Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Às vezes eu volto a te amar

Sei que no presente não estou mais em sua vida, mas lembro-me de que no passado éramos unha e carne. Às vezes, meu coração ainda insiste em relembrar você. O que fazer, então? Salve-me dessa tortura que é te ter constantemente em meus pensamentos!

Só lembranças

São tantas lembranças...nossos momentos voltam em meu pensamento e teimam em povoar a minha mente te querendo de volta sem entender que já passou...

Éramos felizes

Às vezes acordo pensando em você e lembro-me de como éramos felizes, de como fazíamos planos e de como eu te amei, e fico em dúvida se ainda não te amo.

Sinto falta de você!

Como sinto falta da sua presença, da sua companhia, de seu sorriso, dos seus beijos, das suas carícias, enfim, como sinto falta de você!

Ainda te amo!

Nosso tempo já passou, mas sinto a sua presença, tamanha é a falta que sinto de ti. Relembro aqueles momentos inesquecíveis e desejo reviver cada minuto. Minha vida sem você é vazia porque ainda te amo.

Não consegui te esquecer

Pensei que seria fácil te esquecer, mas não consegui. Você ainda está presente em meus pensamentos. Lembro-me de você e fico feliz de reviver aqueles bons momentos mesmo que seja apenas em minha mente, mas infeliz por saber que não voltará.

Amor perfeito!

Lembra de como éramos felizes? De como éramos admirados e todos diziam que éramos feitos um para o outro? Como mesmo tudo isso terminou? Não sei, só sei que ainda te amo!

Muitas saudades...

Em alguns momentos sinto uma saudade tão grande de você que chega a doer. Gostaria de te ter ao meu lado e que voltássemos a ser aquele casal perfeito que éramos. Que pena que acabou sem eu ter deixado de te amar.

Continuo te amando

Queria tê-lo(a) de volta nem que fosse por alguns momentos para reviver aquele grande amor que vivemos. Fomos muito felizes enquanto durou. Nos separamos, mas eu continuo a te amar.

Não consigo esquecer você

Muito tempo já passou, mas não consigo esquecer você. Lembro da nossa vida em comum e sinto muita falta de tudo. Só queria que nunca tivesse terminado e que estivéssemos juntos ainda. Não consigo te esquecer.

Tudo acabou!

Tudo era tão lindo...combinávamos tão bem, mas infelizmente tudo acabou, menos o amor que sinto por você!

Você está em meu coração

Lembra quando eu te disse que a fila anda e que logo você seria passado? Pois é... a fila não andou e você continua presente em minha mente e meu coração. Ainda te amo!

Tarde demais

Sinto tanto a sua falta e gostaria tanto que o passado voltasse, mas é tarde demais, infelizmente não tem mais volta, refizemos nossas vidas e existem outras pessoas envolvidas. Continuo te amando, mas vou sobreviver...

Nunca deixei de te amar

Só quero que você saiba que nunca deixei de te amar e nossas doces lembranças nunca deixaram de existir pra mim. Penso em você todos os dias, mas aprendi a viver assim...