, ela é capaz de conquistar o mundo, ela é o meu lado bom. Eu a amo, pelo fato de que mais ninguém consegue ser tão parecida, ser tão ela sabe... Bom, é por isso que eu a amo tanto, porque antes de tudo, eu a enxergo por dentro. E a essência dela vale o mundo.

Ele

Gabito Nunes

Ah, ele cozinha bem. Eu adoro quando ele fica vagando pela casa, entrando de quarto e saindo de quarto, com aquela calça de moletom cinza, meia e havaianas, e aquela camiseta centenária do Kurt Cobain que ele não vive sem. É quando eu me sinto em casa, num lar, é quando me dou conta que, apesar de tudo, eu sou feliz. Aí eu coloco uma chaleira no fogo, ela apita e ele aparece de repente, na cozinha, todo quieto e escabelado feito um menininho... Eu reclamo disso o tempo todo, mas é aquele silêncio que me traz paz.

Efeito

Deitei ao lado dela, e as outras coisas deixaram de ter importância. O mundo estava em paz ou provavelmente era só eu mesmo. Era esse o efeito que ela tinha sobre mim... Fazia eu me sentir pleno, o ser humano mais completo do universo

Felicidade

Alisson Feltraco

Você pra mim é a minha vida e a minha morte em um único frasco, no qual o frasco é um corpo escultural com um rosto de anjo, o anjo que ilumina minha vida e meus passos em direção a você, sim você é a minha direção o meu caminho da felicidade, você é a minha felicidade!

Seu jeito

Alisson Feltraco

Não sei se apenas, desejo, paixão, amor ou tudo isso junto, sei que sinto algo mais não sei explicar e definir exatamente o que realmente é. Acho que gosto de você, não por você ter esse sorriso encantador, nem por esse olhar atraente e sim pelo seu jeito de ser, pelo seu jeito de me alegras, de transformar tudo que e ruim em coisa boa, pelo seu jeito de me sentir feliz ao seu lado ou simplesmente por saber que existe...

fechar