Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Batidas do Coração

O amor está esperando para entrar no seu coração! Abra a porta para esse sentimento tão benéfico e sinta o que ele é capaz de fazer com você. Separamos lindas mensagens de amor que traduzem o que o sentimento pode fazer com o nosso coração e diretamente conosco. Abra o peito e apaixone-se!

continue lendo
Compartilhar

Te queria aqui

Hoje, acordei sentindo saudade de você. Queria que, por sorte, ou até mesmo milagre, você estivesse aqui do meu lado ao abrir ao meus olhos para te olhar, te sentir e ver que é real.

Peguei-me pensando em você

É um fim de noite e, entre uma dúvida e outra, me pego pensando em você. Mais que isso, pensando em uma vida com você.
Se é loucura? Talvez. Se é sonho? É. Se é vontade? Também é. Na verdade, é tudo isso. É loucura, é vontade, é desejo e é oração também.
Oração para que sejamos mais que amigos, para que não tenhamos uma tela que nos separe, para que a única coisa que nos separe brevemente seja a distância.

Continuidade

Eu só queria ser a continuidade de alguém, de algo ou de alguma coisa. Cansei dessas histórias que começam, parecem que vão e não vão, terminam. Queria algo que continuasse, por um tempo indeterminado. Que só fosse e não voltasse. Algo sem fim, algo real.

A verdade

A verdade é que eu não posso me apaixonar, mas a realidade é que tenho medo de não saber segurar esse sentimento.
A verdade é que, desde o dia que te conheci, não te tiro da cabeça, mas a realidade é que não sei se posso continuar com isso.
A verdade é que eu tenho vontade de escrever tudo que tem passado dentro de mim, mas a realidade é que não sei se devo.
A verdade é que eu sempre esperei por alguém como você, mas a realidade é que eu nunca encontrei.
A verdade é que você faz meu coração bater acelerado a cada mensagem que manda, mas a realidade é que tenho me agarrado desesperadamente a sanidade, para não me machucar
A verdade é que tudo isso que eu tenho tentado fazer é só uma desculpa para eu não conseguir frear meu coração!

Te quero

Não te quero pela metade. Te quero inteiro. Com seus defeitos, qualidades e tudo que tiver com você. Eu te aceito. Te cuido. Te beijo. Te mimo. Te amo

Algo em mim mudou

Algo em mim mudou. De fora para dentro e de dentro para fora.
Algo em mim mudou.
Você em mim mudou.
Antes era serenidade, hoje é tempestade, tempo fechado.
Algo em mim mudou.
O coração mudou.
O choro mudou.
Antes era de emoção, hoje é de tristeza.
Algo em mim mudou.
O sorriso mudou.
E assim eu vou seguindo, mudando e tornando-me uma versão melhor de mim mesma.

Fica

Não vai embora. Fica aqui hoje, amanhã e por uma infinidade de tempo. Só para eu te olhar todos os dias e ter certeza que é real. Só para acalmar o coração que bate desesperadamente acelerado quando você está por perto. Só para eu poder te abraçar todos os dias, te beijar e ficar com seu gosto em mim.

 

Um novo coração

Hoje, eu quero enterrar todas as tristezas, mágoas e recomeçar do início. Um novo coração, em branco, mas dessa vez, só com a história certa, sem colecionar decepções, feridas ou desamores. Um novo coração seguindo com uma única história.

Precisamos ser completos

Muitas vezes, buscamos alguém para nos completar. Mas a realidade é que precisamos ser transbordados. Não podemos ser metades, esperando pela outra. Pois quando a outra vai embora, leva um pouco de nós e ficamos incompletos com nós mesmos. É preciso ser completo.

Você nunca foi embora

Você veio e nunca ficou. Você foi embora, mas nunca foi de verdade. Ainda está aqui, preso, atado a mim por um laço que não sei qual é, só sei que nos une.

O que passou

O tempo passou, você passou, nossos momentos passaram e o nosso, aliás, meu amor, passou. Mas ainda sim lembro, mesmo que com saudade, das risadas espontâneas que tínhamos; dos abraços sinceros que dávamos quando a boca calava e dos beijos que aconteciam naturalmente quando o coração batia mais forte.

Pensando em você

Eu não me importaria em receber uma ligação sua no meio da noite, dizendo que não consegue dormir, pois está pensando em mim; dizendo que por isso, resolveu passar no meu prédio e está na portaria me esperando.

E ai, cê topa?

Ainda há tempo para recomeçar. Vamos reiniciar nossas vidas. O coração ainda pede por você. Os braços sentem falta do seu abraço. A boca, ainda lembra o gosto do seu beijo e sente saudade. Por isso, hoje, te faço um convite, quase uma proposta indecente: leva-me embora para onde você for? E ai, cê topa?

Deixa-me dizer o que preciso

Deixa eu te olhar nos olhos e dizer o que sempre senti. Deixa-me ver teu olhar grudado em mim ao me ver chegando, seus olhos vidrados em minha boca ao me ver rindo ou falando; teu olhar me lendo por inteira, decifrando cada sentimento, cada pedacinho do meu coração.

fechar