Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cada lembrança é um aperto

Toda vez que a saudade invade o meu coração, o seu nome fica martelando na minha cabeça. Talvez essa seja a consequência de ter vivido tantos momentos bons ao seu lado, mesmo tendo que me conformar que o nosso amor acabou. É uma falta insuperável. Que o tempo me leve de volta a você.

O dia em que te conheci

Me lembro como se fosse hoje do dia em que nos conhecemos… Tenho a imagem clara em minha mente. Você me pareceu tão tímido, olhava-me discretamente e desviava o olhar quando eu te observava, até que num súbito golpe de coragem resolveu se aproximar e falar comigo. Eu sabia que era o começo de algo novo.

Não sei se foi a decisão certa

Muitas vezes fico me questionando por que nosso relacionamento chegou ao fim… Naquela época parecia o correto a se fazer, mas hoje já não tenho certeza de que tomamos a decisão certa. Vivo numa tremenda confusão entre o meu coração e a razão. Acho que não chegarei a um consenso.

A máquina do tempo

Por que ainda não inventaram uma máquina do tempo? Talvez se eu voltasse ao passado, poderia mudar as coisas para que tudo desse certo. Eu poderia reviver os bons momentos e corrigir os erros. Talvez eu conseguisse fazer com que nossa relação durasse e nosso amor ainda vivesse.

Queria dizer que te quero

Fico me perguntando se algum dia encontrarei outra pessoa como você, alguém que me faça tão bem. Muitas vezes minha vontade é ir atrás de ti e dizer o quanto te quero de volta, mas minha razão grita, então coloco os pés no chão. Eu não posso mais voltar atrás em minha decisão.

Mais que amor, um amigo

Eu sinto falta principalmente de um amigo ao meu lado o tempo todo. Eu confiava tanto em você e não sei se conseguirei com outra pessoa... Me sentia à vontade para ser eu mesma e falar sobre qualquer assunto. Sinto saudades de um amor tão grande que transbordava e que me fazia muito feliz.

Sonhos compartilhados

Os sonhos dele se tornaram os meus também. Hoje desejo coisas que antes dele nem passavam pela minha cabeça. Planejo conhecer alguns lugares, como a Grécia, que me parecem extremamente atrativos por causa da maneira como ele falava. Era tanta empolgação e admiração, que eu me encantei por sonhos que eram dele.

O nosso amor

Eu não paro de pensar que meus relacionamentos não dão certo porque no fundo há apenas uma pessoa que eu quero. Não posso viver fingindo que não sinto nada por você. Por mais que eu tente enterrar meus sentimento para sempre, eles insistem em aparecer. Esse amor ainda não acabou pra mim.

Boas memórias

O tempo pode apagar muitas coisas, menos as lembranças do que vivi ao seu lado. Não preciso de fotos para recordar, não preciso de nenhuma sensação física, porque o que tenho em minha memória é maior do que isso. Sou muito grata por todos os momentos que vivemos juntos.

Seguir em frente

Guardo em meu coração tudo o que vivemos, mas talvez tenha chegado a hora de seguir em frente. Talvez eu tenha que deixar o que passou realmente no passado, começando um novo caminho, com novas pessoas e novas histórias. Não estou certa do que quero, então é difícil abrir mão do que um dia me fez tão feliz.

Nada é por acaso

Os momentos bons que tivemos (e foram muitos), guardo em minha memória como lembranças. Já os maus momentos, no fim do relacionamento, levo em minha vida como aprendizados. Nada acontece em vão durante a nossa caminhada. Tenho certeza de que o que vivemos juntos não foi por acaso.

Você ao meu lado

Quando fecho os olhos, quase posso te sentir perto de mim. Recordo o seu toque, parece que sinto o seu cheiro, posso ouvir a sua respiração e as batidas de seu coração. Tenho saudade de ter você ao meu lado, porque me sentia bem apenas com sua presença, sem a necessidade de dizer nada.

É muito difícil esquecer

Acho que o que torna mais difícil esquecer o passado é o fato de nunca termos colocado um ponto final na nossa história. Apesar de não estarmos mais juntos, nunca me distanciei totalmente de nós, porque continuamos assim, meio amigos, seguindo lado a lado. Talvez a solução seja um pouco de distância...

Fantasmas na mente

Memórias são como fantasmas que ficam nos perturbando. Apesar de não podermos vê-las, as sentimos dentro de nós, ouvimos, como uma voz nos lembrando de como um dia a vida foi, como se quisesse que tudo voltasse à tona. Vira e mexe sou assombrada pela suas lembranças, pelas recordações do nosso amor.

Talvez no futuro

Quem sabe ainda haja tempo para nós dois, quem sabe a gente se reencontre por aí, quem sabe daremos uma nova chance ao nosso amor. Mas não posso viver de incertezas, tenho que seguir com minha vida e sempre levarei em meu coração o que vivemos juntos. Sempre haverá um pedaço de você em mim!

Sinto falta de muitas coisas

Você fez parte de uma época muito boa da minha vida. Só de lembrar, sinto uma vontade de viver tudo outra vez. As coisas estão muito confusas agora, não sei muito bem por qual caminho seguir. Eu sinto falta de uma estabilidade, de um abraço me esperando, independentemente do que acontecia. Eu sinto a sua falta.