Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você vai superar

Tudo nessa vida tem um motivo, por isso não se desespere! Você vai aprender a superar tudo aquilo que aconteceu de ruim no passado. Mantenha o foco apenas nas coisas boas que você deseja para a sua vida.

Não consigo imaginar a sua dor

A gente tem sempre aquele costume bobo de falar “eu sei o que você está sentindo”, ou, algo ainda pior, como “eu já passei por isso”. Não! Todos nós precisamos parar de dizer isso, porque até mesmo que já sentiu dor ao perder alguém que amava não sabe o que a outra pessoa está sentindo.
Você acabou de perder sua mãe e eu já perdi a minha, mas não sei o que você está sentindo porque cada ser humano é de um jeito. A dor que eu senti foi horrível, a sua pode ser ainda pior. Então, em vez de ficar aqui falando que eu entendo a sua dor, vou lhe dizer outras coisas.
Quero que saiba que estou aqui para o que precisar. Se precisar chorar, se precisar de um abraço amigo, um ombro para te amparar, alguém até mesmo para descontar a raiva, não importa. Seja lá o que for que você sentir que precisa fazer, eu te apoio e estou ao seu lado.

Sinto muito

Sinto muito por sua perda. Eu não consigo nem ao menos imaginar o quão devastador deve estar sendo para você esse momento. Se eu puder fazer qualquer coisa para ajudá-lo a superar esse momento e seguir sua vida, saiba que estou aqui.

Querido amigo

Querido amigo, eu fiquei sabendo da sua perda. Imagino que não deva estar sendo fácil, pois nunca é. Mas, apesar disso, te admiro por sua força e garra, então tenho certeza de que rapidamente estará com aquele belo sorriso no rosto novamente – sorriso que, caso queira, te ajudarei a recuperar.

Crise

Muito triste por todos os meus amigos que já perderam seus empregos e por todos aqueles que, mesmo que eu não conheça, também sinto pela perda de seu sustento. E sigamos fortes, porque a crise está longe (muito longe, na verdade) de acabar.

A vida é assim

Sei que momentos assim não são fáceis – na verdade, são extremamente difíceis. Mas faz parte da vida. É preciso viver essa dor, como também é preciso superá-la quando chegar o momento de seguir em frente.

Beleza

Você é uma pessoa tão linda, que não merece ficar dentro desse quarto, nessa amargura, nessa tristeza. E quando eu digo linda, eu quero dizer por dentro e por fora. Que pessoa maravilhosa! Todos que te conhecem se sentem privilegiados, você é inspiração, alegria, felicidade, força de vontade. Vá mostrar todas essas qualidades para alguém que realmente te valoriza, em vez de ficar chorando por alguém que já te esqueceu.

Você vai superar

Eu sei que você está sofrendo muito e quero que saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Digo isso com todo o meu coração. Mas, sabe por que eu não me preocupo muito? Porque você é uma das pessoas mais fortes e guerreiras que eu conheço; sei que você não se deixaria abalar por muito tempo por nada. Então você vai superar, eu tenho certeza disso!

Tristeza

A pior morte é aquela que vem repentina, sem aviso prévio, sem permitir que a pessoa amada se despeça de seus amigos e familiares. Como é ruim… Você nunca imagina que passará por uma situação dessas. Eu mal posso imaginar o que você está sentindo, mas posso dizer que estou ao seu lado. Tenha sempre certeza disso!

Luto

O luto é necessário para entendermos que a pessoa amada realmente se foi. Por isso, não julgo você por estar assim. Mas não se esqueça de que é preciso seguir em frente. Você vai conseguir, eu acredito em você! E eu sempre estarei ao seu lado para o que precisar.

Amizade?

Ontem, ela era minha amiga; hoje, ela não é mais. Ontem, ela ouvia meus segredos; hoje, tenho medo de que ela os espalhe. Ontem, eu a acolhia; hoje, ela me esnoba. Como pode alguém mudar tanto da noite para o dia? Amizade? Nunca existiu entre nós. Pena que eu demorei tanto para enxergar isso.
Porém, eu sempre fui verdadeira. Sempre gostei dela e me dediquei ao relacionamento de amizade que tínhamos – ou, enfim, que eu imaginava que existia. Hoje, contudo, tenho amigos maravilhosos que me acolhem sempre que eu preciso, inclusive quando estou carente de afeto.

Pensei que era para sempre

Vou confessar que se havia um relacionamento amoroso que eu realmente acreditava que seria para sempre era o seu. Vocês pareciam tão felizes! Jamais imaginaria que acabaria tão cedo. Mas não importa. Agora já é passado e é preciso viver o presente. Viva o presente para que o seu futuro seja melhor! Construa novas lembranças, faça novas amizades, viva novos amores!

Vida que segue

Ei, o que você está pensando? Onde já se viu se afundar tanto por um relacionamento?! Paixões vêm e vão, amores acabam para outros surgirem em sua vida. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima! Amanhã é um novo dia, repleto de novas possibilidades, novas pessoas, surpresas boas. Aproveite a vida!

Bola para frente

É isso aí. Infelizmente, é como dizem: nem tudo são flores na vida. É claro que somos seres humanos e não máquinas, então é normal sofrer. Mas esse sofrimento deve ser passageiro. Depois, bola pra frente! Deixe o que é ruim para trás, abrace tudo aquilo que te faz bem e siga sempre adiante!

Surpresas

Não tema, minha querida. A vida é assim, cheia de surpresas; algumas boas, umas nem tanto, outras realmente devastadoras. Mas uma coisa é certa: sempre que uma porta se fecha, outras duas se abrem. Então, corra atrás de tudo o que quer, há muitas portas esperando para serem abertas por você. No entanto, você não encontrará nenhuma delas enquanto ficar aqui, sentada dentro do seu quarto.

Não há o que temer

Não se preocupe. Eu sei que a fase não está fácil, eu sei que a gente não imaginou passar por uma crise financeira tão cedo. Eu sei que a gente nunca imaginou que você perderia um emprego tão certo. Mas eu sou forte, eu seguro as contas até você voltar a se estabilizar. Somos um casal na riqueza e na pobreza. Eu aguento firme, desde que você se mantenha firme também. Vamos lá, sei que vamos sair dessa. Eu tenho certeza! Não há o que temer enquanto tivermos um ao outro.