Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As surpresas do amor

Surpreendente é o amor, assim como o ato de se apaixonar. Você nem percebe enquanto aquela pessoa vai se tornando cada vez mais importante na sua vida. As surpresas não param por aí. Cada dia é uma nova descoberta quando se está amando.

Surpreenda-se

A gente nunca sabe o que a vida pode nos trazer, porque ela é uma caixa de surpresas, assim como o amor. Quando estiver amando, não espere nada nem compare o seu relacionamento, apenas viva e se permita surpreender. Assim, você verá quanta coisa boa ele tem a te dar.

Tudo pode mudar

Quando estamos do lado de fora, é muito fácil falar sobre o amor e dar conselhos, mas quando é conosco, tudo muda. Agimos de uma maneira que jamais pensávamos ser possível, fazemos coisas que dissemos jamais fazer, às vezes somos até bobos. Amar é uma grande surpresa.

Tudo novo de novo

O amor é uma surpresa porque nunca sabemos o que esperar. É um sentimento que não se pode definir. Cada um ama de uma forma especial e cada vez que amamos é diferente. Não existe uma fórmula, não há regras. Cada dia ao lado de quem você ama é como se fosse tudo novo.

Mostre todo o seu amor

Sem surpresas, o amor vai se enfraquecendo. Não é só no começo de um relacionamento que devemos agir de modo a tentar para agradar e surpreender quem amamos. São pequenos gestos que podem alegrar o dia e trazer novos ares ao relacionamento. Faça algo inesperado, porque um gesto muda tudo.

Ousadia e surpresas

Vemos muitos homens presentear mulheres com flores, o que até é considerado um clichê romântico. Mas por que não dar flores ao homem? A história não está escrita, não existem papéis e obrigações determinada, a sua relação pode ser da maneira que quiser. Ouse, se arrisque, mude os padrões.

O amor está em vocês

Um verdadeiro amor, as pessoas notam de longe. Não são necessárias grandes declarações públicas nem é preciso um grande ato, porque o amor está no olhar, no modo como as pessoas se tratam. Você não precisa que o mundo veja todo o amor que tem pelo outro, porque esse sentimento fica evidente no modo como vocês agem. Isso é amor de verdade!

Se jogue de cabeça no amor

Surpresa é qualquer fato inesperado ou repentino que acontece sem prévio aviso. O amor surge em nossas vidas quando a gente menos espera. Quando nos damos conta, já fomos tomados por ele. A partir daí, é uma surpresa atrás da outra; nunca para, mas é bom demais. Se joga, porque vale muito a pena.

Veja o que o amor faz...

Amar é ver um sorriso brotar no rosto sem motivo algum, é sentir uma certa ansiedade sem explicação. Amar é se surpreender a cada dia, não só em relação ao outro, mas também consigo mesmo. Muita coisa muda sem você nem perceber. Deixe o amor te dominar.

Ao lado de quem você ama

Quando você está ao lado da pessoa amada, parece que todos os problemas desaparecem. É como se só existisse os dois amantes e nada mais. O tempo até parece parar... Às vezes você se pega olhando pra pessoa, admirando, pensando em como é bom estar ao lado dela, em tudo o que ainda vão viver. Amo amar!

É conversando que se entende

A conversa, além de essencial para um bom relacionamento, é algo prazeroso. Tem dias em que tudo o que você quer é sentar e conversar com a pessoa amada. Você sabe que tem com quem contar, você pode falar sobre tudo, compartilhar a sua vida e ouvir sobre a dela. Você tem sempre as melhores conversas.

Aprendizado

Não é só no começo que você descobre coisas sobre a outra pessoa, porque o relacionamento é um constante aprendizado. Descobrimos e redescobrimos nosso parceiro, vamos aprendendo a conviver, a lidar, a nos adaptar, vamos crescendo a cada dia e evoluindo juntos.

Atos de amor

Quando amamos, permanecemos ao lado da pessoa amada não por necessidade, mas por vontade. Fazemos alguns gestos para agradar o outro não por obrigação, mas por desejo, por querer ver aquele sorriso naquele rosto que você ama. Nós fazemos muito por amor, mas ganhamos ainda mais de volta.

Mudança de planos

Num relacionamento, até planos mudam. Você passa a não sonhar mais sozinho, aliás, constrói também novos sonhos e passa a fazer parte do sonho do outro. Nem todo passeio ou viagem precisam ser planejados. Às vezes, vocês resolvem de uma hora para outra e vão. Há sempre mudanças e surpresas.

Um amor para a vida

Ter alguém que você ama ao seu lado é ter sempre um abraço te esperando, um melhor amigo com quem você pode contar a todo momento. É como ter um conselheiro que te ajuda a encontrar os caminhos, um professor que te ensina coisas novas. Ter um amor é ter alguém que, independentemente do que aconteça, está com você.

Confie em quem você ama

Amor exige confiança. Quando você confia, não tem medo de se arriscar, topa um passeio até de olhos fechados. Confiando, você pode viver milhões de aventuras, mas também se sentir bem estando em casa ou até mesmo sozinho. A confiança é a base de qualquer relacionamento.