Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Banque o que sente

Não ligue para o que os outros falam. O que importa é o que você pensa e o que você sente. Você precisa bancar tudo o que você é, expressar cada detalhe da sua alma e do seu coração. A vida é uma só, não esconda o que vive em seu interior por medo. Lute e viva a sua felicidade!

Covardia de se arriscar

A vida te obriga a demonstrar o que sente antes que seja tarde demais. Então, meu caro, se você não consegue bancar os seus sentimentos, sofrerá muito. Terá que ver muitos amores saindo da sua vida e enfrentará a solidão por puro medo, covardia de arriscar e ser feliz.

Não ligue para o que os outros falam!

Não tenha medo de enfrentar a opinião das pessoas, se você a ama, então vá atrás, dê o seu melhor, arrisque-se e não ligue para o que os outros falam. Seja feliz, pois se há um sentimento habitando em ti, é porque existe uma razão para que ame com tamanha intensidade.

Saia dos bastidores da sua vida!

Assuma logo esse amor antes que fique louca. Imagine só como seria bom correr para os braços de quem tanto ama e dar um beijo longo em sua boca. Isso você poderá fazer se sair dos bastidores da sua vida e pegar o papel principal, direcionando assim o rumo que quer seguir.

O tempo está passando...

Estamos todos buscando a mesma coisa, ou seja, um amor para a vida toda, alguém que supra as nossas necessidades e queira o mesmo que nós. Você já encontrou, então o que falta para correr logo para os braços de quem tanto te espera? O tempo está passando e você perdendo a chance de ser feliz.

Tenho um sentimento guardado há anos

Você disse por aí que me ama, teve coragem de assumir para todos, mas não para mim. Às vezes penso que é um boato que fizeram, do qual você não quis desmentir. Por favor, se for real, então venha até mim, pois em meu peito eu tenho um amor guardado há anos por ti.

O efeito da real paixão

O amor quando é verdadeiro merece luta, garra e um final feliz. Quando está sob o efeito da real paixão, é sempre bom não dar ouvidos ao que dizem por aí, porque você pode estragar tudo. E confesso, há pessoas que gostariam mesmo que você desistisse de ser completo ao lado de alguém.

A pessoa que o seu coração escolheu

As pessoas são invejosas e dirão que ele não é o par ideal para você. Mas quem liga? Ninguém tem a fórmula perfeita da paixão, nem mesmo pode julgar quem é melhor ou pior para compor a vida do outro. Então, siga em frente e ame sem cessar, dê o seu melhor e conquiste a cada novo dia a pessoa que o seu coração escolheu para dividir a vida.

Se é amor...

Se é amor, então vale a pena assumir, correr riscos e ser feliz. Vale os dias de choro, o coração palpitando e as tantas cartas escritas e nunca entregues. Se é amor, vai valer o sacrifício, será valioso aceitar a família, respeitar os costumes e conhecer novos meios de ver a vida.

Um sentimento tão bonito!

Se arrependa apenas do que não fez, agora com relação ao seu amor, eu só digo uma coisa: vá em frente. Lute com todos, se for preciso, mas não deixe que um sentimento tão bonito, puro e verdadeiro seja jogado no lixo pela intromissão de outra pessoa.

Dê o seu melhor hoje mesmo!

Enfrente tudo, todos e vá ser feliz com o seu grande amor. Faça as loucuras que sentir vontade de fazer, demonstre, chore, se doe. Dê o seu melhor hoje mesmo e deixe o amanhã para depois, o passado enterrado e o presente apenas em evidência.

Uma questão de honra

Vá, banque o que diz e o que sente, sem ter medo. Faça das suas escolhas um motivo maior, uma questão de honra, no caso. Dê a cara para bater, e se no amanhã não for nada disso, não se arrependa, apenas pegue o que foi bom e guarde no seu peito.

Lute contra a sua covardia

Assuma o que sente. Qual é o mal nisso? Todo mundo ama ao menos uma vez na vida e com você não seria diferente. Enfrente seus medos e corra para não perder o seu grande amor, pois a covardia nunca passará se você não lutar contra ela e contra todos os obstáculos que surgirem em seu caminho. Não dá para fugir sempre, lembre-se disso.

O que te impede de assumir?

Por que você não diz logo o que sente? O que te impede de assumir para o mundo que está apaixonado e que quer ser feliz ao meu lado? Eu não escondo isso, mas também tenho medo de sofrer, assim como você já sofreu antes. Mas se você quiser, podemos enfrentar tudo e todos juntos, mas para isso terá que assumir que me ama.

Deixe que o destino tome conta do resto

Se você se apaixonou, não tenha vergonha, é a felicidade batendo à sua porta. É hora de bancar esse sentimento, de dizer aos quatro ventos que aceita viver esse novo desafio, que de tão novo chega a lhe assustar um pouco. Depois, deixe que o destino tome conta do resto.

Aceite e assuma o amor

O amor pode existir em ti, ele pode chegar de repente e mudar toda a sua vida, mesmo que você não o tenha procurado. Então, quando esse momento chegar, aceite e o assuma, porque essa é a maneira mais fácil de lidar com um sentimento, compreendendo-o.

Amanhã pode ser tarde demais

Quero que todos que amam em segredo saiam de seus esconderijos e assumam de uma vez o que sentem. Amanhã pode ser tarde demais. Já pensou se não restar muito tempo, do que então você terá se arrependido? De ter dito que a amava e tentado fazê-la feliz ou de ter visto a felicidade escorrer entre os seus dedos?