Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aqui só o bem entra!

A vida é uma bela caminha em busca da felicidade, mas a jornada pode ser muito mais agradável quando nos dedicamos a coisas boas. Filtre energias positivas, compartilhe sentimentos agradáveis e seja uma pessoa completamente feliz!

continue lendo
Compartilhar

Mantenha a positividade

Nem sempre a gente consegue manter a positividade — a gente até tenta, né, mas diante dos perrengues do dia a dia fica muito mais difícil pensar que vai dar certo. Positividade requer fé, mas de que tipo de fé estamos falando quando as coisas parecem estar dando mais errado do que certo? Bem, a fé é uma questão de acreditar em algo mesmo que este algo possa dar errado. Você acredita que as coisas possam dar certo mesmo contra todos os indícios. Isso é ter fé: acreditar mesmo sem conseguir ver. Mantenha a positividade e siga a sua vida da melhor forma que puder. Você sabe que as coisas podem ser melhores. Você só precisa acreditar.

Tente olhar por outra perspectiva

Muitas vezes, nós perdemos tempo demais acreditando que alguma coisa está dando errado e errado e errado, mas tudo isso porque esquecemos que para obter resultados diferentes, precisamos usar outros métodos — se continuarmos fazendo as mesmas coisas, vamos ter os mesmos resultados e isso não é prudente. Tente olhar de forma diferente para as mesmas situações, mude a sua perspectiva a respeito da vida e tente enxergar o mundo com outro olhar — quem sabe as coisas não mudam para você, se você tentar? Lembre-se de que tentar não custa nada, é só uma chance que você está dando para que as coisas aconteçam de forma diferente.

O mundo é muito mais

Por mais que não pareça, o mundo é muito mais do que problemas. Lembre-se de que a vida pode ser mais valiosa, se você souber como reconhecer o seu valor: como você pretende continuar vivendo, buscando resultados diferentes, se você continua com os mesmos hábitos? O mundo é muito mais do que tentativas frustradas, do que falhas que a gente comete ao longo da vida. Nosso caminho é guiado por coisas boas e também por coisas ruins. Nem sempre vamos obter os resultados que esperávamos, mas é preciso manter a positividade para olhar por outra perspectiva e tentar novamente, de uma forma diferente, buscando novos resultados.

Vá além da sua visão de mundo

A melhor forma de evoluir é indo além da sua visão de mundo: se você tenta enxergar a vida por outros olhos, há muito mais possibilidade de conseguir encontrar o que você precisa, de ir atrás do que você almeja. Não se esqueça das coisas que você ainda precisa colocar em prática, dos sonhos que ainda estão por realizar e de tudo o que você tem para fazer. As coisas boas vêm com o tempo, como fruto do nosso trabalho, do nosso esforço. Ao ir além da sua perspectiva de mundo, você estará dando uma chance para que as coisas aconteçam de forma diferente do que tem acontecido: você estará se abrindo para as possibilidades.

Acredite que as coisas podem dar certo

Quando nós acreditamos que alguma coisa pode dar certo, nós já caminhamos metade do caminho. Isso porque ao acreditarmos que alguma coisa pode ser mais do que é, ao acreditarmos que podemos ir além, que podemos evoluir mais e mais, nós estamos assumindo a nossa responsabilidade sobre alguma coisa e, portanto, podemos agir para fazer com que algo realmente dê certo. Lembre-se das coisas boas que podem acontecer se você apenas se permitir chegar aonde gostaria, onde você espera estar. Lembre-se de que tudo nessa vida depende, em grande parte, de você, do esforço que você faz, do que você é capaz de fazer. Lembre-se sempre de acreditar em si e naqueles que você ama, lembre-se de esperar coisas boas de si mesmo, dos seus próprios resultados.

Acredite nas coisas boas que podem acontecer com você

Tantas coisas boas estão à sua disposição. Você ainda pode viver tantas coisas incríveis — basta que você acredite em si, que acredite nas coisas que pode fazer. A mudança só pode ser promovida por nós, por nossas mãos: não podemos esperar que resultados positivos simplesmente caiam do céu. O que importa de verdade é se colocar no lugar do outro, é ter empatia e esperar que as melhores coisas aconteçam. Tenha em mente o que você busca, o lugar em que você pretende chegar e permita que coisas boas aconteçam na sua vida. Permita que o universo conspire ao seu favor, que você fique mais feliz, que você tenha exatamente o que precisa para ser mais feliz.

Tenha mais fé na vida

Quando nós temos fé, as coisas simplesmente acontecem, porque nós estamos aberto às possibilidades. Quando estamos abertos, o mundo simplesmente se sente no direito de influenciar nossas vidas. Pode parecer meio místico, meio bobagem, mas é a verdade. Se você se permite sentir, se você se permite ir além, então, o que poderá realmente impedi-lo? Ter fé na vida significa acreditar que as coisas podem dar certo mesmo pensando que o poder para fazer este tipo de coisa funcionar está fora do seu controle.

 

O mundo é mais bonito do que você imagina

Muitas vezes, a gente passa tanto tempo observando a vida por uma determinada perspectiva que esquecemos completamente de olhar por outro ângulo, de tentar ver as coisas de outra forma, não é mesmo? A gente esquece que o mundo é muito mais bonito do que a gente imagina, do que a gente espera. A vida é isso que você está vendo: em um momento você ganha e no outro você perde, mas isso não significa que você não possa olhar as coisas por uma perspectiva mais otimista, sempre esperando coisas boas. Você pode até se decepcionar com algumas coisas, mas isso não significa que tudo no mundo vai fazer você chorar: algumas coisas vão alegrar mais do que você imagina.

Acredite na vida

Mais do que qualquer coisa, lembre-se de que você precisa acreditar na vida, que você pode ser mais feliz se aceitar que as coisas fluem como devem e que nem sempre isso depende de você. Acredite que você merece mais do que as situações tristes em que tem se metido: você merece ser plenamente feliz, merece encontrar tudo o que busca, só precisa se permitir ir atrás do que você quer. Acredite que a vida tem muitas chances para você, que você pode ser inúmeras coisas, só precisa se permitir, só precisa acreditar que as coisas podem dar certo. Você consegue o que você atrai, então, pense em coisas positivas, almeje coisas positivas. Você é uma pessoa determinada que vai em busca do que quer, então, simplesmente vá, simplesmente tente.

Mude o que você não gosta

Muitas vezes, a gente não gosta de alguma coisa, mas não fazemos nada para mudar isso, não fazemos nada de diferente para alterar este cenário. Seja uma pessoa proativa e busque mudar as coisas com as quais você não concorda, o que você não gosta no mundo. Não seja alguém que apenas fica olhando alguma coisa: seja alguém que faz alguma coisa para mudar. Se você tem atitude, então, você pode mudar as coisas, você pode fazer diferente, você pode ser mais. Lembre-se sempre de dar uma chance para as coisas diferentes, para que o mundo mude. Faça uma revolução diária em sua própria vida e espere coisas boas a partir da sua vida.

Cerque-se de pessoas boas

Quando nós estamos rodeados de pessoas boas, a energia boa é o que prevalece: ao estar com aqueles que você ama, com aqueles que realmente importam, você está abrindo ainda mais caminhos para si, você está seguindo o destino que escolheu. Tome as rédeas da sua vida e fique com quem realmente se importa com você, com quem realmente estará com você no fim. Lembre-se de que apenas energias boas podem atrair outras vibrações positivas. Lembre-se de que você é uma pessoa forte e que o otimismo o faz ainda mais forte, ainda mais capaz de ir em busca do que você acredita. Acredite que você pode ter mais, que você pode ir além e vá.

Lembre-se de sempre seguir em frente

Não tem problema falhar: você pode estar errado, você pode não conseguir alcançar o seu objetivo de primeira, mas você sempre pode tentar. A tentativa por si só é algo que já significa alguma coisa. Lembre-se sempre de apenas seguir em frente: tente, tente e tente de novo. Não tem problema você tentar chegar a algum lugar mesmo que você não consiga. Não conseguir não é vergonhoso: vergonhoso é você não tentar. Sempre busque coisas positivas, pessoas positivas que vão incentivá-lo a ser melhor, a crescer. Lembre-se de que você poderá ser o que quiser, basta que tente e não fique pensando em coisas negativas. A positividade só pode vir de você, então, não se esqueça de sempre mentalizar as coisas boas que você quer quando estiver seguindo em frente.

Mantenha as vibrações positivas

Ao manter as vibrações positivas na sua vida, você também estará indo em busca do que você quer, porque você estará mentalizando coisas positivas para si. Não se esqueça das coisas que você ainda precisa viver, coisas pelas quais você ainda precisa passar para crescer, para alcançar os seu objetivos. Você tem tanto o que conquistar, mas precisa ter um pouco mais de fé em si, tem que acreditar que você poderá encontrar exatamente o que você procura. Mantenha as vibrações positivas e espere que coisas positivas aconteçam com você. Espere que o mundo se abra ao seu redor porque você está fazendo o seu melhor.

Vibre pelo que você quer

Tem gente que acha que é bobagem pensar positivo, mesmo quando você conquista coisas tão pequenas. Mas a verdade é que você deve e precisa vibrar pelo que você quer. Tenha em mente as coisas que você quer e vá atrás dos seus sonhos, sempre vibrando pelas coisas que já aconteceram e esperando de forma positiva pelas coisas que ainda vão acontecer.

Agradeça pelo que você conquistou

A melhor forma de esperar coisas boas para o futuro é sempre agradecendo também pelo que já aconteceu, pelo que já foi. Tudo o que você viveu representou alguma coisa, significou alguma coisa importante, então, lembre-se de valorizar cada uma das suas vitórias. Lembre-se de ter em mente todo o caminho que você percorreu para chegar até aqui e tudo o que você ainda pode fazer. Lembre-se de que você se esforçou muito para isso e que deve se orgulhar de tudo o que você conquistou. Agradeça ao universo por isso e lembre-se de que tudo também foi fruto do seu esforço e do seu otimismo.

fechar