Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aproveite mais a sua vida

Se esforçar para ter uma vida digna é uma luta diária, mas não deve ser o centro de tudo. Não se esqueça de que você não é uma máquina. Aproveite seu tempo livre para se divertir, rir e descansar. É preciso que tudo esteja alinhado e que você cuide da sua saúde física, mental e espiritual!

Jamais deixe um sonho morrer

Aproveite mais a vida. Não deixe seus dias serem sugados por aqueles que já têm seus objetivos ganhos, suas metas cumpridas e acham que você não merece ter o mesmo. Desafie o mundo, se preciso for, mas vá conquistar o que é seu. Jamais deixe um sonho morrer.

Há maravilhas a serem exploradas

O mundo, grande do jeito que é, seria injusto demais se lhe fizesse apenas trabalhar. Há maravilhas a serem exploradas, diversos sentimentos a serem sentidos, conquistas que precisam ser batalhadas para alcançar. A comodidade do dia a dia, fazendo sempre a mesma coisa, não pode ser o suficiente para um coração permanecer feliz.

Queira mais do que apenas um emprego

Queira amor, paz e saúde. Queria mais do que apenas um emprego, estabilidade financeira e dinheiro. Isso não se leva ao caixão, tampouco será suficiente para, na velhice, estancar as dores que a memória lhe fará lembrar, como a falta de ir em busca dos seus objetivos, da sua felicidade real.

Seja mais do que uma máquina humana

Ouse mais para o seu próprio bem. Se entregue ao melhor do mundo, aos seus desejos e novas experiências. Seja mais do que uma máquina humana que vive para trabalhar, cumprir metas e horários. Você pode ser mais do que isso e ainda sentir a felicidade verdadeira habitando em seu coração.

Saia, caia na gandaia, viaje

Viva mais a sua vida. Saia, caia na gandaia, veja gente, viaje. Saia da rotina, não se entregue totalmente ao trabalho e às dores dos seus fracassos. Aproveite mais o tempo, mesmo que sobre pouco dele, para usar da melhor maneira possível.

O tempo que passou não volta mais

Viver é algo tão bom, mágico e que muitas pessoas se esquecem do prazer que causa. Viver é aproveitar as coisas simples, ter capacidade de enxergar um pôr do sol muito além do que como o final de um expediente. É entender que o tempo não volta e que coisas pequenas, como curtir a família, reservar um tempo para os amigos, é algo básico para sobreviver a esse mundo louco.

O resultado do trabalho em excesso

Não é à toa que existem tantas pessoas estressadas, um mundo sem sentido, umas dores grandes demais para caberem no peito. Isso é resultado do trabalho em excesso e da falta de diversão, que consequentemente geram problemas que impregnam na alma.

A alma fica leve quando há equilíbrio no dia a dia

Quer curtir o mundo e sentir que realmente está vivendo e não apenas existindo? Então, dê mais espaço à sua vida pessoal do que a profissional. Estabeleça metas de vidas, a incluir quantidades diárias em seu trabalho – sem passar o limite imposto. Depois reorganize suas ideias, coloque algo que deseja em prática e você verá como a alma fica leve quando há equilíbrio no dia a dia.

O pior erro do ser humano que trabalha e é dedicado

O pior erro do ser humano que trabalha e dedica sua vida para uma empresa que não é sua, é que não consegue perceber o tempo passar, as oportunidades serem perdidas e a falta de consideração do patrão. Sim, isso acontece, porque no futuro, um emprego jamais pensará duas vezes em lhe mandar embora – seja para diminuir custos, trocar por um funcionário mais novo ou simplesmente mudar o quadro geral de funcionário. E aí, quem vai sofrer e não terá como recuperar o passado será o sujeito que se atreveu a dar mais para quem merecia menos.

Alguém que foi atrás de um sonho

Quem é você que deseja mais do curtir, mais do que viver? Provavelmente é um sonhador que teve coragem de enfrentar o mundo, saiu da sua zona de conforto, do emprego assalariado para ir atrás de um sonho. Isso é mais do que coragem, é o ideal para quem não aceita mais enganar seu coração quando o assunto é felicidade.

Nunca se deixe em segundo plano

Aproveite seus dias para viver com intensidade aquilo que seu coração pede. Jamais deixe de se dedicar ao trabalho, mas não doe sua qualidade física, sua saúde mental em prol de uma empresa. Você é mais importante do que lucros, do que dinheiro, e isso deve ser visto por ti sempre. Nunca se deixe em segundo plano!

A mente humana precisa de descanso

É necessário viver um tempo a mais, uma dedicação única aos seus sonhos para que a vida seja feliz e plena. A mente humana precisa de descanso, afinal, ninguém é uma máquina e todos nós merecemos nos cuidar da melhor maneira possível: vivendo a vida a todo vapor.

Eu não deixo os meus dias serem descartados

Eu adoro me desligar dos problemas, sair do meu horário de expediente e aí dar start na minha vida pessoal. Eu ligo para os amigos, marco um happy hour, saio da rotina, viajo. Cumpro os meus planos e não deixo que meus dias sejam descartados, vividos em vão, afinal, eu não sei o dia de amanhã e hoje quero fazer o meu melhor.

Saiba valorizar o seu trabalho e a si mesmo

Saiba ter um meio termo entre trabalhar e virar escravo. Saiba valorizar o seu trabalho e a si mesmo. Jamais deixe de lado o tempo de diversão, pois quando o ser humano se bitola em algo, ele estará fadado ao fracasso, porque a mente não descansa, e então o corpo padece e as felicidades ficam cada vez mais distantes.

É possível ser feliz sem ser inconsequente

Se existe um conselho bom a ser dado a alguém, é que ele viva sua vida com a maior intensidade que puder, mas sem tirar os pés do chão. É possível ser feliz, viver aventuras, desbravar mundos sem ser inconsequente, basta seguir a voz do coração.

O tempo vai embora em um piscar de olhos

O tempo é algo precioso demais. Ele nos dá a chance de viver do nosso modo, mas as escolhas de hoje jamais poderão ser editadas no futuro, assim como o que passou, passou. Ele é sutil, mas vai embora em um piscar de olhos, e se esses não estiverem bem abertos, a vida vem, vai e o que restará dela será apenas a lembrança de ter se dedicado a um trabalho, algo que não foi capaz de suprir todos os desejos da alma.