Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Armadilhas do coração

Às vezes nos pegamos pensando em momentos que já vivemos e criamos uma esperança para o futuro. Não caia nas armadilhas do seu coração! Aprenda a analisar seus sentimentos de forma coerente.

Não sei mais no que acreditar

Já não sei mais no que acreditar. Se isso é amor, o mundo está do avesso… Amor não era para ser algo mágico? Amor não é um sentimento lindo? Isso que sinto é confuso, é estranho, me dói e ao mesmo tempo me traz alegria. Não consigo entender que sentimento doido é esse que estou sentindo.

Me perdi em você

Estávamos tão misturados que não sei o que é meu e o que é seu. Eu não sei o que é estar sozinha, sem sentir a sua falta e não sei o que é estar sem você. Meu riso era sempre relacionado a algo que você dizia, minhas gargalhadas eram sempre resultado do seu jeito estabanado de ser, meu sorriso era o reflexo dos momentos que passamos juntos. E agora, sem você, não sei como rir ou sorrir da mesma forma… Estou confusa, pois me perdi em você!

Volte para mim

Eu te amei tanto e doei o quanto pude de mim para essa relação. Cada passo, cada escolha, tudo o que eu dizia ou fazia era sempre pensando em você. Eu vivia por ti primeiro e depois por mim… E agora!? Meu amor, volte para mim, por favor. Eu estou sentindo a sua falta!

Mais uma vez

Não me deixe, por favor! Você está com medo, está insegura e sozinha. Seu coração está confuso e você não deve tomar decisões precipitadas num momento de emoção. Nos dê outra chance, vamos tentar mais uma vez...

Eu acredito em nós

Eu ainda te amo e quero poder te mostrar isso. Ambos precisávamos de um tempo para nos reorganizarmos e para vivermos e crescermos um pouco mais. Eu sinto que agora estamos melhor preparados para seguirmos juntos nessa relação. Eu tenho pensado muito em nós dois e sinto que precisamos tentar um recomeço para a nossa história…. Acredite em mim e acredite no meu amor, assim como eu acredito em nós!

Até quando?

Diz para mim, até quando ficaremos assim? Até quando a incerteza tomará conta de nós? Até quando nós teremos medo de deixar que o outro se aproxime para que ele não nos machuque? Esses sentimentos nos confundem e nos impossibilitam de ver adiante.

O melhor remédio

Às vezes, a sua mente te engana e tenta te dizer que você não dará conta ou que não conseguirá se reerguer de uma desilusão. Por mais triste que o coração esteja, por menor a esperança que você tenha, apenas confie que o melhor remédio para um coração confuso e cansado é o tempo… Você precisa de tempo para curar as feridas, reorganizar os sentimentos e as prioridades antes de recomeçar.

Não sei por onde recomeçar

Eu apostei todas as minhas fichas em nós dois, dei tudo o que tinha em mim e não sei como continuar agora que tudo acabou. Não sei por onde recomeçar, não sei como reorganizar a minha vida e o meu coração, não sei como dizer para a minha mente parar de pensar em você e para o meu coração parar de te amar!

Eu não queria admitir e hoje estou aos seus pés

Eu jamais quis admitir que havia algo em você que mexia comigo. Neguei tanto que esse sentimento aumentou e hoje transborda. Hoje eu estou aos seus pés e não sei como seguir sem você ao meu lado… Menina, deixe-me te mostrar como posso te fazer feliz, deixe-me transbordar o meu amor por ti e me dê uma chance, por favor.

Ficamos por um fio

De todos os casais, jamais imaginei que o nosso relacionamento chegaria ao fim. De todos os casais, eu acreditava que éramos diferentes, que o que sentíamos era único e que éramos mais fortes que tudo e todos. Não consigo acreditar que chegamos onde chegamos. Ficamos por um fio e este fio se desfez!

Como preencher esse buraco no peito?

Hoje parece que o dia ficou mais frio e que o céu ficou mais cinza depois que você partiu. Minha vida perdeu o sentido, eu me sinto tonta e não sei o que fazer para preencher este buraco em meu peito. Eu não quero e nem consigo aceitar que você se foi.

Sinto tanto a sua falta!

Hoje eu não tive vontade de levantar da cama. Meu coração estava dolorido, minha mente trazia lembranças de nós dois sem parar e você não estava mais ali. Dali em diante eu sabia que precisaria me reconstruir e recomeçar a minha vida sem você, mas eu não sabia como. Ah, eu sinto tanto a sua falta!

Estou confuso

Não sei se esse é o momento em que precisamos nos afastar de vez ou nos unir mais do que nunca… Já não sei mais se nosso relacionamento é algo que nos acrescenta mais do que nos priva. Estou confuso e o meu coração também está.

Eu te guardo comigo

Eu te guardo comigo onde eu for... Guardo as nossas lembranças, guardo as memórias e as histórias que vivemos juntos. Me vejo contando as nossas aventuras para os nossos netos, eu me vejo ao seu lado por toda a vida…. Mesmo sabendo que você não está mais ao meu lado. Eu tenho fé de que você viverá o que precisa viver e que nós nos reencontraremos no futuro.

Ter esperança

Mesmo quando aquela pessoa amada vira as costas e parte em outra direção, ainda há esperanças de que a vida a trará de volta. Mesmo quando o coração aperta e queremos desistir, há sempre esperanças de que tudo entrará no eixo novamente. É preciso ter esperança, pois é ela que ajuda um coração triste e confuso a segurar as pontas!