Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aquilo que os olhos dizem

Algumas vezes nos apaixonamos por alguém e não encontramos a maneira certa de declarar esse amor. Ficamos com medo de sermos rejeitados e vivemos com este amor secreto por uma vida inteira. Como fazer a pessoa amada perceber o quanto você a ama? Meus olhos falam mais que mil palavras.

continue lendo
Compartilhar

Um dia todos vão saber

Um dia, quando eu tiver coragem de dizer, todos irão saber quem é o grande amor da minha vida. Eu preciso me preparar antes, preciso ter a certeza de que essa pessoa também acha que eu sou o amor da vida dela. Preciso saber se ela gosta de mim assim também. Mas calma, um dia todos irão saber, eu só não gosto de contar algo que eu não sei se é certo, algo que talvez nem venha a acontecer. Mas um dia eu revelo o meu segredo e todos irão saber quem é o amor da minha vida.

O nosso segredo

Eu te amo e você me ama, mas sabemos que agora não dá para assumir esse amor. Vamos esperar, quem sabe mais para a frente a gente pensa nisso de novo e aí gritamos para o mundo tudo o que está guardado em nossos corações. Vamos deixar o tempo correr, a vida passar um pouco, sabemos que não conseguimos assumir tudo isso, vamos esperar, quem sabe até lá a coragem fale mais alto do que os nossos medos.

Não vou esconder por muito tempo

Já faz anos que eu carrego esse amor no meu coração. Faz tanto tempo que eu trago esse sentimento e não consigo me libertar dele, talvez eu não consiga porque ele é verdadeiro, ele é um amor verdadeiro. Eu vou dizer a todos, eu vou contar a essa pessoa especial e não ligo para o que vão dizer. Esse amor já faz parte de mim, já é um pedaço de mim e eu não posso ignorá-lo mais, eu preciso dizer, só não sei quando. Só sei que não vou esconder isso por muito tempo...

E se eu falar e não der certo?

E se contar tudo a ele o que sinto e não der certo? E se ele correr de mim, zombar do meu sentimento e rir da minha cara? Eu não quero que isso aconteça. Como eu queria que ele dissesse que gosta de mim e que quer ficar comigo da mesma forma que eu quero ficar com ele! Eu tenho medo de dizer e não dar certo, tenho medo de tudo piorar depois. E se ele me achar uma tola? Eu não quero estragar as coisas, a gente mal se fala, imagina se ele souber que eu sou louca por ele, ele vai sumir de perto de mim de vez. Eu tenho medo de falar, acho melhor não falar.

Querer dizer é fácil, difícil é conseguir dizer...

Eu quero dizer, eu quero contar, mas eu não tenho coragem de dizer a ela o quanto é importante para mim. Eu só queria que ela percebesse como eu a trato diferente das outras garotas, porque para mim ela é mais do que especial, sei que é a mulher da minha vida. Querer dizer tudo a ela é fácil, difícil mesmo é eu criar coragem para dizer tudo sabendo que ela pode não me corresponder e nem ligar para o que eu sinto. É complicado, se me der aqueles 5 minutos de coragem, quem sabe eu acabo falando...

Amanhã eu penso sobre isso...

Amanhã eu penso na ideia de contar tudo a ela, mas só amanhã, hoje eu não quero pensar no risco que vou correr de perdê-la de vez, não mesmo! Quero apenas pensar em como ela me trata bem, em como nos damos tão bem juntos, em como ela é especial para mim...amanhã eu penso em tentar dizer sobre o meu amor por ela, amanhã. Hoje não, hoje eu quero lembrar somente do abraço dela, do sorriso perfeito que ela tem, da risada estranha que ela possui, quero me lembrar somente de coisas boas hoje. Amanhã eu penso no risco que irei correr ao contar para ela.

O medo não deixa

Eu tentei falar com ela ontem, quase consegui falar com ela ontem, eu até toquei no assunto, mas aí travei e não consegui dizer mais nada. Desconversei, mudei de assunto novamente, ri, fiquei pálido, perdi o ar, fiquei sem reação e ela percebeu tudo isso. Ela viu como sou fraco e inseguro. Certamente, ela sabia que eu iria falar algo do tipo. Ah, se ela soubesse como eu a amo! Ah, se ela aceitasse todo esse amor que eu sinto por ela...! Mas o medo não me deixa contar...

 

Prometo, eu vou tentar contar

Eu prometo que eu vou tentar contar a ele tudo o que eu ando guardando comigo a anos, eu prometo, independente da reação e da resposta dele, eu vou contar. Não me interessa se ele vai se afastar de mim ou se ele vai rir, não sei, não me importo, mas eu preciso dizer, só preciso também de um pouco de coragem e espantar o medo do meu coração. Mas ele vai ficar sabendo disso, isso é certeza!

Se eu tivesse um pouco de coragem...

Se eu tivesse um pouco de coragem para gritar para o mundo o quanto eu te amo... Se eu tivesse um pouco de coragem para dizer para você como a minha vida seria perfeita se me escolhesse para amar... Se eu tivesse um pouco de ousadia para te dizer que eu posso te fazer muito feliz... Mas eu não tenho nem um pouco de coragem. Você tem o dom de me deixar nervoso com esse seu jeito imprevisível, nunca sei qual poderia ser a sua resposta e muito menos o que você faria se soubesse que eu te amo. Prefiro continuar guardando esse amor em meu coração em segredo.

Meu olhar denuncia

Meu olhar denuncia tudo o que eu sinto por você. Quando chega, meus olhos brilham ao te ver, é como se você fosse a luz do meu dia, como se levasse embora a escuridão que me cegava. Quando fala, eu paro e fico hipnotizado ouvindo você falar e perco completamente a noção do tempo. Quando diz que vai embora, sinto como se o meu mundo estivesse caindo, é como se a minha luz estivesse indo embora deixando então a escuridão sombria tomar conta de mim. Meus olhos mostram o quanto eu te amo, pois já que não tenho coragem de te contar, tento deixar esse sentimento transparecer através do meu olhar.

Você podia perceber, né!?

Eu nunca vou conseguir te contar sobre as coisas que sinto por ti. Bem que você podia perceber no meu jeito de te olhar, no meu jeito de conversar, no meu jeito de agir, na minha preocupação, no meu medo de acontecer alguma coisa com você e em tudo que te faz ser diferente para mim. Você podia reparar nisso tudo e perceber o quanto eu te amo e o quanto te quero bem na minha vida. Eu preciso muito de você para mim, mas eu não consigo te dizer nada sobre isso. Bem que você podia perceber sobre esse amor...

Eu preciso te falar, mas...

Eu preciso tanto te falar do meu amor, mas sempre que eu tento, travo, fico sem chão, sinto como se eu fosse morrer. Parece que o meu coração diz para eu falar sobre esse sentimento, mas o resto do meu corpo fica dizendo: “Não, você não vai falar nada!”. Eu preciso tirar isso de dentro de mim e partilhar com você, mas como vou fazer isso se não consigo te contar o quanto é importante para mim, como eu sonho todas as noites com você, como eu imagino uma vida ao seu lado, como dizer isso sem sentir o chão fora dos meus pés? A única maneira de te dizer sem me acabar em desespero foi te escrevendo sobre os meus sentimentos secretos por ti...

O melhor seria manter sigilo

Vamos ocultar isso por um tempo, não deixe as pessoas saberem que estamos juntos. Você mal terminou um relacionamento e já está comigo, o que as pessoas iriam pensar? Vamos enrolar mais um pouco para contar, e quando nos sentirmos mais seguros com tudo isso a gente conta sem medo. Mas por enquanto, vamos manter sigilo, será o nosso maior segredo de amor e não contaremos a ninguém. Deixe o tempo passar e, aí, criaremos coragem para dizer a todos do nosso amor.

Como dizer ao mundo?

Como dizer ao mundo sobre o nosso amor? Como dizer ao mundo dos planos que fazemos todos os dias? Como dizer ao mundo sobre esse nosso amor secreto que guardamos em nossas vidas por medo de dar errado? Como dizer ao mundo sobre como nos sentimos bem juntos? Como dizer ao mundo sobre todos os momentos de amor que já passamos juntos? Como dizer ao mundo que guardamos esse amor somente para a gente durante um bom tempo e que não queríamos dizer nada a ninguém? Como dizer ao mundo sobre nós dois?

O segredo do meu coração

Carrego comigo já a um bom tempo o maior segredo do meu coração: você. Sim, você é o maior segredo do meu coração, é a única pessoa que consegue fazê-lo dar pulos de alegria ao te ver chegar, é a única pessoa que consegue me fazer sorrir mesmo quando está longe de mim. Você é a única pessoa que conseguiu laçar o meu coração e morar dentro dele sem nem mesmo saber disso. Você foi a única pessoa que soube fazer brotar dentro de mim um amor que eu pensei que nunca sentiria. Você é incrível, por isso, é o segredo do meu coração.

Ainda é cedo para dizer

Eu sei que foi amor à primeira vista e que foi no primeiro instante que eu me apaixonei por ele, ainda mal nos conhecemos, faz tão pouco tempo, não posso dizer a ele que já o amo! Preciso ter mais calma e me controlar mais, ele é incrível, mas não posso me apressar muito senão ele vai correr de mim. Ainda estamos nos conhecendo e pelo que percebi somente eu me apaixonei loucamente por ele. Ainda é cedo para dizer, vou esperar mais um pouco para ver se ele realmente irá me corresponder da mesma forma.

fechar