Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Busque o silêncio para ter mais paz

Às vezes, para encontrarmos o equilíbrio, não é preciso ir para algum lugar em contato com a natureza ou buscar algo que energize. Para encontrarmos o equilíbrio, basta silenciar a mente e ouvir o coração. Experimente a introspecção e busque sua paz.

continue lendo
Compartilhar

Você prefere o silêncio

Não há nada de errado em preferir ficar quieto para encontrar suas respostas. Somos diferentes. Eu falo, exponho o que sinto e penso, mas não há nada de errado com o seu jeito. Assim, se você precisar ficar em silêncio, eu entendo e respeito.

Introspecção

Você é calado e prefere ficar sozinho, mas eu respeito o seu jeito de resolver os seus problemas sem dividi-los com ninguém. Sei que você é um pessoa maravilhosa que não quer causar mal a ninguém. Tenho consciência de que só prefere se isolar quando tem problemas para resolvê-los do seu jeito.

Meditação

Uma forma de se equilibrar é meditar, ficar calmo, respirar lentamente, escutar as suas mensagens internas. As mensagens externas podem nos confundir, por isso precisamos nos silenciar para saber o que o nosso coração está dizendo.

Simples assim

Você pode meditar caminhando, em um local público ou em casa, quieto e isolado. Veja que tipo de meditação você consegue fazer e experimente um pouco a cada dia. É um encontro maravilhoso consigo mesmo. Tenho certeza de que encontrará o que procura.

Leva tempo

Aprender a meditar leva tempo e não existe atalho ou mágica. O exercício da meditação é um caminho longo de aprendizado, mas os resultados são compensadores.

Solidão

Nem sempre a solidão significa sofrimento. Pode ser apenas um momento em que é necessário estar consigo mesmo para encontrar as suas respostas. Por isso, não se desespere se o seu amor se calar e quiser ficar sozinho. Deixe-o se equilibrar para que volte para você muito melhor do que quando partiu.

Paz interior

Ter equilíbrio interno é essencial para viver em sociedade. Se a gente não encontra a nossa paz interior, como poderá viver bem com todos ao redor, família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho? Conheça-se, busque a sua paz para não carregar conflitos em suas relações.

 

Silêncio

Muitas vezes, só nos encontramos no silêncio. Ao nos calarmos, olhamos para dentro e descobrimos o que não está evidente. É importante ouvir o coração.

Estar só

Às vezes é preciso se calar e permanecer em silêncio para encontrar as respostas que combatem os medos, anseios e inseguranças. A resposta pode estar dentro de nós, por isso não há nada de errado em se ouvir, em escutar o seu coração.

Você sabe meditar

Se você não sabe nada sobre meditação, procure se informar, mas não diga que não gosta. Você já tentou? Assista a palestras sobre o tema. Existem diferentes formas de relaxar a mente. Experimente antes de dizer que não gosta e respeite quem gosta.

Equilíbrio

Existem várias formas de encontrar o equilíbrio. Você pode fazer yoga, terapia, meditação, ficar introspectivo... Independentemente do método, o importante é encontrar o melhor jeito para você.

Cada um sabe de si

Cada um sabe da sua dor e o que é preciso fazer para se livrar dela. Tem gente que prefere sair, encontrar amigos, dançar, cantar. Tem gente que prefere o silêncio, ficar quieto até que a resposta venha. Não há jeito certo, porque o correto é o que for bom para você.

Cada um

Cada um tem o seu jeito de sair de uma crise crises. Tem gente que prefere pedir ajuda e "gritar" a sua dor. Tem gente que prefere se calar, meditar, se fechar e só sair de lá quando estiver equilibrado. Não há fórmula. Cada um precisa seguir o seu coração.

Solidão de equilíbrio

É assim que muitas pessoas encontram o equilíbrio: na solidão. Pessoas assim preferem estar sós e conversar consigo mesmas para encontrar dentro de si as suas respostas. É preciso ter paz interior para viver pacificamente neste mundo.

fechar