Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As lágrimas que você deixou

Muitas vezes, o amor pode causar dores ao coração. Isso acontece quando o sentimento não é mais recíproco, e a única coisa que resta a fazer é superar. Mesmo com as lágrimas e toda a dor do momento, reencontre seu rumo e se erga!

Hoje colho o vazio por ter confiado em você

Você magoou demais, feriu meu coração como ninguém mais foi capaz. Atirou uma pedra em mim e se esquivou. Logo eu que fui confiante em suas palavras, que me dediquei a esse falso amor. Hoje colho somente o vazio e a tristeza por ter confiado em você.

As lágrimas não me afetam mais

Sabe as lágrimas que você me fez derramar? Elas não me afetam mais. Foi boa a dor que você me fez passar, porque agora amadureci e não sofro mais. O tempo foi a melhor coisa que já me aconteceu, então, em vez de eu me virar contra ele, eu o agradeço.

Chorei demais por ter que te perder

Sofri demais com tudo o que você me fez passar e chorei demais por ter que te perder, mas entendi que o destino, quando já está escrito, não tem como a gente mudar. Assim é a vida, assim é o mundo e não existe maneira de ser diferente.

A vida ensina e essa lição eu aprendi

Se eu soubesse que hoje seria tão feliz, eu jamais teria chorado e me descabelado tanto no passado. Se eu pudesse imaginar que a vida seria muito mais fácil de ser seguida, eu não teria me humilhado diante de ti. É, mas a vida ensina e essa lição eu aprendi.

Síndrome do abandono, medo de ficar só

Não sei por que você se foi, nem mesmo compreendo os motivos por eu ter sofrido tanto assim, já que eu jurava que não sentia amor. Talvez seja a síndrome do abandono, o medo de ficar só. Mas seja lá o que for, o que restou de mim foram as lembranças boas do tempo em que vivemos juntos e as dores que feriram minha alma quando você se foi.

No auge do meu amor e felicidade

Eu só queria estar ao seu lado, viver de bem com a vida e conquistar meus sonhos junto aos seus, mas isso não foi possível... No auge do meu amor e felicidade, você me deu um banho de água fria e eu, sem jeito, tive que recuar e guardar no fundo da minha alma todo aquele sentimento que um dia nutria só por ti.

Seriam melhor se algumas lembranças nem voltassem...

Existem lembranças que nos fazem sorrir, de tão boas que foram. E há outras que seria melhor nem voltarem à tona, porque só causam dor. Só de me recordar do tempo em que vivemos, eu sinto meu peito arder, e isso me sufoca, como se o tempo que lutei para superar sua partida não tivesse tido efeito.

Precisei me recompor sozinha

Eu só desejo que a vida seja generosa contigo, assim como foi comigo, pois o mal que me fez passar com certeza um dia chegará até você. Mas espero que tenha maturidade suficiente para lidar com suas emoções, diferentemente de mim, que na época não tive e me desfiz em pedaços na esperança de que você os juntasse – mas não juntou, obviamente. Precisei me recompor sozinha. Então espero que contigo seja menos doloroso, porque é difícil sobreviver.

Tenho medo de me apaixonar de novo

Eu só sei dizer que te amei demais, que sofri e que até hoje levo os resquícios disso em meu peito. Tenho medo de me apaixonar de novo e passar por tudo o que passei. Por isso me atento e me concentro em amar somente eu mesmo.

Tudo o que passamos me causou uma dor irreparável

Sobre o passado, eu só tenho a dizer que sofri demais. Tudo o que passamos me causou uma dor irreparável, uma desilusão imensa. Senti bem lá no fundo que não era capaz de te esquecer, nem mesmo se eu vivesse dez vidas, porque para sempre meu coração se lembraria do que sofreu. E eu não errei nessa previsão. Hoje não choro mais, porém você continua vivendo dentro de mim, aonde quer que eu vá.

O melhor a fazer é seguir em frente

Causou dor? Então não merece ser revivido em sua mente, não tem que ser um motivo para você confiar e ficar imaginando uma vida a dois. Essas decepções fazem o coração da gente sofrer demais, então o melhor a fazer é seguir em frente.