Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aprender a Amar

Amar não é fácil. Às vezes amar alguém traz muita dor e sofrimento, porém, não se deve desistir do amor. Leia lindas frases que te ajudarão a entender a essência do amor e compreender como amar e escapar do sofrimento.

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos por você

Em cada sorriso. Em cada rua. Em cada passo. Em cada olhar. Em cada choro. Em cada beijo .Amor puro e perfeito. Em teus desejos e desfeitos, no olhar sem ser olhado, no sorriso que não sorri, no sentir sem ser sentido, na ilusão desiludida, no choro de uma criança. Todos esses sentimentos são puros, sinceros, e verdadeiros, sentimentos que só sinto quando vejo você.

Acreditar no Amor

Eu desacreditei da paixão, desse fogo que precede o amor, esse mesmo que faz as mãos suarem, borboletas surgirem no estômago e faz sensações surgirem e que eu não acreditava mais que fosse existir, não comigo. Talvez por muitas decepções, por carregar muitas cicatrizes, por lidar com sofrimentos, me tranquei num espaço longe de qualquer forma de amor. E então, não mais que de repente, surge você! E então você beija os meus lábios e me faz sentir as melhores sensações que nunca havia sentido antes. E eu deixei que levasse meu coração.

Completos

Agora somos só nós, eu, você e nosso amor. Que para mim já é o bastante, de que adiantar ter o mundo e faltar a essência? Você é tudo que eu preciso, para buscar o que preciso e só, nada me falta, você me completa.

O amor está ao seu lado

Martha Medeiros

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa!

 

Romantismos

Arthur de Távola

Para quem ama, toda atenção é sempre pouca. Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível. Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando o que deixou de ter. (…) Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteira, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil. Revivendo os carinhos que intuiu em criança. Sem medo de dizer eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.

Tua presença

Quando eu acordo pela manhã, antes que a luz do sol penetre em meus olhos, tua imagem penetra no meu pensamento, sinto toda a doçura que você representa ao imaginar sua boca na minha, posso sentir sua presença mesmo na ausência.

Aprendizados

William Shakespeare

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

É fácil...

Pedro Bial

É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre,na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor.

Será que é amor?

Os olhos dele vêem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?

fechar