Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um Brinde ao Amor

Brinde a beleza de todo o seu amor com lindas mensagens que falam sobre os mais puros sentimentos! Leve inspiração e cor ao mundo com paixão e carinho!

Nosso Amor

Gabito Nunes

Quando alguém de fora não entende nosso amor, brinco que você é quem me puxa pelo tornozelo quando o caos da cidade parece querer me engolir. Ou mando buscar aquela foto bacana que fiz de você com cara de quem não tem nada a ver com minha paz. Ou peço pra voltar ao maio que cedi meu suéter marrom e fiquei na maior pompa, segurando no osso o frio desgraçado. Ali, sem querer, predisse: vou cuidar de você.

Declaração

Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo!

Momento Eterno

Poucas pessoas irão conseguir tornar alguns momentos da sua vida numa eternidade. Você pode viajar pra onde for, você pode estar com quem for, mas aquele ‘’momento eterno’’ está junto de você. Está dentro do coração! É no coração que guardamos os maiores tesouros que podemos ter... E o melhor de tudo, é que esse tipo de riqueza ninguém pode roubar!

Fica Comigo

Por que você não fica? É. Fica. Esqueça tudo, esqueça seus problemas, sua vida, só não me esqueça. Ficar seria uma boa ideia, mesmo que eu peça pra você ir, fique, por que não há nada, absolutamente nada que eu suporte menos que sua ausência. Então fique e possamos quem sabe, esquecermos de tudo juntos, menos de nós. Quem sabe possamos reinventar nossa história, esquecermos o que deu errado e lembrarmos somente dos momentos bons. Fica, ninguém por ai sentirá tanta sua falta quanto eu. Então fica, e quem sabe possamos dar certo dessa vez.

Paixão

Eu sou completamente apaixonada por você e eu sei que esse sentimento é eterno. Podem se passar 100 anos e eu continuarei te amando na mesma intensidade ou até mais. Você é o homem da minha vida; tudo o que eu sempre sonhei pra mim, você tem até de sobra. Eu, sinceramente, não tenho mais dúvidas de que papai do céu nos criou um para o outro. O nosso amor é a coisa mais linda desse mundo e certamente o nosso futuro será mais lindo ainda. Eu fico imaginando nós dois na nossa casa, daqui a uns anos com os nossos filhinhos e você sendo o melhor pai do mundo, o mais cuidadoso e o mais babão também… Sabe amor? Às vezes me pego pensando como isso tudo começou, na verdade nem nós dois mesmo imaginávamos que tudo isso iria acontecer em nossas vidas, mas Deus é maravilhoso mesmo e hoje eu não consigo nem mais me imaginar sem ti, sem o teu amor, os teus carinhos. Você tem o dom de me fazer a pessoa mais feliz desse mundo e eu serei sua para sempre, meu amor. Até porque o que Deus uniu, ninguém separa.

Amor

Eu amo seus olhos. Amo como eu me perco neles,como se não existisse mais nada no mundo. Cheios de mistério,tão brilhantes quanto as estrelas,poderia olhar para eles o dia todo. Eu amo tua boca. Só de olhar já me dá vontade de beijar,seu lábios são totalmente irresistíveis... Eu amo teu sorriso. O sorriso mais sincero e lindo que já vi,que alegra seu dia inteirinho só de olhar. Um sorriso que fica na sua cabeça o dia inteiro,querendo mais. Eu amo teu corpo. É a coisa mais perfeita que eu já vi,parece que foi esculpido por anjos. Me sinto bem contra ele,como se fosse meu porto seguro. Eu amo teu nariz. Tão perfeito,delicado,um pouquinho arrebitado. E principalmente,eu amo amar tudo em você.

Amor Eterno

Eu quero viver ao teu lado amor, por anos, por décadas, por vidas. Só me aceite, me queira e me cuide. O que sinto por você jamais alguém vai sentir igual, eu quero seu amor, quero ser teu porto seguro, seu motivo de alegria, de sua paixão, seu alivio no fim do dia. A gente vai aprendendo a amar, e vai percebendo que ninguém é feliz sozinho, e é contigo que eu quero ser feliz e é com você que eu quero viver por toda minha vida. Quero ter filhos com você, ter nossa casinha, com um cachorro no quintal com um carro qualquer na garagem. Nosso filho vai ser divertido como nos, vai ser esperto, brincalhão. Vamos namorar no sofá da sala, ver filmes de terror pra gente ficar juntinho, vamos nos divertir com nossos amigos... Isso que eu quero da vida, paz, amor, um cantinho qualquer, alegria e você.

Caminho

Eu estou apaixonada por você e sei que é difícil acreditar que o ”pra sempre” exista. Sei também que nem tudo o que planejamos se realiza ou que talvez se realize, mas de uma forma diferente... Eu sei que amar é complicado e que envolve muitas coisas. Que vai além de beijos, abraços, sexo e frases românticas. Sei que o amor é o encontro de duas almas que estão destinadas a ficarem juntas e por isso eu me arrisco a dizer que a minha alma gêmea é você. Então eu espero que a nossa caminhada seja longa, mas que a gente chegue ao final do percurso de mãos dadas. Que cada briga faça com que o nosso amor cresça e que independente de qualquer circunstância ele prevaleça, porque eu não sei e nem posso caminhar sem você. Eu não quero soltar a sua mão. Porque se eu soltar eu me perco, eu enlouqueço, eu fico sem rumo.

Existência

Clarissa Corrêa

Meu amor me abraça na hora de dormir. E sorri na hora de acordar. Meu amor conversa dormindo e nem lembra. Meu amor sabe que tenho um lado birrento. E às vezes faz birra também. Meu amor deixa o restinho de café na xícara e acha graça da quantidade de guardanapo que gasto. Meu amor gosta de comida bem quente e vinho bem gelado. Meu amor rói as unhas e faz cara de criança quando digo pra ele tirar a mão da boca. Meu amor divide a vida comigo... E essa é a melhor coisa que existe.

Ao meu Lado

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora... Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brabo, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

Amor Verdadeiro

Você também fica imaginando como vai ser quando não precisarmos mais nos despedir? Quando dormiremos na mesma cama, moraremos sob o mesmo teto e faremos a nossa própria comida? Às vezes, eu sinto medo... Medo disso nem chegar a acontecer, de você se cansar de mim e me deixar sozinha. Se isso acontecer, eu não saberei como agir. Não é que eu vá morrer sem você. Eu sei viver sem você. Eu vivi 18 anos sem te ter ao meu lado, mas eu não quero. Eu quero poder sair do trabalho e ver você me esperando na porta pra irmos embora juntos. Eu quero almoçar com você aos domingos e não te deixar dormir nessas tardes. Eu quero ficar até tarde conversando contigo no whats app. Eu quero ter você ao meu lado. Hoje. Amanhã. Sempre. Eu quero você, porque só você me fez entender como o amor verdadeiro muda a gente.

Antes de Você

Antes de você, eu não sabia que a luz poderia ser um sentimento, e um som poderia ser uma cor, ou que um beijo poderia ser tanto uma pergunta, quanto uma resposta. E que o céu pode ser o oceano ou uma pessoa, ou um momento ou algo completamente diferente. Eu não entendia o que acontecia com a terra quando você começava a gargalhar... Eu caminharia até o começo do mundo para te ver, mesmo sabendo que isso seria o meu fim.

Parte de Você

Se eu te dissesse que você anda mais pela minha cabeça do que pela sua rua, você acreditaria? Se eu te pedisse pra ficar um pouco mais, você iria? Se eu despejasse minha bagagem em cima de você, meio que sem querer, você se disponibilizaria a me ajudar a arrumar tudo de novo? Caso eu esqueça das coisas e fique louca, você me ajuda a lembrar de tudo e a entender melhor o mundo? Sou uma pequena parte da complexidade do universo, e preciso que você me ajude. Me ajude com o peso, com as palavras, com o fôlego... Você me ajuda? Eu sou a parte que fica calma quando você chega.