Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aprendendo a perdoar

Perdoar é difícil ainda mais quando estamos com raiva ou magoados com alguma situação. Mas para seguir em frente e evoluir como ser humano, o perdão é essencial. Comece a praticá-lo e você verá a mudança em sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Ser livre

A vingança proporciona segundos, minutos ou talvez alguns dias de satisfação pessoal, mas perdoar te faz livre a vida inteira.

Prisão e liberdade

O arrependimento e o perdão são duas caras de uma mesma moeda. O arrependimento é uma prisão enquanto o perdão é a libertação.

Um remédio chamado tempo

É um costume acreditar que o perdão resolve tudo... Tolo engano! A dor apenas diminui no peito de um, e muitas vezes vive eternamente na mente do outro. O tempo é o maior remédio.

Empatia

A empatia é a melhor amiga do perdão, porque só se colocando verdadeiramente no lugar do outro é que podemos arranjar força o suficiente para aceitar um perdão ou simplesmente pedir um por ter julgado demais.

Erros

Às vezes abrir os olhos para enxergar os seus próprios erros é muito mais difícil do que o ato de pedir perdão.

 

Fonte de poder

As palavras são a nossa maior fonte de poder, capazes de vingar tolamente ações vãs, mas igualmente capazes de aliviar o peso de corações fadados ao desespero.

Ensinamentos de uma águia

Assim como uma águia que precisa passar por um processo muito doloroso ao desgastar o bico para poder continuar a viver, às vezes os humanos precisam vasculhar as maiores feridas não cicatrizadas do passado para desgastar o orgulho que é o de não saber perdoar.

Pesos

Perdoar não significa esquecer, mas sim diminuir o peso de um fardo que não é verdadeiramente seu.

Escolhas

Na trilha da vida nos deparamos com certas pedras no caminho que nos ferem os pés: podemos chutá-las para nos vingar ou perdoá-las pelo infortúnio e juntar todas numa grande escada para irmos mais além.

fechar