Boas aventuras
Quais aventuras você já vivenciou? Quaisquer que sejam suas experiências de vida, elas com certeza somaram-se para formar o seu caráter atual, então valorize-as! Lembre-se sempre com carinho das aventuras da vida!
Rico de aprendizado e felicidadeTive a sorte de conhecer muitos lugares, de passar por várias cidades e aprender um pouco de cada cultura. Consegui ver o lado humano que todas têm em comum e mesmo voltando sempre sem dinheiro, eu estava rico de aprendizado e felicidade.
CopiarCompartilhar
Tenho histórias de monte para contar![]()
Vivi boas e grandes aventuras. Tenho histórias de monte para contar. Fiz diversos amigos, passei apuros, precisei ter coragem e, muitas vezes, aprender coisas que jamais imaginei que existiam. E tudo, tudo valeu a pena.
CopiarCompartilhar
Muito amor por aqueles lugares!![]()
Nunca fui ambiciosa, sempre quis ter condições apenas para fazer as minhas viagens. Com o tempo ainda entendi que as melhores que fiz foram as mais simples, das quais eu tinha poucos recursos e muito amor por aqueles lugares. Parece que até as pessoas me recebiam melhor e eu me adaptava como se ali fosse viver para sempre.
CopiarCompartilhar
Cometi loucuras e muito aprendiFui fincando raízes pelos lugares que passei e tive até amores, cometi loucuras e muito aprendi. Hoje, quando olho para trás só agradeço, pois vivi demais e sinto saudade de todas as grandes viagens e pessoas que nelas conheci.
CopiarCompartilhar
Não há dinheiro que pague![]()
Dizem que sou aventureira porque passo por muitos lugares e encaro qualquer desafio, mas poucos sabem que o que mais aprendi da vida é que quando faço essa troca, me deparo com gente nova e costumes dos quais não tive contato na infância. Sinto que estou renascendo e isso não há dinheiro que pague.
CopiarCompartilhar
Registros de inúmeras viagensSinto saudade das inúmeras viagens que fiz. Lamento um pouco por não ter registros da maioria delas, como fotos ou vídeos que hoje são tão comuns. Talvez se naquela época existisse essa facilidade eu nem teria aproveitado tanto, mas gostaria de, volta e meia, poder olhar para um retrato e lembrar que estive ali.
CopiarCompartilhar
É difícil parar quando eu começo![]()
Tenho tantas histórias para contar, que quando começo, me empolgo e é difícil eu parar. Tem de todos os tipos, para todos os gostos, desde as mais engraçadas aos momentos de apuros e tristezas. Mas sinto uma saudade enorme por ter passado por cada uma delas, aventuras essas que jamais vou esquecer e que me fizeram ser hoje a pessoa que sou.
CopiarCompartilhar
Não são só histórias, mas lições de vida![]()
Ter vivência com outros povos me fez abrir os olhos de como somos hipócritas e frágeis. Há amor em todos os lugares, assim como dor, cultura, costumes e muito mais. O bom nisso tudo foi que eu aprendi a expandir os meus horizontes e não ter apenas histórias para contar, mas lições de vida que eu passarei para todas as futuras gerações.
CopiarCompartilhar
O seu próprio larTenho dó de quem não consegue viajar e ampliar os seus horizontes, fazer história em outras culturas e voltar com as energias recarregadas. Já fiz de tudo um pouco, desde a selva até as montanhas e neve, e confesso, todos os lugares são lindos, mas nada mais acolhedor do que estar em seu próprio lar.
CopiarCompartilhar
Doei-me de corpo e alma![]()
Será que alguém já vivenciou tudo o que eu passei nas viagens que fiz? Será que alguém tentou se entrosar a tal ponto de se misturar e achar que já é um deles? Pergunto-me se há como outra pessoa ter feito coisas como eu, sido intenso em todas as culturas e se adaptando até às coisas mais diferentes comparadas aos nossos costumes. Porque eu fiz isso, me doei de corpo e alma em cada lugar que passei e trago essas experiências no peito com gratidão e muito amor.
CopiarCompartilhar
Sei contar fatos muito além dos livros de históriaPerdoe-me pela minha ignorância, por não ter tantas posses e MBA. Preferi ter os meus conhecimentos por outro método, indo à raiz, conhecendo pessoas, lugares e participando ativamente de vários processos de transformação. Sou do tipo mais prático, sempre odiei o teórico, e sei contar fatos muito além dos livros de história sobre cada lugar que passei, como os mistérios do Egito, o encanto da Grécia e a beleza da Itália.
CopiarCompartilhar
A surpresa me encanta![]()
O que me excita de verdade é poder meter o pé na estrada e viver como se não houvesse amanhã. Já fiz tanto isso, inclusive indo sem destino a algum lugar. A surpresa me encanta, o novo, tudo para mim é mágico demais e se eu pudesse, embarcaria no primeiro avião hoje mesmo.
CopiarCompartilhar
O meu mundo é coloridoO meu mundo é todo colorido, cheio de costumes diferentes, sotaques, sabores e lembranças boas. Sou grata pela vida que tenho, por todas as loucuras que fiz e pessoas que amei. Tudo valeu muito a pena e compôs as minhas aventuras de um modo especial e, hoje, relato a todos sobre as experiências que tive.
CopiarCompartilhar
Se misturar entre as massas![]()
É tudo tão lindo, caloroso e diferente por aí. Há vida do outro lado do mundo, pessoas estudando e trabalhando como aqui, uns com o coração bom e outros nem tanto. O que muda é como fomos criados, porque o amor está em todos os lados por igual, e saber disso, se misturar em todas as massas é realmente algo maravilhoso de se viver.
CopiarCompartilhar
O que sou é uma mistura do que aprendiBoas aventuras é o que eu vivi, e pela minha vida carrego cada uma das pessoas que conheci. O que sou hoje é uma mistura das coisas que aprendi e do tanto de amor que recebi daqueles que pouco me conheciam, mas não exitaram em me estender a mão e ensinar o que sabem sobre a vida.
CopiarCompartilhar