Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As diferenças nos fortalecem

Pessoas diferentes sempre se unem em prol de um único propósito. Não desista de achar esse motivo que te unirá às pessoas! A diferença é a peculiaridade mais bonita da natureza humana, então aprenda a lidar com ela.

O que importa é quem você é

Não importa se possuímos vontades diferentes, se os nossos propósitos forem os mesmos já estamos no caminho certo. Eu te adoro justamente por você ser quem é e não há nada que me faça querer te deixar.

Em equilíbrio

Enquanto você se faz de tímida, eu esbanjo toda a minha atitude em prol de uma nova conquista. Afinal, o equilíbrio se faz a partir de dois lados diferentes e você é o lado que mais quero balançar.

Aprendendo cada dia mais

Sou apaixonado por você, a cada dia aprendo um pouco mais sobre amar e sem você nada disso seria possível. Os seus ensinamentos me trazem paz, conforto e uma certeza absoluta de que tudo dará certo em nossas vidas. E nunca se esqueça que você vive em mim e eu em você.

Destino

Foi difícil no começo, as nossas ideias não batiam e muito menos os nossos gostos. Mas a vida é incrível e ela usa o destino para unir quem um dia foi selado em espírito. E de repente, estávamos juntos, curtindo cada momento e fazendo deles a nossa estação de amor.

Receitas da vida

E quem disse que lados opostos não se atraem? É preciso respeitar a diferença e ter respeito pelos gostos e vontades do próximo. Essa receita é a mais gostosa de se usar quando dois corações estão prestes a se unir.

Tem que suar a camisa

Não existe amor sem sacrifícios, muito menos vitórias sem suar a camisa. Quando você se apaixonar por alguém, você precisará correr todos os riscos e aceitar sentimentos que você jamais pensou em ter algum dia.

Somos diferentes

Não critique quem não possui as mesmas visões que as suas. Somos diferentes e, sendo assim, possuímos vontades que não se igualam aos demais. Mostre que para você isso é um mero detalhe e ajude quem mais precisar de ti.

Faça sua parte

Uma das etapas do crescimento intelectual está na capacidade de aceitar e aprimorar todos as verdades que se fazer diferentes da sua. Não importa só o que você prega, a sociedade também não é obrigada a aceitar as suas convicções. Seja diferente, seja um diferencial na vida de todos.

Os meus erros

Aprendi que as diferenças nos fortalecem a aceitar os erros das pessoas. Meu único problema está em aceitar os erros que cometo, mas sei que são necessários também, até eles precisam ser aceitos e perdoados por mim.

A diferença é essencial

Até a nossa risada é diferente, com entonações contrárias e motivos distintos. Essa é a verdadeira beleza que nos une e fico feliz por saber que encontramos a força para amar nos detalhes que mais nos intrigam. Da vida quero apenas o prazem de estar ao seu lado, pois é aqui que quero ficar.

Valores reais

Trabalhe por seus sonhos e nunca deixe que digam qual caminho você deve trilhar. As pessoas não entendem que podemos ser diferentes, que possuímos valores diferenciados dos demais e que isso é uma questão de princípio e não de padrões.

Seu jeito me fascina

Enquanto houver amor, não há adversidade que separe esse sentimento das nossas vidas, muito menos as diferenças. Eu te aceito do jeito que você é, até mesmo as suas manias loucas me enchem de desejos por você.

Jeitos e maneiras

E por falar em diferenças, até os nossos signos não seguem a mesma conduta. Não me interessa se você anda de um jeito ou fala de outro, o que eu mais quero é aprender o seu jeito e te fazer feliz para sempre.

Novas sensações

Estou aqui te esperando, ansiosa para reencontrar o calor que fez dos meus dias os mais prazerosos. Estou morrendo de saudade e sempre que fecho os meus olhos, eu imagino aquela menina diferente e disposta a me mostrar que a vida possui inúmeras sensações diferentes.

Você vai voltar para mim

Quando você se foi, você partiu a minha vida ao meio e dividiu os meus sentimentos, os deixando confusos e solitários. Agora resolvi fazer diferente, não vou mais te ligar, tentando me explicar, vou aparecer repentinamente e reconquistar o amor que você insiste em me negar.

Refém

Não posso mais me controlar, seu beijo me possuiu por inteiro e fez de mim refém de seus carinhos. Se eu falar que não foi nada demais, estarei mentindo. Na verdade, foi tudo para mim, uma maneira diferente de lembrar de você.

O que eu mais quero...

Pode durar um dia ou mil anos, o que eu mais quero é me entregar para você cada vez mais. O que posso fazer se me deixei levar pelo seu jeito doce de me convencer que ao seu lado é o melhor lugar para se estar.

Perdoa o meu coração

Me perdoa se não dei ouvidos ao seu chamado, quando isso se fez mais preciso. Me desculpe se ignorei os seus sentimentos e fui egoísta ao ponto de deixar você sair sem ao menos pedir para você ficar.

Se arrependimento matasse

Se eu pudesse voltar no tempo, eu falaria tudo o que estava sentindo, sem rodeios e sem medo de ouvir um não. Talvez a nossa maior frustração seja não se expressar quando temos a oportunidade. Imagine quantas oportunidades perdemos pelo simples medo de falar?

Eu X Você

Você é mar, eu sou terra. Você é agito puro, eu sou a timidez em pessoa. São tantas características que nos separam que às vezes acho que não somos compatíveis um com o outro. Mas, quer saber? Eu quero correr o risco, quero mergulhar no seu mar e me aventurar nas suas aventuras repentinas!

Fora dos padrões

O amor não segue padrões, muito menos a nossa vontade de estar um com o outro. Eu não consigo entender a necessidade que algumas pessoas têm de aceitar as imposições do mundo. Tenha certeza que não sou assim, sou diferente, sou tudo aquilo que você não imagina que existe.

Sempre no céu

Pedi ao céu uma razão para não desistir de viver e na mesma hora, recebi a graça de poder enxergar vocês de longe, acenando para mim e me pedindo para continuar lutando. Na hora, eu me vi a chorar, naquele momento o que eu mais precisava era dos conselhos vitoriosos dos meus avós, duas pessoas que me inspiram. Não importa o lugar que estejam, eu sempre amarei vocês!

A saudade pesa

Saudade de quem um dia se fez importante para mim. Éramos diferentes e joguei fora um amor que cuidou de mim como nenhum outro conseguiu fazer. Podia aceitar e seguir a minha vida, mas não posso, quero você para mim e vou fazer de tudo pra me desculpar com você.